Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
A vantagem de se tornar uma pessoa mais inteligente é obter do mundo um percentual gigantesco do que ele nos propõe e dividir com aquela minoria que se considera desprovida de discernimento
"Quando uma pessoa reclama de tudo e de todos , ela fará igualar os bons com os maus e os colocarão no mesmo barco. Comprovando o ditado que já dizia que na boca de quem não presta quem é bom não vale nada."
O mentor também se entedia como qualquer outra pessoa ao fazer uma atividade repetitiva, mas é capaz de persistir enquanto outros desistem ao enfrentar a mesma situação.
Para uma Pessoa ser Falsa, este esquece suas perdas e se esconde nas Sombras das Mentiras para assim agradar naquilo que quer Alcançar.
Para ser Verdadeiro, escolhe a dor e a Perda , e se contorce perdido pelo que é mais Importante e Simples de apenas TENTAR e COMEÇAR sem Mágoa deixar.
Desabafo
Certa vez ouvi de um homem que tudo que ele mais desejava no mundo era ver uma pessoa subir na vida, crescer, conquistar o seu espaço sem querer nada em troca como ele achava que o outro homem fazia com as pessoas.
Passado pouco tempo chegou a hora de mostrar os seus pensamentos.
Mas as atitudes foram bem diferente.
Quando ele viu que a pessoa que contribuiu bastante com ele para o crescimento dos seus negócios, estava alcançando os seus objetivos sem precisar que ele a ajudasse, simplesmente ele virou as costas para ela a ignorando, até a data de hoje.
08/05/,22
Nem sempre as críticas que lançam sobre uma pessoa são falsas, pode haver sim um fundo de verdade no que foi falado.
Quanto mais feliz uma pessoa é, mais bondade ela possui. Quanto mais infeliz uma pessoa é, mais maldade ela possui.
Tudo que uma pessoa precisa sempre é ter esperança e confiar que a sua própria capacidade vai além de qualquer problema, porque todo filho Deus nasce com o dom de vencedor e ser feliz (Nelson Locatelli, escritor)
Uma pessoa arrogante possui excesso de confiança ou falta dela? Geralmente é uma elevada confiança, erigida sobre uma falsa cognição de grande competência. Arrogantes costumam genuinamente acreditar que são extraordinários.
Se existe uma régua capaz de medir caráter eu diria que se chama gratidão. Jamais uma pessoa ingrata vai ser capaz de ser fiel.
Como que queria voltar no dia que te conheci.
Que dia mágico!
Você é uma pessoa maravilhosa, juro,
Mas agora eu quero viver com você. Quero te apresentar para a família e os amigos, quero você ao meu lado em todos os rolês, quero você ao meu lado implicando comigo, sussurrando no meu ouvido: "nossa amor, como eu amo você".
Não sei o que eu faço para te esquecer...
A pior parte disso tudo é que eu odeio admitir que eu amo você.
Mas tu não faz a menor ideia de como meus olhos brilham com as suas notificações que me dão esperança de viver o grande romance com você.
A depressão pode ser uma auto sabotagem, quanto uma pessoa fica presa a uma corrente imaginária, após um trauma, uma perda, uma culpa, ou qualquer outro motivo mental ou físico.
Quando não se sente digno de sentir felicidade, de estar com a família, amigos ou colegas do trabalho.
Perde-se a vontade de sair, de se cuidar ou de se alimentar corretamente.
Até que um dia, essa pessoa percebe que a cura não está lá fora, ou em medicação.
Está dentro dele, em expor o que sente, deixar se apoiar pela família e amigos.
A "chave dessa corrente" está em se ocupar, em cada momento ocioso com o que se ama fazer ou estar.
17.05.22
Meu amigo Lucas, um grande enfermeiro, um grande profissional e uma pessoa que tem meu total respeito e reciprocidade. Talvez eu não tenha muitos amigos. Mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter! muito obrigado, pela sua amizade meu amigo Lucas.
