Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Fotografia não é a arte de um clic, de uma pose, de uma self. Fotografia é um estado de espírito que destaca do tempo a imagem de Deus.
Esse dom de ouvir é uma coisa que eu sempre tive. Mas não dá para ouvir o que não te faz crescer. Também aprendi a selecionar o que eu escuto. Não dá pra ficar ouvindo aquilo que você sabe que não vai te levar a lugar nenhum. Não perder tempo ouvindo o que não vale a pena e o que não interessa.
❝
Tem uma parte de mim que você leva toda e cada vez que não consigo falar… Erro meu, que em último lugar sempre coloco o meu próprio ser, me magoando para não correr o risco de você não me entender…
❞
Apenas se importe - II
Não consigo imaginar que alguém realmente piscaria antes de tomar uma posição resoluta contra essas coisas, contra matar, desprezar (pois mata tanto quanto uma arma).
Além de nações e nacionalidades fabricadas, preconceitos ideológicos e movimentos de xadrez geopolíticos.
É preciso estar do outro lado da ameaça para não desejá-la para o outro?
ouvir o som ensurdecedor de mísseis e jatos militares
contemplar todos os tons de cinza em um céu matinal.
cheirar a morte.
perder lamentavelmente um ente querido.
ver o terror nos olhos de um pai e uma avó e presenciar a fragilidade da pele humana?
Vejam que estou sendo mais direcionado por minha mente a citar guerras e guerras e guerras. Mas tanto quanto as guerras literais, o que ocorre nos bairros miseráveis, sujos e desprovidos de cuidados da administração do Estado, fazem parte dessa tal “guerra”.
Se é verdade que os líderes mundiais são o reflexo sombrio de nossa psique coletiva, então você é importante.
E você importa muito.
Sua semente de empatia é importante.
Por mais árdua que seja, sua vontade de ser responsável é importante.
Russo, ucraniano, sírio, líbio, iemenita, palestino, israelense, iraquiano, Iraniano, americano, libanês e **** favelados **** são todos nomes de marcas defensivas para uma divisão ilusória.
Paulo H Salah Din
Geração pós Coca-Cola
Todo mundo é uma receita,
Todos somos uma individualidade.
Não somos cordeiros para expiação,
Somos humanos sem religião,
Somos burgueses sem ostentação,
Somos ovelhas da Constituição,
Não somos o futuro da nação:
Geração pós Coca-Cola
Geração pós Coca-Cola
Depois de toda a vida na escola
Não é possível aprender
Com todo esse absurdo
De se viver sem se conhecer.
Nós herdamos a hipocrisia,
Que julgamos superar;
Pois toda essa alegria
É ilusão para se enganar.
Geração pós Coca-Cola
Geração pós Coca-Cola
Há uma diferença entre filmes e realidade. Um mocinho é sempre mocinho, mesmo brigando. Ele não o primeiro soco. Mas, para vencer, precisa ser o mais cruel.
Eu não quero alguém só pra uma noite de prazer. Eu quero alguém pra chamar de amorzinho, de meu benzinho, meu tudo. Eu não falo de amor da boca pra fora, falar de amor muitos falam, mas provar são poucos. Por isso eu falo "eu te amo". É muito duro falar isso, porque eu sei que você não está nem aí para mim. Você nunca gostou de mim...
Tudo o que não é verdade é mentira. Simples assim! Não existe uma escala de variações levando da verdade para a mentira. Não existe meia verdade ou meia mentira. O que não é verdade é mentira.
Há sempre uma grande transformação acontecendo dentro de nós. Estamos, ainda que não queiramos, em um processo de reforma constante, onde somos quebrados, derrubados, para que uma nova construção se erga.
No dia de hoje, você até pode estar em demolição, mas acredite, o processo é de reconstrução, de recomeço e progresso.
Siga.
Nildinha Freitas
Não a nada melhor do que ver esse seu sorriso, um sorriso que me conquista de uma forma inexplicável, te escutar, é como ouvir a canção dos pássaros ao som das harpas dos anjos, você é incrivelmente linda, nunca se esqueça disso, se esquecer, venho na hora te dizer o quanto és Linda demais, será o maior prazer inclusive se você se esquecer, porque ai posso te dizer de novo e de novo a maravilha que você é..
Em uma noite clara, eu observava as estrelas, sem saber o que procurava, mais meu coração, esse não tinha dúvidas, procurava você. As vezes preciso concordar com a razão, meu coração e mesmo um bobo; fica batendo cheio de esperança achando que uma hora dessas você possa descer feito um anjo. A coração você e mesmo sem juízo, queria tanto que você entendesse que nosso tempo passou. Ela se foi, vive agora no infinito dessas estrelas. De repente o vento me trouxe aquele aroma ameno de flores do campo, esse cheiro me trouxe lembranças de bons momentos, dos meus olhos escorreram lágrimas de saudades. Boa noite.
