Não Tenha Medo
"Não tenha medo de as vezes ter que retroceder ou até mesmo ter que descer. Lembre-se a flecha antes de ser lançada, retrocede. Quando chegamos no fundo do poço(que muita das vezes alguém que amamos e confiamos, são as mesmas que tem nos jogado. Mais Deus também coloca alguém para passar por este caminho, alguém que mal conhecemos e nos leva para cima. Então se você já foi pra trás ou já se encontra no poço. O caminho seguinte é ir em frente e vencer suas guerras ou subir para governar aqueles quem o inferno te había feito de escravo."
─By Coelhinha
Não tenha medo de andar vagarosamente em busca dos seus objetivos, e sim correr demais e não consegui-los.
Não tenha medo de fracassar, afinal o que é o sucesso senão o melhor insucesso dentre todos os fracassos?
Não tenha medo de envelhecer, tenha medo de não progredir, assim como as tartarugas caminham lentamente em direção ao mar, assim somos nós que partimos em direção ao alvorecer
No décimo dia do ano
No décimo dia do ano
quero que você não
tenha medo do futuro,
Quero que você confie
no seu talento puro,
Porque na vida só você
que é o seu porto seguro.
Não tenha medo de manifestar a sua mudança
de opinião, e sim tema perder a coerência para si e em público. É extremamente perturbador perceber pessoas que mudam de opinião sem recordar do posicionamento anterior.
Cabelos ou joias não
fazem uma mulher,
Não tenha medo
de passar o mesmo
que Dalva e seus cabelos,
Não tenha medo
de bruxas ou de praga,
Não tenha medo de nada,
Porque o quê faz uma
mulher é o brilho que
ninguém pode roubar
é o brilho de dentro
que te faz sempre brilhar.
Sê você mesmo
o seu benzimento
e a tesoura de vencer
qualquer bruxedo,
Não tenha medo,
o segredo é só ter fé
e na vida ser de respeito.
Você esta certo, você deve ser assim mesmo, não tenha medo de nada, você é capaz de tudo, você é a unica pessoa que vai me acompanhar a vida toda, você sera meu guia, minha força, estará comigo em tudo, você não me cobrará nada, você não deve explicações a ninguém, siga sempre assim...Disse tudo isso hoje pela manha! E saí de frente do espelho...
(Saul Belezza - Patife)
Não tenha medo de sonhar,
tenha o cuidado de ter os
pés firmes no chão.
Não são os elogios que dirão
se você está no
caminho certo.
É sua certeza interior.
Não queira que os outros
entendam seu sonho,
pois foi pra você
que Deus falou.
Nunca construa seus sonhos
esperando sinais extraordinários.
Eles existirão!
Mas são os pequenos sinais do dia a dia
que será o alimento cotidiano para
viver seu sonho.
Um sonho divino não se faz
e nem se realiza
com grandes estruturas.
O material para realizá-lo
é o amor.
Os maiores sonhos foram
vividos assim...
Você tem o direito de desanimar...
De chorar... de não compreender... de murmurar...
Porém tem o dever de acreditar.
Pois se você não acredita no seu sonho,
quem acreditará?
Como saber se o sonho é de Deus?
Se ele lhe leva a acolher o outro!
Se ele lhe traz a cada renúncia e morte
a Paz Interior!
Se ele gera vida!
Portanto não queira ver além
daquilo que Deus está mostrando.
Com certeza você terá medo e desistirá.
Por fim não esqueça que a obra
não é sua! Ela é Divina!
Portanto a caminhada precisa
ser radicalmente espiritual!
Só sua alma e Deus saberão
O quanto é importante
Não desistir nunca!
Ainda uma última observação:
Faça sociedade com Deus!
Ele é Fiel!
Se vai valer a pena?
A sua felicidade dirá!
- Relacionados
- Frases sobre vencer o medo e as inseguranças
- Frases de derrota que ensinam o valor da superação
- Frases de recomeço para renovar a sua vida
- Nova fase da vida: frases para abraçar as mudanças e os recomeços
- Não tenha medo de arriscar
- Não tenha medo de mudar
- Não tenha medo, vem ser feliz comigo
