Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 806973 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Os problemas não são medidos por tamanho ou peso, o que se mede é a capacidade de cada um de resolvê-los.

Sem sacrifícios não há conquista, sem labuta não há riqueza, sem investimentos não há empreendimentos.

As vezes as pessoas são ignorantes com você, para e pensa, elas podem está magoadas e não querem falar, ou até mesmo querem ficar sozinha, então respeite o momento delas

Vejo fulana reclamando de ciclano porque ciclano a machucou. Não sei se é meu espírito narcisista falando mais alto, mas penso que ninguém machuca ninguém. Quem machuca é você mesmo. O outro nunca teria o controle absoluto de te ferir se você não deixasse isso acontecer, a gente é que se permite machucar. Por isso não culpo ninguém que já me fez algo ruim, tenho em mente que eu mesma que fiz algo de ruim pra mim colocando essa pessoa na minha vida. E que sirva de lição. Da próxima eu aprendo. Não me levem a mal, porque às vezes até vale a pena se machucar por certas pessoas. Mas o que eu levo pra mim é que cada um tem que responder por si mesmo na vida. Todas as minhas dores e problemas são pessoais e intransferíveis. Carregar mágoas e apontar culpados é correr em círculos.

Foi ele, e não outro, que me ensinou a morte e me obrigo, quando eu era moço, a olhar para ela cara a cara, porque nunca ele foi pessoa para baixar os olhos. O meu pai era da raça das águias.

“Teria algo de desgarrado no seu todo, como essas criaturas que vêm, e não se sabe donde, e vão como aves de arribação, amando e fazendo-se amar, boêmias na aparência, exigentes no fundo, urnas de amor, mas capazes de maldade, um pouco de andorinha e de falcão.”

“Você jogou fora, todas as mulheres que eu ainda ia ser pra você... Já pensou no que eu represento pra um bom amante? Hum? Quinze, vinte mulheres diferentes. Cada noite uma. Cíntia, Anita, Tereza, Luciana, Claudia, Maria... Eu sou o nome e a mulher que um homem quiser. Eu sou o movimento, a ausência de rotina.“

De nada adianta saber movimentar as peças, se não tiver estratégia de jogo.

Concorrência não é problema para quem acredita em seu potencial.

Pode ser que um dia a gente se de conta que não há mais nós no futuro, neste dia olhemos pra trás e analisemos o q nos fez chegar onde estamos....

Amanha eu deixo você me ligar, dizer que não quer mais, que está decidido, que não sente mais nada, que se apaixonou por outra pessoa e não sabe porque ficou comigo por tanto tempo, o que quiser.... mas depois me diga que dia é, pode ser?

Decepção não mata, só te torna um pouco mais frio e desacreditado.

Assumo o meu coração vazio. Sim, eu assumo. Não há pensamentos dirigidos a ninguém. Não há "frios na barriga". Não há noites sem sono. Não há ligações frenéticas. Não há promessas. Não há expectativas. Não há amor! Mas não pense que isso é triste, porque não é! Eu estou bem em assumir meu coração vazio. Existem fases. Essa é uma delas. E como todas as fases, não duram pra sempre! O coração pode estar vazio, mas a fé é imensa. O coração pode estar vazio, mas a esperança ainda existe. O vazio pode ser enfim, preenchido. Essa é a próxima fase. Falaremos sobre essa fase do coração "cheio" depois quando de fato ela existir, mas agora eu vou bem obrigada com meu coração legitimamente assumido, vazio.

Hey.... Você que ama julgar as pessoas!
Você é perfeito? Não, né?! Então por que julgas?
Ninguém é perfeito, então baixa a bola Mina.

—By Coelhinha

Quando não tenho mais pra onde ir, e no meu céu não tem mais estrelas, aonde foi parar a coragem?, Tô cansado mas não desisto ..

Povo de Deus não tem inveja o mundo que tem inveja de Deus !

"As vezes me finjo de idiota, para não prejudicar quem se finje de esperto perto de mim, pois todos merecem um momento de gloria."

Por hora
É a felicidade que me incomoda
Essa ausência de saudade não é saudável

Cuidado: Sua mente é um instrumento muito peculiar, se você não a dominar é ela quem te domina

A correnteza é forte, mas você sabe que eu não desisto fácil! Se não sabe, você sente, tenho certeza. Gostaria de saber tudo, mas não sei. A maré muda com o vento, às vezes estamos na mesma direção, às vezes não; mas ambos temos o mapa e a bússola nas mãos que nos levará aonde queremos chegar. Você sabe pra onde quero ir? Pra onde você quer ir? Vamos juntos? Vamos do nosso jeito então. Eu não quero parar, a não ser que o tempo ou a solidão exijam isso. Prometa não abandonar, não desistir, eu prometo a música tocar! Tá no pause, lembra? Mudanças? Mudamos juntos, abandonamos o passado e vivemos o presente, essa é a receita que temos. Também temos medo, mas quem não tem medo de alguma coisa? Enfrentá-los é uma opção. Eu quero isso; aprender a enfrentar essa forte correnteza que não é fácil, mas que também não consigo sozinho. Forças tiramos do mapa que traça nossa história, e a rota que vale a pena seguir, está escrita às claras em nossos pensamentos e corações.

Sorrir para não chorar,chorar para aprender, aprender para superar,superar para ser feliz