Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Quando amamos uma pessoa e ela está doente, se pudessemos seriamos capazes de transmitir pra nós a dor que essa pessoa está sentindo...
Não dá pra dizer que amamos Jesus e não carregar a cruz.
INTERROGAÇÃO
É um mundo duvidoso,
Uma pessoa duvidosa,
Esperando algo novo,
Esperando uma resposta.
"Achei mais dúvidas,
Vou colecionar!"
Cada pergunta,
Algo novo!
Revela-se mais dúvidas,
De novo!
Mas espera aí.
Eu vou encontrar as respostas,
Eu sei onde ir...
Elas podem estar expostas!
Qual a unica semelhança entre alguém que nunca amou ninguém na vida e uma pessoa que diz eu te amo para todo mundo, é que na verdade eles nunca amaram ninguém.
Pois o que é amor? Uma Palavra? Um Sentimento? Uma Ação? Um Segredo Sussurrado?
O amor não tem varias "facetas" o amor é algo único é algo que não é palpável é algo que apenas podemos sentir por aqueles que realmente amamos verdadeiramente.
Para mim é um Segredo Sussurrado Nos Corações de quem amamos, sim um segredo... Pois é um segredo repleto de sentimentos, ações e vida.
Hoje o amor é como aquela musica... De Janeiro a Janeiro...Só Esqueceram de Falar Que Era do Mesmo Ano... Viva o Amor não Viva as facetas do falso moralismo.
Amar também é viver.
A medida em que entramos na vida de uma pessoa, modificamos o que ela poderia ter sido sem a nossa existência.
Pessoa são palavras, amor ,das mais variadas formas . Por exemplo,tenho uma amiga que é tempestade, toda agitada, daquelas que na hora do amor provocam explosões de álcool e sentimentos. Tenho outra que é paranoia , cheia de minuciosidades e implicâncias , preocupada com amizades e amores , e outra ainda que toda dada à perfeições porque não aceita nem meios trabalhos nem meios amores , para ela é tudo ou nada, agora ou nunca. E tem aquele garoto que insiste em fazer parte da minha vida. Acho que posso dizer que ele é água porque é o que eu sinto quando olho para ele : ele é a chuva que bate na minha janela tentando entrar, é rio que permanece , é correnteza que leva , é a constante goteira a pingar. E ele não é você , que me deixa louca, que me dá água na boca, mas talvez eu precise de alguém que me traga paz. E talvez o próprio amor não seja um furacão e sim uma garoa.
PESSOAS SÃO COMO ESTRELAS..
Oque faz uma estrela brilhar,é semelhante ao que faz uma pessoa também brilhar...pois a estrela para ter seu brilho que nos encanta nas noites ela depende de reações químicas,e da luz do sol..assim consegue mostrar seu poder de encanto a todos nós. E a pessoa que é capaz de despertar um encanto para a outra também é como se fosse uma estrela,pois existem nela toda a composição básica para mostrar para nós o seu intenso brilho que ilumina todo nosso ser..a nossa vida..e uma pessoa para ser assim é preciso acima de tudo ter em seu coração a essência de um caráter digno de respeito por si mesmo de tomar suas decisões,lutar pelos seus objetivos sem deixar que outras pessoas estipulem um valor a ser pago por sua dignidade...pois pessoas que de certa forma se deixam ser carimbada com seu preço na testa, por mais que se sintam donos de si estarão sempre recebendo um novo carimbo seguindo as altas e baixas das infrações da vida, e sendo assim a estrela que supostamente existia em si..não passa de uma simples meteoro com o brilho falso de uma luz negra sem nenhum valor...Eu sempre acredito que existam muitas e muitas pessoas estrelas..que quando menos você esperar estará ai brilhando diante de seus olhos..e será de um brilho tão intenso que iluminará sua vida e tornará seus dias tão felizes que por mais que haja momentos que as tristezas quiserem escurecer ela continuará a brilhar em seu coração..E foi em dia cinzento de minha vida que uma estrela assim brilhou em minha vida..me trouxe paz..muita paz..ela transborda a essência de carinho atenção..um amor sincero digno de ser retribuído,e a cada dia que passa sinto que mais intenso é seu brilho que esta em meu coração..
Coloque na cabeça que se tem uma pessoa que te trata mal, te despreza, tem dez que te leva para o céu. A questão é: você quer ir para o céu ou quer ficar no inferno? Eu quero o céu, quem fica fecha a porta!
Você é demais. Uma pessoa como você só pode ter caído do céu, espero nunca perder você por bobagens. Como nos somos super amigas, eu acredito que nada nem ninguém iria conseguir nos afastar. Nossa amizade brilha como as estrelas e é forte como uma rocha. Te amo amiga, e obrigado por me aturar.
Dedico a minha melhor amiga Jéssica Ébeli S2
Somente descobrimos e reconhecemos o valor de uma pessoa quando ela vai embora definitivamente, seja pela desistência dela de nós ou pelo próprio encerramento da vida, infelizmente tarde demais.
A determinação de uma pessoa em ver no escuro é mais valiosa do que a própria luz que a faria ver as coisas.
O relativista é uma pessoa que consegue se abstrair do mundo para permitir que todas as pessoas exerçam livremente o seu direito de não serem relativistas.
Apenas duas coisas fazem uma pessoa enfrentar o seu medo: a intromissão de um medo maior ou a expectativa de uma recompensa.
