Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Desejo todo amor e carinho para aqueles com um pai ausente. Não a ausência pelo falecimento, mas sim de uma existência apenas nominal, sem carinho, amor ou afeto. Isso é o que mais afeta o emocional de alguém. São conturbações e marcas que sempre estarão ali.
Apenas Odeio <br>
<br>
Sim, eu me odeio por não conseguir amar você da mesma forma que me ama. Odeio cada detalhe meu, e a seca causada nesse coração pelos sentimentos que nao existem em mim. Odeio essas risadas falsas com poucas curvas que pelo momento, sou obrigado a dar para não magoar ninguém. Odeio não demonstrar reciprocidade por parte da amizade e do amor. Odeio o formato de minhas pisadas, dos toques causados por minhas mãos, e do meu nariz empinado. Odeio em como a adolescência deixou-me incapaz de entrar no mundo da Felicidade. Odeio essa mania de querer ficar só, e afastar todos que estão ao redor. Odeio mais ainda olhar no espelho e me deparar com o monstro em que me tornei.
Não busca-se outro igual para viver a cumplicidade, mas alguém que verdadeiramente, nas palavras da alma, nos complete.
Com o tempo descobrimos que nossas vidas não podem ser contos de fadas...
Que sapos não se transformam em príncipes...
Que as princesas num ficam esperando...
Que os cavalos brancos não são tão dóceis quanto imaginamos...
E que as bruxas malvadas na verdade não existem...
Que sonhos...Talvez nunca se realizem...
Que abóboras não se transformam em carruagens...
E q num é um sapato de cristal que fará com q um amor se torne eterno...
Mas tem coisas que fazem com que nossas vidas...
Pareçam com contos de fadas...
Nos façam felizes como se fossemos sapos transformados em príncipes...
Como se os cavalos fossem tão calmos quanto um bicho preguiça ou um coelho branco
Quando encontramos a princesa...E ela nos chama de príncipe...
E quando descobrimos que o amor existe...
Mas que depende de fatores ligados a vida, sol, lua, vento, movimentos de rotação e translação, alinhamento de planetas e posicionamento perante aos trópicos.
E quando algumas coisas acontecem sem explicação...
DE PASSAGEM
Só vim de passagem,
assim como tantos.
Mas o mais difícil não é vir como passageiro e
sim como achar a verdadeira passagem.
Passagem é um portal de enganos e desenganos.
Temos que ter perseverança de tomarmos o rumo certo.
Pois sempre estamos incertos do que somos,que fazemos e
para onde vamos.
Se aprimorarmos nossos horizontes,sentimos que somos passageiros do espaço livre,e podemos passar por vários estágios,mesmo de passagem;para outros ainda melhores do que os anteriores.
Prefiro sair fora e tapar os ouvidos pra não ouvir humilhação de pessoas babacas e pretensiosas…Hoje em dia é bem mais fácil largar de mão,não perder a compostura..só assim saio ganhando e por ai fico em paz…
Se houver provocação faço me de macaquinho,que não ouve e não fala!
"Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor.”
Não temo nossa extinção.
O que realmente temo e receio
é que o ser humano arruine o planeta
antes da sua partida.
A pior coisa que você pode fazer é perdoar aquilo que não tem perdão, ouça sua mente, seus amigos, mais nessas questões não vale apena ouvir o coração.
"E tudo não passou de um grande teatro mágico de ilusões, criado por mim no afã de encontrar a suprema felicidade e incentivado pelo Universo, que parecia conspirar a favor..."
