Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 807510 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Quem você foi de nada serve para seu futuro, além de uma simples lição para não tornar a ser o que era.

Não faça da sua vida uma obrigação, mas sim o divertimento passageiro.

Quando você estiver gostando de uma mulher, tenha a certeza que você não gosta do corpo dela, mas sim das qualidades que vem de dentro, pois é essa a verdadeira admiração que elas merecem.

Estou agora leve
Sem placas
Cantadas baratas
Ou listas

Apenas com o saber de uma resposta não tão feliz
Podendo ser dita em até
Mais de 3 línguas

Não é simplesmente uma força maior, é Deus mesmo, Criador de todas as coisas, sim é o nosso Pai.

Não conheço a infelicidade e isso é apenas uma escolha minha.

Essa Noite Percebe que você e mais Linda que o universo seus olhos brilham mais que uma estrela,Não posso tê-la Mais posso observa-la de longe e dizer que o meu amor por você Brilha mais que uma estrela dentro do meu coração..Te Amo

"O melhor trofeu não é aquele que recebemos quando conquistamos uma vitória, mas sim o reconhecimento daquele que perdeu a batalha"

A vida é para ser Vivida, Não cumprida como uma tarefa ardua e dura, faça que sua vida seja um plantel de felicidades mostrando aos outros o teu modo de viver.

Quando tiver uma escolha entre o sim e o não, que o seu sim que seja para você mesmo! Pois se der um sim pensando nos outros, sem ser o que você realmente acredita, mesmo você tentando explicar que não é a sua vontade, você jamais será compreendido. Enfim se não sair o seu sim, aceite a incompreensão!

Uma mente iluminada não se faz sem um coração apaixonado

Não se orgulhe em me derrotar uma vez, mas sim 1000.

Se eu estiver fazendo algo que eu não acredite, se prepare para ver, uma obra abstrata.

As vezes escolhemos seguir caminhos na vida e estes caminhos não nos permitem voltar, é uma escolha que fazemos e temos que arcar com as consequências, porque por mais forte que seja seu desejo, nem tudo pode ser como queremos e nem sempre estamos certos do que é o melhor para nós!

Uma razão necessária

Aquilo que não se compra não substitui o essencial a vida humana na Terra, somente os poucos que fazem a diferença e tornam um dia uma eterna lembrança do tempo que permanecemos em vida a amizade é tal como o amor não se explica apenas se vive quando se encontra essa razão necessária. " Pensar em vocês é abrir meu coração e escrever essas palavras que podem não fazer um sentido ao certo, mas mesmo assim nada pode tirar a razão do que me leva a sorrir e acreditar que vocês não são apenas pessoas e sim tesouros que eu encontrei em minha jornada a vida"

“Eu não tinha argumentos muito menos uma justificativa mais clara do que a que eu ainda não tinha superado tudo que tinha acontecido, eu não podia mentir, eu te evitava por que sabia que corria o risco de me apaixonar por você, e ao mesmo tempo em que eu não queria isso, eu queria”

Voce e minha fonte de inspiração, como uma flor nao vive sem o cravo eu nao vivo sem vc.

Os homens são tão necessariamente loucos que não ser louco seria uma outra forma de loucura. Necessariamente porque o dualismo existencial torna sua situação impossível, um dilema torturante. Louco porque tudo o que o homem faz em seu mundo simbólico é procurar negar e superar sua sorte grotesca. Literalmente entrega-se a um esquecimento cego através de jogos sociais, truques psicológicos, preocupações pessoais tão distantes da realidade de sua condição que são formas de loucura — loucura assumida, loucura compartilhada, loucura disfarçada e dignificada, mas de qualquer maneira loucura.

Pelo menos uma vez nesta passagem...

...Pinte uma tela mesmo que não saiba pintar.
Escreva um poema mesmo que não saiba escrever.
Plante uma árvore mesmo sem saber que fruto dará.
Viva mesmo que não saiba viver.

“ Graças a Deus eu não vim a terra como um Gênio, pois se não estaria preso a uma lâmpada atendendo os desejos de Cético, Ignorantes e Preguiçosos. Isentando assim eles do trabalho de conseguir o que desejam através dos seus próprios esforços e méritos.”