Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Uma das maravilhas de um relacionamento é quando você diz, seis! E a outra pessoa entende meia dúzia. Elias Torres
O tempo sempre será o suficiente. Toda passagem de uma pessoa amada, mesmo sendo curta, sempre será o suficiente. Suficiente para amar, ensinar, aprender, encantar e deixar saudade. A morte, nunca é esperada, ou nunca aceitamos o suficiente. Suficiente para amar, cuidar, valorizar e nos arrepender, mas ela vem, vem pra todos nós. O tempo é o nosso melhor amigo, alivia-nos da dor pela a ausência, sem nos deixar esquecer, fazendo com que não deixemos morrer completamente as pessoas que amamos.
Me apaixonei por uma pessoa comprometida. E agora?
Meu… Quem nunca se apaixonou por alguém comprometido?
Eu por exemplo já!
Não há regras que se aplique para os caminhos do coração.
Então não é incomum que isso aconteça, mas você tem que preparado para as consequências? São muitas!
Considere algumas coisas antes de se declarar para a outra pessoa e principalmente seja honesto com você.
Lembra desta frase? Um é pouco, dois é bom, três é demais…
Então esteja preparado para ser o terceiro.
Na vida, nunca mude seu jeito de ser por ninguém. Ouvi uma pessoa dizer que: se nos tratam mal, devemos tratar mal. Se nos desprezam, devemos desprezar. Se nos humilham, devemos humilhar. Então, parei para pensar e tive a convicção de que não podemos mudar quem somos, só pelo que nos oferecem. Pois o que somos, circunstâncias e pessoas não mudam o nosso interior, podem fazer nos fecharmos mais, entretanto, mudar nossa essência, jamais! Aprenda, que cada pessoa oferece o que tem de melhor, e não podemos mudar quem somos por não receber aquilo que plantamos ou fazemos de melhor. É doído, às vezes, algumas coisas que nos fazem, mas independente do que fizerem, seja você. Porque no final, você não estará fazendo o que as pessoas querem que faça, mas estará fazendo o que você nasceu pra fazer. O certo!
A pessoa infeliz tem uma característica muito peculiar, nenhuma delas suporta a felicidade dos outros.
Tem dias que eu me sinto em uma solidão absurda, por mais que eu esteja em voltas de bastante pessoas eu ainda me sinto só, refém dos meus pensamentos que não param de passar na minha cabeça, pensamentos que me deixa completamente confuso, e quando mais eu penso mais confuso eu fico, será que é por causa dela, será que é por tanto ser ferido, hoje eu já não sei o porque de tantos pensamentos, oque sei é que não estou bem e fechado completamente para outro amor.
nunca julgue uma pessoa pelos seus atos , você pode até mostrar ser melhor que ela mas sua mente diz ao contrário !
Você é uma pessoa diligente, forte e autoconfiança é especialmente importante para você e aos outros.
Muitas vezes achamos que uma pessoa partiu nossa coração. Depois de muito pensar chegm-se a conclusão que simplesmente demos como presente a matade dele a outra pessoa. Hoje nos faz falta, mas um dia recuperamos esse matede. Como gratidão de quem rescebeu, um dia quem sabe também podemos ser presentiado com a metade que nos falta.
O mundo precisa saber que a beleza e a jovialidade de uma pessoa é mais do que os olhos podem ver ^-^
Os fios da vida
Toda vez que amamos uma pessoa lançamos, por assim dizer, um fio de nossa energia sobre ela, o que cria uma conexão viva entre os dois campos vibratórios, mesmo à distância. Dessa forma, sentimos quando ela não está bem ou quando pensa em nós intensamente.
Projetamos esse fio de conexão também sobre os amigos, as pessoas que gostamos, os projetos que temos; toda vez que nos identificamos com alguém e alguma coisa, lançamos nela uma parte de nossa energia, criando o vínculo.
Da mesma forma, quando odiamos alguém ou temos medo de algo, também nos ligamos energeticamente, mesmo sem querer. Quantas vezes ouvimos falar de pessoas que durante anos e anos ficaram presas entre si pelo ódio, sempre alimentando-o, sem conseguirem seguir adiante na sua vida…
As situações mal resolvidas no passado formam muitas vezes uma rede de fios que carregamos nas costas (à imagem dos cães que arrastam na neve os trenós nos países gelados ) – continuamos arrastando as lembranças e culpas pela vida fora – e empenhando tanta energia nisso que pouco sobra para estarmos disponíveis para o presente. Ficamos, literalmente, amarrados ao passado.
Vivemos, assim, em meio a uma rede de fios que nos liga às pessoas, situações, ideais, medos, lembranças e esperanças.
Esse vínculo pode ser muito prazeiroso em certas situações, como quando amamos; mas quando o contacto termina, muitas vezes sentimos que uma parte de nós ficou com o outro. Embora estejamos nos referindo aos sonhos e expectativas, isso ocorre realmente em termos energéticos.
É necessário puxar o fio de volta, resgatar a energia que ficou projectada sobre o outro, e Integrá-la novamente em nós mesmos. Voltarmos a estar inteiros.
O perdão é uma forma de fazer isso. Ao perdoar o outro, abrimos mão de toda expectativa lançada sobre ele e com isso trazemos de volta toda a nossa energia que com ele estava – seja sob a forma de amor, mágoa, raiva ou desejo de vingança. Ao libertar o outro, nos libertamos também.
Da mesma forma, ao resolvermos internamente alguma situação do passado – aceitando as coisas da forma como aconteceram, mesmo que não tenha sido da maneira como esperávamos – recebemos de volta a energia lá investida e que até aí estava paralisada.
Ao fazer isso, fecha-se a brecha, e nos tornamos mais completos novamente. O que o outro fez ou faz não nos afeta mais. O que aconteceu é passado. Nos tornamos mais atentos ao presente. E, principalmente, mais disponíveis para a vida, nos preparando para o futuro...Porque a sementeira do presente é a colheita do futuro...por isso vivamos o presente semeando o bem e o amor, e daí a nossa colheita será o que sempre desejamos!
A historia de vida de uma pessoa é feita de ciclo sistemático o que quer dizer que quando termina um inicia outro!
'-' Quando a humildade de uma pessoa ultrapassar o orgulho, aí sim ela estará pronta a enfrentar uma sociedade comum.
Bom dia 05/12/2016
Engana-se quem pensa conhecer uma pessoa por um todo, só conhecemos o que ela permite que conheçamos. Precisamos sempre ter nossas ferramentas renovadas para não sermos magoados e surpreendidos.
Nossas angústias nos levam mais próximos de nós mesmos. Uma pessoa sã conhece apenas, e muito bem, uma parte do todo. O doente conhece o universo do seu interior.
