Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Parabéns! Feliz aniversário!
Hoje é o teu dia! Não deixe ninguém estragar este dia, pois ele é especial não só para você. Não só para sua mãe que te esperou nascer. Ou seja, não só é especial para quem te ama aqui na Terra. Mas lembra-te que hoje é especial também para Deus, pois foi o dia que Ele escolheu para você nascer. Hoje tem festa no céu por tua causa. Seja grato a Deus por este dia.
Hoje é um dia ruim.
Me sinto tão triste, tão magoada
Me sinto sozinha
Meus amigos já não ligam mais pra mim
É como se eu não fosse importante
Me sinto um nada
É como se nada importasse,
E eu só consigo pensar em coisas ruins.
Estou no fundo do poço,
Eu não tenho ninguém.
Preciso de ajuda
Preciso ouvir um "você é incrível",
Por que minha autoestima está destruída.
Como eu poderia pensar que eu poderia ser alguém?
Como eu pude chegar a esse ponto?
Eu não faço nada certo
Só sei decepcionar as pessoas
Principalmente minha mãe.
Queria ser diferente
Queria não ser eu
Queria recomeçar
Mas é só mais um dia
Vai passar,
Eu espero que isso passe...
É necessário coragem para mudar o mundo, mas, também coragem para aceitar o que não pode ser mudado.
Há tanta coisa que quero dizer para você, mas não tenho certeza por onde devo começar. Devo começar dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram, os mais felizes da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro? Poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade, mas, enquanto releio essas palavras a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso efusivo.
No futuro, sei que vou reviver o tempo que passamos juntos mil vezes. Vou ouvir seu riso, ver seu rosto e sentir seus braços em torno de mim. Vou sentir falta de tudo isso, mais do que você pode imaginar. Você é um cavalheiro raro, John, eu estimo isso em você. Todo o tempo em que estivemos juntos, você nunca me pressionou para dormir com você, e eu não posso dizer o quanto isso significa para mim. Tornou o que temos ainda mais especial, e é assim que eu quero me lembrar para sempre do período que passámos juntos. Como uma luz branca e pura, cuja contemplação é de tirar o fôlego. Penso em você todos os dias e sei que, quando for te ver amanhã, dizer adeus será a coisa mais difícil que já fiz. Parte de mim teme que chegue um momento no qual você não sinta mais o mesmo sentimento, que por algum motivo você esqueça do que nós compartilhamos, então é isso que eu quero fazer. Onde quer que você esteja e não importa o que esteja acontecendo em sua vida - quero que você a encontre no céu noturno. Quero que você pense em mim, e na semana que partilhamos, porque, seja onde for, seja o que estiver acontecendo na minha vida, é exatamente isso o que eu vou fazer. Se não podemos estar juntos, pelo menos compartilhar isso, e talvez entre nós, sejamos capazes de fazer isso durar para sempre.
Eu te amo, John Tyree, eu vou agarrar-me à promessa que uma vez você fez a mim. Se você voltar, vou-me casar com você. Se você quebrar a sua promessa, vai partir meu coração!
Não se preocupe, não vou tomar nenhuma medida drástica, a não ser continuar, tem coisa mais autodestrutiva do que insistir sem fé nenhuma?
Não deixe seu fogo se apagar, faíscas por insubstituíveis faíscas, na troca perdida no não exato, do ainda não, do de jeito nenhum.
Não deixe o herói na sua alma se extinguir, numa frustação pela vida que você mereceu e nunca pôde alcançá-la.
O mundo que você deseja pode ser ganho. Ele existe,é real.
Não asfixie.
É possível.
É seu.
Porque esse sentimento chamado saudade consome tudo que há por dentro de mim, já não faço nada direito, a única coisa que faço de manhã até a hora que eu deito, é esperar você!
Ando um pouco para dentro, não sei se você entende. Me fechei um pouco, de tudo. Me abri para mim, me fechei para o resto. Ainda não sei se é certo ou no que vai dar, mas garanto que estou me descobrindo um pouco.
Os bons sonhos vêm das lembranças que tenho de você. Dai já não me sinto sozinho... a sua simples presença torna tudo mais leve.
Cansei de ilusões
Se você não me quer, não me faça de idiota.
Não me faça acreditar que de mim você gosta.
Te amo de verdade, eu já disse pra você.
Se não me ama, me esqueça!
Eu te peço, por favor.
E me desculpa se eu confundi amizade com amor.
Pra mim chega de verdade, machucou meu coração.
Voltou atrás? Agora é tarde...
Cansei de ilusões!
Se alguém ama você, seja grato, mas não exija nada - porque o outro não tem obrigação de amá-lo. Se uma pessoa ama, trata-se de um milagre. Emocione-se com o milagre.
Queria ser poeta
mas eu não consigo ser
porque todos escrevem poemas e poesias
mas eu não paro de pensar em você.
Dormir com alguém é a intimidade maior. Não é fazer amor. Dormir, isso que é íntimo. Um homem dorme nos braços de mulher e sua alma se transfere de vez. Nunca mais ele encontra suas interioridades
O maior truque já realizado pelo diabo foi convencer o mundo de que ele não existe.
