Não te Conheço Direito

Cerca de 8723 frases e pensamentos: Não te Conheço Direito

Já tive amigos, hoje apenas conheço muita gente... E das muitas que conheço, poucas se importam comigo... Das poucas que se importam comigo , aínda faltam detalhes para eu possa chamar de amizade.

Inserida por ermes_marques_pedrosa

A única fórmula para o sucesso que conheço, consiste em nunca desistir sempre com um foco no pensamento.

Inserida por manuel_sousa_pereira

"Desde criança conheço as letras, mas só agora percebo a beleza de sua harmonia."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Sou vaqueiro la da roça
veloz como a Seriema,
me criei numa palhoça
conheço pé de jurema,
já fiz canga e tamboeiro
canzil, cambito e gamela,
já salvei vaca atolada
na lama por seca rachada,
na porta botei tramela.

Léo Poeta 25/05/2020

Inserida por LeoPoeta

Eu sinto o vento bater todos os dias na minha porta me convidando a ser alguém que eu não conheço...mais que está dentro de mim.

Inserida por Jetyumuli

Poucas pessoas que conheço são capazes de resistir às tragédias, ou seja, passar pela prova como mais que vencedoras. Em tudo somos provados, para sermos aprovados. Pense nisso!

Inserida por DarciLourencao

⁠Não te conheço tanto como pretendo conhecer, mas o pouco que conversamos só fez me surpreender, então Deus e o tempo é quem decidirá o que vai acontecer, mas espero que termine como meu coração prever.

Você é uma mistura de majestade e simplicidade, talvez você se assuste com essa minha abordagem, mas as vezes é preciso extrapolar para dar voz a verdade.

Pra não ficar esquisito o excesso dos meus versos, uma coisa eu digo e confesso, desde o primeiro dia que eu te vi eu pensei nesse verso e até agora vejo que realmente estava certo.
06/06/2020

Inserida por GABRIELBRANDAO

Ela ⁠não é minha ídola. É a forma de doação e a poesia mais bonita que conheço. Não nutro fanatismos. Vivo o aprendizado que ela me proporciona em seus gestos. Não é uma obsessão que me faz abdicar do mundo, nem mesmo uma veneração que cega-me diante de seus defeitos. Por ela não ando em linha reta, obedecendo e concordando com todos seus atos e falas. Não me martirizo em razão de sua vida pessoal ou nego-lhe a privacidade. Eu a respeito. E pelo caráter dela, a admiro. Fiz dela meu espelho, por ver que ela superou todas as contrariedades e subiu nos palcos da vida com a mais vigorosa arte. Ela é a fonte de inspiração pela qual passei a ver o mundo de uma nova forma. Eu não a coloquei lá, nem poderia tirar. Sempre foi mérito dela, de sua entrega e vontade. De seu propósito, e seus sonhos. Ela não me deve nada. Mas já me deu muito. E deu algo sem preço. Ela me deu emoções, verdadeiras. Eu não decidi fazer dela soberana, apenas fui tocada de uma maneira rara por sua dança, pelo seu coração e simpatia, mas também por aquilo que ela mostrou quando as cortinas fecharam. E se ela sabe que eu existo ou não, não diminuirá o amor que carrego. Mas posso te contar uma coisa? Ela me disse que somos uma troca natural.

Inserida por Limajhani

⁠Quanto mais eu conheço o ser humano
Mais eu gosto das minhas flores!

Inserida por carmemgg82

Eu queria conhecer uma pessoa da hora, ao ponto de gostar Pra caramba, por que eu só conheço gente passageira que chegá mete uma baguncinha e sai fora como sé nada tivesse acontecido..

Inserida por paulo_junior_peralta

"Se há neste mundo alguém capaz de me conhecer tão bem quanto eu me conheço, este alguém de mim nada sabe, porque nada, é tudo o que sei de mim mesmo."

Inserida por DuploK

SONETO TRANSVERSO

Nosso amor, é amor que não conheço
Teve começo nas quimeras do coração
Tal qual numa quadrilha de São João
Que no luar, o enredo nele foi expresso

Sem bilhete, ou ao violão uma canção
O nosso amor no rumo foi perverso
Sem adeus e, nem o perdão confesso
As palavras na palavra ficaram um não

Se choro aqui no soneto transverso
Choras aí na distância da separação
Assim, na saudade, tudo é submerso

É um vazio tão cheio de imensidão
Que não posso negar, este vil verso
Ainda cego da mais vesana paixão

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Janeiro, 14 de 2017
05'30"
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Me permitindo há descobertas quem sabe não conheço o que é recíproco?

Inserida por JoNunes1976

As pessoas mais bem-sucedidas que conheço fazem o seu melhor trabalho sob quaisquer condições, para qualquer um.

Inserida por pensador

Eu mal o conheço. Eu acho que é assim em todos os relacionamentos. Você começa com nada e talvez termine com tudo.

Inserida por pensador

Eu te conheço melhor doque ninguém sou aquele que sei como será todos os seus dias um após o outro, sei por que chora sei porque se senti angustiado cabisbaixo e até mesmo decepcionado com as coisas que vem acontecendo pela sua vida, uma coisa eu te digo , o dia de amanhã e todos os outros dias que ainda virão na sua vida pertencem a mim , e coisas boas virão de acontecer, sei o quanto sofreu mas sua recompensa esta próximo então confia pois logo chego !

Um belo dia me disseram “eu te conheço “ e sorri...
Uma vez que até este dia não consegui este feito.

Inserida por dalainilton

Conheço fatos!
Geografia, história e ficção!
Mas em meio a tantas coisas!
Em meio a ilusão!
Saber se o que vivo é real ou não!
Seria louco se dissesse pra onde vou!
Ou talvez que tempo me restou!
Se a mesma pergunta ainda perdurou!
Esta é e sempre será: Quem eu sou?

Inserida por jonatas_avelar

"Quanto mais conheço as pessoas, mais desacreditado fico com a humanidade."

Inserida por jilmarsantos

Eu te conheço melhor do que qualquer outra pessoa no mundo.

Inserida por pensador