Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Ser humilde não é ser ingênuo, idiota. Ser humilde é ser inteligente o suficiente para aplicar seus conhecimentos sem qualquer vaidade.
O egoista não consegue enxergar o valor do outro, se acha acima de tudo e de todos.Tal é o desiquilíbrio mental do egosita que ele acredita estar num patamar superior. O egoista é um doente que não aceita remédio.
Não queira mais, seja mais, exija mais, e... Não queira viver Demais! Tudo a mais transborda, desperdiça. Seja simplesmente... Suficiente.
Somos seres tão vulneráveis, e sofrer ainda pode não ser a garantia de evolução. Inventamos coisas arquitetônicas, fomos à lua e mesmo assim choramos por um amor perdido, nos magoamos com meras palavras e, mesmo cercado de um mundo de tecnologias e pessoas, conseguimos ser sozinhos.
Não perca tempo chafurdando na lama cinzenta junto aos porcos, pois eles sempre tentarão lhe empurrar para o abismo, tudo isso por apenas algumas migalhas de um pão velho de cevada e mofado.
Estou farta de viver a vida que me mandaram viver e não a que desejo ter.
Todo aquele que alega carência afetiva é um egoísta, não ama e quer ser amado, quer ser paparicado.
Na verdade não somos donos de nada, nem das estrelas,
mas podemos nos contentar em observa-las à noite!
Não há nada intrinsecamente impossível sobre a ira e o amor serem levados simultaneamente ao mesmo indivíduo ou povo. Deus, em suas perfeições, certamente fica irado contra os rebeldes que, a despeito de levarem sua imagem, o ofendem; não obstante, mesmo, em suas perfeições, o Senhor é ser amável para os rebeldes que levam a sua imagem, porque ele é este tipo de Deus.
Eles irão perguntar o que você fez para mudar, mas não estarão dispostos a abdicar do que os deixa estáticos.
Não compreender a DIVERSIDADE que o Aspecto Divino expressa através de NÓS, é a causa de toda antipatia por SI mesmo!
