Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 810114 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Todo ser humano é uma construção genética e social em constante transformação! Não há um só ser humano sem cultura! Em todo o tempo e espaço não existem dois seres humanos iguais! Não existe um ser humano sem cultura! Será que o homem inventou deus ou os deuses para inventar-se como ser?

Inserida por protestapoeta

“O silencio é uma resposta que não é resposta!”

Inserida por protestapoeta

"Não tenho dúvida que a Internet foi uma das maiores invenções do século XX, porém, não é somente do século passado. A grande rede mundial foi sendo construída ao longo de milênios de estudos, desenvolvimentos de tecnologias, interações científicas, descobertas... Sem o sistema 0100110011001110011000011110101010 não haveria a rede mundial interconectada! E este é só um exemplo."

Inserida por protestapoeta

"Desistir não é uma resposta, é só uma desistência; desistir não é um sentido, é só uma desistência; desistir não traz paz é só uma desistência".

Inserida por ClaudiaNoronha

"Arte - Olhar não é um novo conceito! Bem, pode ser só uma tentativa de criar um novo conceito... É direcionar a visão para uma imagem que carrega em si mesma mais informação do que todas as bibliotecas do mundo. Carrega símbolos, sofrimentos, olhares milenares... Arte - Olhar é um olhar com sentido, uma busca de instigar com a visão, perscrutar o mundo pela Arte!"

Inserida por protestapoeta

Estou em busca da Felicidade e não da Perfeição. Afinal, perfeição so uma boneca no supermercado. Aliás tomem cuidado, pq até a mais linda boneca da patilheira pode vi amassada!!!!!

Inserida por CamillaSanttana

"Uma linda flor, onde há uma pétala, e sem esta pétala não existe a própria flor, esta pétala chama-se ESTADO LAICO, DEMOCRÁTICO E DE DIREITO!'
"Espero que esse movimento social e político, denominado Primavera Árabe, seja o gerador, a semente, o nascimento, de uma linda flor chamada DEMOCRACIA!"
"Espero que a Primavera Árabe não se transforme num inverno, frio, seco, desumano, inverno tomado pelo excesso religioso!"

Inserida por protestapoeta

“Frase... Uma frase... E, depois, uma frase longa... E pensei... Pensei, e não escrevi... Esqueci! Aborreci! Pronto e ponto!“.

Inserida por protestapoeta

“O espaço é um mistério! Não o espaço entre dois pontos ou o interior de uma forma geométrica ou objeto. O espaço, o todo, que não podemos conceber inexistência ou ausência do mesmo. Sim, parece existir por si mesmo... Mas, não se pode aceitar tamanha propriedade! Ou se pode?”

Inserida por protestapoeta

Melhor não incitar a irá, de quem você costuma dizer que o ama.
" Pois a irá, é uma quimioterapia para a morte do amor."

Inserida por vitorjr38

Saudade....
É uma dor que não tem cura.

André Loveyou!

Inserida por ElzaOliveira

O amor é uma droga
Não por ser ruim
E sim pelo vicio que criamos por ele
E quando ficamos sem
Ficamos loucos, no caso
Deprimidos e solitários

Eu poderia viver sem você
Mas o vicio que criei em você
É mais forte que todas as possibilidades
De sobreviver sem você
Eu te amo e sempre te amarei
Só tenho um pedido a fazer
Um pedido a fazer
Aos céus
A Deus
Aos Anjos
A você...
Por favor...
Nunca me deixe.

Inserida por Anoniima

Ou Somos ou Não somos..
Uma Coisa é ou Não é...!

Inserida por AndredaRosa

"Intelectuais escrevem e falam de uma forma tão complicada que até eles mesmo não conseguem entender o que realmente queriam dizer."

Inserida por marcioeliasreis70pd

A cada dia uma estrela desaparece, hoje não há nenhuma

Inserida por hidramaster

O respeito é uma qualidade individual, não se perde o respeito por alguém, acaso pode demonstrar o que não tem?

Inserida por Acdior2

Eu sinto saudade assim mesmo, brava!
Mas não era só braveza, era mais saudade!
Era uma saudade brava, daquelas!
É.

Inserida por LiAzevedo

Amar por amar não é amar , o amor é uma rosa que precisa de cuidado de carinho de atenção. Umas poucas palavras de carinho ao telefone soam bem quando a saudade bate e a distância torna-se um empecilho. Não quero demonstrações que possam falsas e que so vão trazer ilusões. Se for amor, que seja unico e intenso. Eu sinto o mesmo e quero o bem de quem eu gosto isso pode ser amor.o que podemos dizer sobre as rosas , além da sua beleza, traz consigo tambem os espinhos .
Espinhos? Sim pois são o que podemos dizer as provas que temos no dia-a-dia, mas isso não tira a sua beleza, não a desvaloriza, Amar por amar não é amar , mas o que e amar? Amar é cuidar , é ser intenso a cada gesto , e dar e receber carinho e atenção, assim os espinhos se vão e fica apenas a beleza e a delicadeza de uma rosa. O Amor para que chegue ao coração ser necessario percorre os 4 cantos do mundo e gritar aos ventos o seu nome assim o farei para que todos saibam que és o meu grande amor !!

Inserida por Carlosh23

Como escrever uma poesia?
Não a como escrever, poesia se sente.
Pois como escrever o amor?
Quando se ama e como voar se solte no vento e a onde ele lavar suas mãos, serão ditas as mais belas palavras.

Inserida por ferdinandomf

Voce não precisa ser perfeita, só basta ser simples, porque uma vez um grande amigo me disse, que "a felicidade se encontra nas coisas mais simples da Terra." minha felicidade é voce

Inserida por cryboy