Não te Conheço mas te Amo
'' Amor? A palavra eu conheço e ouço quase todos os dias.
O significado? Bom, este já não existe faz tempo.''
As pessoas mais bonitas que conheço são aquelas que conheceram a derrota, o sofrimento, o desânimo, a luta, a perda; e por ter encontrado seu caminho em direção à luz, longe das coisas ruins, se tornaram ternas, humanas, doces e amorosas. Essas pessoas têm uma paz, uma sensibilidade e uma compreensão da vida que me inspira. Pessoas bonitas não acontecem apenas, de repente. Elas se constroem dia após dia!
Te conheço...entrei em cada quarto do seu castelo.Molhei cada cama que você deita.Deixei em você muito de mim...
Deus sempre esta comigo e com vcs a todo momento :)
Todos podem desistir de vc , mais eu conheço alguém que não te abandona não.
Deus ele sempre vai estar com vc em todos os momento bons e ruins da tua vida , ele te ama muito mais muito mesmo , não importa o que vc faça , se vc fez algo de errado, se vc pedir perdão ele não te ignora ele te renova .
Conheço pessoas que estão vivas apesar de terem morrido várias vezes por dentro, é mais alma do que corpo, é triste. Conheço pessoas que estão vivas apesar de já terem morrido uma única vez é questão de afinidade, saudades. Entende? Não parece o certo, então porque é? Entende?
Legi4o.blogspot.com.br
Não Posso Dizer Que Existem Pessoas Perfeitas, Pois Não Conheço Essas Pessoas Por Completo, Só Sei o Necessário Que Elas Me deixam Ver.
Em qual dos livros você encontrará: "Eu te salvo, te perdôo, te dou a vida eterna, te conheço e te curo?" Somente na Bíblia!
Conheço o sagrificio do João de Barro para construir sua casa,conheço a floresta porque jà vivi em uma delas,
conheço a terra boa para o plantil porque junto com meu pai, muitas coisas eu vivi,conheço a dor de uma perca, porque ja perdi demais,conheço, um rio porque criei abeira de um deles,enfim,tanta coisa jà passei em minha vida
As três formas de vida mais estranhas que conheço são: a ameba, o ornitorrinco e certo tipo de cunhado folgado que vive na aba da gente.
Conheço poucas pessoas e poucas pessoas me conhecem. Entretanto, nos conhecemos com intensidade. Nos conhecemos muito!
Meu próprio mundo.
Já vai fazer 2 anos, desde que meu filho nasceu, que não conheço pessoas novas, faz 2 anos que não fiz novas amizades por está me dedicando exclusivamente ao meu filhote. As vezes chego a pirar aqui, mas também quando tenho oportunidades de fazer o contrário, prefiro ficar em casa e curtir minha família.
Eu tenho pouquíssimos amigos e todos já são amigos de longa data, mas as vezes sinto falto de conhecer pessoas novas, conversar sobre assuntos novos, sair dessa rotina de dona de casa e mãe. As vezes me sinto sufocada e até doente.
Tenho me esforçar ao máximo para não pirar. Quero logo que meu filho fique mais independente, comece a estudar para eu voltar as minhas atividades e me sentir útil como empreendedora e não só como mãe. Eu sou bastante reservada, difícil me abrir com as pessoas, me envolver e fazer novas amizades. Quando saiu por aí, procuro cumprimentar a todos, mas só fica nisso. Não sou de puxar conversa, até porque não conheço a pessoa, e não aguento mais falar da minha vida de mãe e esposa, não é que eu não goste, é porque não tenho o que falar. Minha vida só não virou uma rotina, porque o meu filho e meu marido não permitem, mas se não fosse isso já teria pirado.
Amo minha família, sei que isso tudo é uma fase, me privei do mundo para criar o meu filho e por não confiar em babá. Já pensei até procurar um psicologo, um terapeuta, para explicar o que realmente acontece comigo. O porque de não permitir que pessoas se aproximem de mim, porque me privo do mundo e das pessoas. Tem dias como hoje, que sinto que meu espirito, minha alma está doente e morrendo aos poucos. Tento me distrair de alguma forma, para ver se não piro de vez, mas sempre me vejo no mesmo lugar.
A menina Mais Linda Que Conheço Ela Não Precisa De Roupas De Marca Ou Joias Valiosas Pra Fica Bonita, Ela Só Precisa Sorrir, E Quando Ela Sorrir aaah, Quando Ela Sorrir Ela È A Menina Mais Linda Do Mundo…
Conheço o silêncio colorido das alucinações da madrugada e um dia quis descansar, procurei o que era real à minha volta e arrependi-me. Era tudo muito aborrecido e sombrio.
