Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Queria até que pudesse me ver para que você percebesse que sou real no amor, nas palavras que se dão tão carinhosas;
Só quero descansar para ter momentos de glórias no meu inspirar, agora está tão perto realizar os meus planos para quando olhar junto a ti na mesma direção possamos ver a verdade que nos espera;
Sei que faço tudo isso para nunca te esquecer, mas sim para todo o sempre te amar, agindo ou não certo para te jubilar;
Saiba que se entregar não é uma bobagem e sim a importância do coração;
Tô orando é por mim, que tenho mil problemas e ainda sou obrigada a conviver com gente falsa todos os dias.
Gigante
Sou tão astuto que eu dou nó em faca
E coço os olhos no fio da navalha
E se me virem por ai mastigando
Tenha certeza que é a pólvora da bala
Eu me alimento das dores do mundo
E se me envolvo vou até o fundo
Mas só não pensem que isso é sofrimento
Meu codinome não é sofredor
Sou tão gigante, meus amigos
Que eu abraço o cristo redentor
E essa sou eu, mostrando para todos o meu grande dom de esperar algo das pessoas e acabar me decepcionando no fim. Palmas para mim, não é mesmo?
Ops, acho que nem isso vou esperar.
Sou alto, mas alto nos sonhos, na verdade sou gigante, o que me faz ser assim é a vontade de crescer.
Sou menino atrevido inocente pedindo a vida mais malicia para enxergar o desejo que me rodeia;
Tento me fazer poeta sem saber se posso ser feliz fazendo razão sem as loucuras para ser sentimental;
Aceito a condição de ter só você pra mim não me importando com as consequências;
Mas estou aqui para te fazer feliz ou tentar lhe dar o universo;
valeu valeu me arrependi n então eu sou perfeito, porque fins basteira mais sou forte para pensar que n fiquei com aquilo na minha cabeça deixando me matar aos pouco
Sou um adolescente que adora aprontar... Mas isso me fez ser besta, pois estou sendo um pestinha de 17 anos.
Sou nova,mas digamos que minha mente seja 'boa',minha maturidade assusta qualquer experiente literal,todos os dia de manhã bebo meu café olhando pro nada,quase não falo,gosto de coisas complicadas,isso não inclui matemática,o enigma da morte me atrai,inteligencia não me surpreende,o mundo é dos espertos e não dos inteligentes,o maior erro de um ser é mentir pra mim,meu espírito é acompanhado,vejo a verdade nos seus olhos sem ao menos te conhecer,eu sou a prova do fracasso da teoria de que um segredo só é guardado se uma das pessoas estiver morta,se você me pedir sigilo,assim será até o fim,sim eu sei mentir,friamente,deve ser essa a causa da minha mente levemente perturbada.
Na verdade, anuncio-me pela poesia. Por vezes, sou menos que o simples verso em que me invento, outras, muito mais que o maior dos poemas por onde me dissipo
Já que é pra falar quem eu sou vamos falar um pouco sobre, Mas só um pouco porque talvez você mesmo(a) mal terá paciência para ler sobre o que escrevo aqui... Talvez minha breve biografia possa não ser interessante em relação aos seus conceitos sobre mim... A não ser é claro que você me conheça, mas isso não é o mais importante agora... Quem se descreve NÃO se limita, pois quem se limita não tem muita história pra contar, Afinal tudo é tão limitado. Você não pode ter um pensamento tão EGOÍSTA a ponto de te fazer indescritível.
Eu sei algumas coisas sobre você das quais pode até imaginar, talvez possa não ter visto ou então nem tenha compartilhado comigo, são tantas coisas que você faz... Mas sei que você já acordou triste achando que seu dia num ia ser agradável por alguma coisa que você ia fazer... É... Isso mesmo lembra daquele que você acordou querendo nem se levantar... Com tanto desânimo a ponto de achar que nada daria certo... Te fazendo se imaginar dias depois daquilo... Mas você levantou e deu um jeito e foi em frente... Agora daí pra frente eu não sei mais o que fez, só tenho uma prévia noção disso, mas só você sabe realmente o que faz, e é grande o suficiente para achar o que é certo para você, mesmo fazendo o errado. Com os erros a gente aprende a fazer o certo, só não fazemos se não queremos afinal querer é poder, pense nisso!
Não deixe que um dia ruim estrague toda sua vida... Não deixe que isso mate suas lembranças daquele dia bom que você deu seu primeiro beijo, te fez imaginar que aquela pessoa poderia ser a pessoa da sua vida... (risos), mas talvez você era apenas uma criança ingênua tudo bem todos já fomos assim. Alguns sentimentos se perdem de nós com o passar do tempo... Com as vivências diárias e também com as pessoas ao nosso lado, você pode não ter notado, mas a vida é dividida em fases. Antes de tudo você acredita, tudo te faz pensar de um jeito você vê e já imagina como seria aquilo em sua vida, se é bom você passa a criar suas expectativas pensando e acreditando no bem que aquilo o (a) faria. Você cria uma meta, objetivo para alcançar o que você tanto busca e acredita, que te faz sonhar em uma vida melhor, e vai tentando viver em busca desse tão sonhado objetivo... Nem todos conseguem alcançar seus objetivos, isso não é muito feliz, mas outros vão até a morte tentando... O que muitos tentam, poucos alcançam, Então você passa a viver a situação!
É impressionante como nada te deixa totalmente satisfeito, olhe pra você sempre correndo atrás de alguma coisa, passa todos os dias achando estar fazendo tudo certo, tudo “bonitinho” mas quando dá errado alguma coisa... Que isso... Você dá sempre um “jeitinho” não é verdade? . Vivendo e aprendendo, só quem vive sabe a importância vital de tudo... É tão simples de entender...“Viver”
Na vida cada minuto que passa vira história, vira passado, fica apenas a memória... Você pode até esquecer, mas não apagar completamente! Não precisa entender isso, apenas entenda que seu limite vai até o que você vive, eu não estou dizendo que você vive no limite não. Pense nisso basicamente “ o seu limite é o que você vive’’.
Você pode acreditar previamente... Mas não sabe o seu futuro, Você ainda tem dúvidas... Mesmo tendo a resposta mais provável, Você não é e eu também não sou o senhor da razão.
Agora você já descobriu o verdadeiro sentido da vida?
... Não precisa me responder
Apenas “Viva” e saberá o único e verdadeiro sentido que a vida pode ter!
Sou inconstante mesmo. Hoje sorrio, amanhã choro. Hoje sou simpática, amanhã te faço me odiar. Hoje sou certinha e você me admira, amanhã faço tudo errado e você me condena. Hoje presto, amanhã já não sei...
Te mostro quem sou vagando por entre o seu coração e te contemplando com todo o meu querer que muitas das vezes se faz lúcido ao seu ver;
Sou meio bolsa nova e rebeldia, meio loucura e gentileza que no amor é verdade que não se inventa para situações;
Meus sentimentos não são implacáveis à cultura se fazendo decoro para haver a sensatez e o respeito entre as palavras;
Rapte-me para que eu possa fugir desse meu mundo não tão perfeito;
