Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Porque te quero, te desejo, te espero, te amo tanto? Não importa, apenas preciso lembrar que isso me fortalece, me ajuda e descrevo em poesias, tudo que quero ter de você, além de você.
Não consigo entender o fato de te querer aqui comigo, sabendo que hoje estou sofrendo por sua causa.
Eu conseguiria escrever mil textos , mil poemas , inspiração não me falta.
Sabe oque me falta no fundo ?
Vontade de pensar em algo que não seja você .
O amor e o ódio andam lado a lado. Ou você ama, ou você odeia. Não existe meio termo quando se trata de sentimento.
Não idolatre as conquistas alheias, idolatre as suas próprias conquistas, sendo elas grandes ou pequenas, porque elas são realmente suas.
Que a gente não canse, de apontar o lápis e refazer o texto, de procurar a palavra, revirar o papel e a alma do avesso e encontrar a rima. Que não nos vença. O gosto amargo, o riso murcho, a palavra vazia. Que o inverso disso ganhe sim, e ganhe sempre. Que a rotina não nos destrua, que ainda nos dê crises de riso, que ainda pulse. Só isso que eu quero pra dezembro, e pros outros onze meses.
-É verdade que você tem medo de amar?
(Não. É que eu amo de um modo totalmente diferente e intenso, sabe? Eu tenho meu próprio jeito tosco de amar; E não é disso que eu tenho medo. Tenho medo da rejeição. De me entregar demais, de me doar demais e for tudo por água abaixo.
Tenho medo de desejar e não poder ter, ou de provar, me viciar e amanhã perder.. Tenho medo da dor que tudo isso pode causar.
Não! Não quero esses pensamentos me atormentando, entende?)
- Não é isso.. É só que.. Só acho que não rolou ainda..
Lei da vida:
eu sinto - você não sente -
eu demonstro - você despreza -
eu desisto - você começa a se importar.
A disponibilidade do amor não se medi no passar do ponteiro do Relógio... e sim na pulsação do coração quando se pensa na pessoa amada!!!
Qualquer tentativa de relação não passa de um grito de desespero do ego em busca de aceitação social.
