Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
"Dinheiro, luxo.. fama. Não! Apenas respeito.
Afinal o Diabo da com uma mão e tira com a outra.
Nada como ouvir o próprio nome com orgulho!
E, hoje, no final de todas as contas e mais uma volta sacana do mundo, o que somos nós, afinal? Não somos amigos nem colegas, muito menos amantes ou namorados: somos só saudade. Saudade de um tempo que não sabemos em qual parte da história encaixar. (Epitáfio)
Esse sentimento não tem palavras para descreve-lo,
porque é uma sensação que eu provavelmente devo ter
encontrado a pessoa que possa me entender e que eu possa
entende-la, mas será que isso é verdade ou é só o meu
coração brincando comigo, mas uma vez. Será que ela vai gostar de mim, como eu sou, eu me pergunto, mas se eu ficar nesses pensamentos negativos, não vou descobrir como eu posso chegar ao coração dela, esse caminho pode ser complicado, mas a vida não é tão fácil assim, como nos filmes. Estou tendo uma sensação meio difícil, que pode me
levar a tristeza ou até a minha felicidade momentânea, porque não sei quanto vai durar o dela por mim.
O que será que eu preciso para saber a verdade que está
dentro de mim?
E por não ser perfeito, continuo errando porém aprendendo. E nesta completa nostalgia, encontro uma razão para continuar, para mudar e ser feliz... VOCÊ
Uma vez eu disse que não iria deixar de ser feliz por agir com a razão e nem ser tolo de agir com o coração, e quando você tem fatos que levaria você odiar uma pessoa com a razão e o seu coração diz totalmente ao contrário? SER ou NÃO SER!!!
Pra mim, é assim:
Um (sim),
é certeza pra mim.
Um (não),
nem sempre é uma negação.
Um (quem sabe),
tem sabor de v o n t a d e...
Um (jamais),
sempre posso voltar atrás....
O problema não era de você me trair e sim de me trocar, queria fazer de nós dois uma história diferente, uma em que todos falacem: "isso é um conto de fadas!" Mas isso era eu quem queria não você.
Não importa o quão qualificada ou merecedoras somos, nós nunca vamos chegar a uma vida melhor até podermos imaginá-la para nós mesmas e permitir-nos tê-la
...daí que se algum dia, uma mulher ousar dizer a você que você não é o suficiente pra ela ou coisa e tal, isso irá detonar você.. porque essa é sua arma, e ao mesmo tempo, a sua defesa.
#Sedução
A vida não é uma estação de destino final, mas uma maneira de viajar por escolhas entre dois caminhos que te levarão à um final eterno!
Já não espero muito desta vida, pois sei que meu caminho é curto, e meu espirito anseia por uma nova dimensão espiritual!
