Não te Conheço Direito

Cerca de 8735 frases e pensamentos: Não te Conheço Direito

⁠O Direito é uma ciência que deve sempre ser utilizada no melhor e no pior de nós mesmos.

Inserida por leandro_nunes_3

⁠⁠“Política democrática não pode ser impositiva, é aquela que dá a todos o direito de participar e a chance de construírem juntos um caminho a seguir”

Inserida por quenidio

Respeito não é um direito que nascemos com ele, temos que conquistá-los

Inserida por MercioFranklin

Acreditar em um novo tempo para o direito, faz parte de nossa caminha.

Inserida por MercioFranklin

Pretendo sempre me manter firme praticando a Justiça dentro do direito, não basta se apresentar como justo, é preciso demonstrar com ações concretas na hora que nosso próximo necessite do nosso julgamento.

Inserida por MercioFranklin

Precisamos compreender que nossa passagem é muito rápida e não nos dá o direito de ficarmos murmurando por coisas que não temos ou não conseguimos obter, na vida tudo tem seu tempo certo e as coisas não dependem só de nossa vontade, as vezes aquilo que achamos ser o ideal para nós na visão divina será uma instrumento para nossa decepção eterna, não trate as coisas com os olhos da matéria que conduz sua alma e sim pelos olhos daquEle que sabe todas as coisas que certamente só quer o seu bem.

Inserida por MercioFranklin

⁠Quando você ataca o movimento FEMINISTA, você ataca o direito da mulher:

- ao respeito
-à proteção contra a violência
-à justiça
- à igualdade de direitos
- à liberdade de ser quem ela é

É isso mesmo o que você quer atacar?

Inserida por audreybueno

⁠Quando a Educação deixa de ser um direito e se torna uma obrigação,
o sistema educacional se torna um sistema penal.

Inserida por audreybueno

Não deveríamos ter que advocar pelo direito de INCLUSÃO.


Precisar transformar
o EXERCÍCIO DO BEM e da JUSTIÇA
em lei para que sejam feitos
não é sinal de evolução,
e sim de decadência da humanidade.

Inserida por audreybueno

⁠Liberdade de expressão não lhe dá o direito de se meter em opinião alheia se não lhe foi solicitado, principalmente, no Twitter; muito menos atacar, ofender, xingar, desrespeitar, rebaixar, humilhar, 'cancelar', DIFAMAR para se sentir acima. Opinião é pessoal. Respeita!

Inserida por Saulodias

⁠Ao coração limpo e puro, protegido está o direito de ser feliz.
Acredite.

Inserida por carloscezarocha

Se você respeita o seu semelhante, com certeza é um ser amado, é digno e também possui o direito de ser respeitado!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

“A liberdade é o direito de escolher; a autonomia é a capacidade de decidir com consciência.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠“A liberdade é um direito externo; a autonomia é uma conquista interna.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠Você tem o direito de sangrar, mas não o dever de informar onde é tua ferida.

Inserida por JoaoDaniel

"Escrevo sobre o amor direto, e nunca consigo intender direito este tema".

Inserida por Boysdontcry

Tem algo engasgado em meu peito,
Não consigo ter o direito
De expressar o que passa
em minha cabeça...

Inserida por allany_rodrigues

"O pecador que se arrepende, tem direito a vida eterna, e a salvação, já o que não se arrepende perde tudo"

Inserida por raoneyamorim

Quem não luta pelas suas escolhas não tem o direito de criticar as escolhas alheias

Inserida por danilohenrique

⁠O direito de manifestação do pensamento não é absoluto! Devemos nos manifestar respeitando os direitos humanos, o que chamo de digitalética, respeitando-se a velocidade e a abrangência que ganham as manifestações por meio das tecnologias da informação e da comunicação. Com uma manifestação equivocada, despreparada ou amoral, uma reputação digital vai para o espaço, o cancelamento poderá ser inevitável!