Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Não tô aqui pra ser fingida, forçar sorriso e tentar tapar o sol com a peneira. Tô aqui pra ser eu mesma. Azar de quem não gostar.
Não tente brincar com os sentimentos de ninguém.
Em um mundo que dá voltas, quem você faz chorar hoje,
poderia ser o motivo da sua alegria amanhã
Não existem segundas chances, porque nada volta a ser como era antes. Depois que algo é quebrado sempre vão existir marcas que vão provar que algo esteve errado. Não existem segundas chances quando um coração é magoado. Não existem outras oportunidades para algo que se deixou passar. Para mim não existem segundas chances, eu tenho um coração, e não dois.
Eu sei que é foda, mas é a realidade
Devassas hoje em dia não tem corpo nem idade
Basta ser bonitinha, basta ser inteligente
Se a mídia abraçar, ai fudeu, acha que é gente.
A vida é tipo um jogo você joga, joga e joga mais quando morre e dá game over não tem opção de start pra recomeçar desde o ínicio.
Mas eu não posso reclamar. É, não posso reclamar. Mas eu queria reclamar, conversar, entender, decidir. Ou então gritar, berrar, rugir, enlouquecer até você verbalizar uma improbabilidade tal como "garota, cala essa boca lotada de marimbondos e pequenas palavras mal escolhidas e vê se escuta isso: eu amo você demais". Como fazem nas histórias da locadora que não temos paciência de assistir, porque no fim a gente fica sabendo que assim como amar, ser amado também é uma coisa que se aprende. E hoje, isso de amor é muito blá.
(Vem calar a minha boca)
Tudo o que fiz no passado, ficou pra trás. Não aceito que me julguem por coisas que fiz anos atrás, pela minha falta de experiência, falta de maturidade. Todo mundo erra, eu errei. Acreditei e confiei em quem não devia. Dei valor a quem não merecia. Errei muito. Aprendi em dobro. Mudei bastante de uns anos pra cá e, não aceito que mexam na minha bagunça. Se quiser entrar na minha vida, fique à vontade, mas por favor, não mexa em nada.
Amor não tem distância
Não existe amor à distância.
A distância está entre pessoas, coisas,
sentimentos não.
Portanto, há pessoas distantes que se amam.
Portanto, o amor é sempre o mesmo, inalterado frente ao espaço,
posto que à pessoas, à coisas, se medem distância
ao sentimento não.
Sentimento implica sempre presença,
e não distância, e nunca ausência.
A falsidade das pessoas já não me surpreende mais. Hoje em dia não da para confiar em ninguém, nem na própria sombre porque até ela te abandona nas horas de escuridão.
Hoje o tempo voa amor, escorrega pelas mãos ,mesmo sem se sentir, que não há tempo que volte amor vamos viver que há tudo pra viver.
