Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 811205 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Quando você sentir que é o fim, que você é um caso perdido, que sua vida não tem mais solução, que a sua salvação foi perdida, lembre daquele que não desiste de você. Se lembre que Deus não desiste de quem ele ama, e sim, ele ama você! A bíblia diz que o Senhor ama o pecador, mas abomina o pecado, então para Ele você é precioso, você tem solução. Basta querer, basta se arrepender de seus atos, pedir perdão. E então quando você se quebrantar, vai sentir o refrigério em sua alma, vai sentir a paz em seu coração e vai saber que tudo coopera pelo bem dos que temem ao Deus vivo. Tome a atitude, resolva mudar de vida, dê um basta! Morra para o mundo, e viva para o Cristo. As lutas virão, as recaídas vão chegar, mas lembre sempre, que em Cristo somos mais que vencedores, que o leão da tribo de Judá luta por você. Faça a sua escolhe, opte pela vida, a vida eterna

Inserida por pensamentosdaand

Acordando pela manhã.

Aquele desanimo que domina, sensação de cabeça leve,
Não quero levantar da cama, nem que em Floripa caia neve,
O céu já não parece mais azul, tudo opaco, tudo cinza,
A alegria já não existe, o sorriso virou um rosto ranzinza.

Um aperto no peito, até chega a ser sufocante,
Uma preocupação a todo momento, a todo instante,
Sensação de choques pelo corpo, sempre de forma intensa,
Quando o corpo não esta bem, a mente nem pensa.

O sol na rua brilhando e meu dia parece nublado,
Já não reconheço o caminho, pareço um cachorro assustado,
Em cima da cômoda, remédios jogados de qualquer jeito,
A cada cigarro que acendo é um trago pro peito.

Sentimento que nada mais vai dar certo.
Prefiro a solidão do meu quarto, não quero ninguém perto,
Terei um fim, será que tenho essa sorte?
Ou a única solução esta na morte?

Inserida por bruninhopsj

Dai as lágrimas brotam no meio de muita gente e eu seguro o choro pra não ter que responder as mesmas perguntas de novo…

Inserida por MissHayley

A vida, para a vida, é sempre longa; mas para a arte é sempre breve; só quando se não faz nada é que há sempre tempo.

Inserida por soaraujo

Não é ruim o socialismo, mas é que eu prefiro o individualismo.
Não é ruim se apaixonar por alguém, mas é que eu prefiro desapegar.
É bom amar as pessoas, mas nesse momento estou preferindo o amor próprio.
É preciso ajudar o próximo, eu apoio totalmente, mas por esses tempos preciso cuidar de mim primeiro.
Talvez me achem um egoísta, egocêntrico, prefiro pensar que sou menos um hipocrita neste mundo.
Afinal, como posso me socializar se não consigo me recompor por dentro?
Como posso me apaixonar se não consigo me aturar?
Como posso amar e querer cuidar de outras pessoas se estou tão largado e maltratado?
A verdade é que é preciso um tratamento... um tratamento que vem de dentro.
Eu apoio todas as formas de amor...
Então, camarada, não me julgue, porque de todas as formas de amor, o amor o próprio me conquistou, e é por esse caminho que eu vou.

Inserida por sunnypsp

Vamos conversar?

Mas poeta não conversa
se encanta de repente

Poeta não joga conversa
fora, rumina essências

Nunca desconversa
inaugura o verso e o fogo

Inserida por voualivoltoja

Quando penso em potência e simpatia, a imagem que me vem à mente não é a de Aristóteles, o filósofo.

Quando penso na citação “Mens sana in corpore sano”, a imagem que predomina em minha cabeça não é a de Juvenal, o satírico.

Parabéns, Giuliano! Giuliano, o itanheense.

Inserida por voualivoltoja

Perfect

A perfeição não existe
Os desejos pintam o 7

O pretérito perfeito
Pode ser melhorado?

A perfeição não existe
Os poemas têm 7 vidas

Inserida por voualivoltoja

Não tenho dívidas, tenho divisa: nunca ser rei, ser rio!

Inserida por voualivoltoja

Tanto amor escondido dentro de você,que no dia em que você decidi mostrar ele para o mundo ,pode não ter mais ninguém para ver!!

Inserida por Alouca

E quem disse que não viverei para sempre?
Doendo nos corações de quem tem medo...

Inserida por alexandracamilo

Correr atrás de alguém que não pode alcançar só vai partir seu coração

Inserida por Idiot

Intimidade

Intimidade não é somente
Roubar os beijos grossos
Da mulher que passa e – sem fôlego –
Perder a noção do perigo!

Intimidade não é somente
Maldizer os deuses que saíram de férias,
Levando consigo o adeus
A imortalidade e a graça!

O íntimo pode se revelar
Na distância (real ou aparente)
Entre as almas, os sapos – pois tudo que
Respira se entende sempre!

Inserida por voualivoltoja

"Talvez seja a pinta na sua orelha,ou a ruguinha na sua testa.Não sei,mas toda vez que olho pra você,imagino como serão meus filhos..."

Inserida por TataArmstrong

Não precisas de ser grande para começar, mas tens que começar para ser grande.

Inserida por soaraujo

"Construir objetivos não se resume em falhar. Falhar não se resume em desistir. As derrotas são superadas e os objetivos vencidos"

Inserida por rodrigo_alessandro

porque prefiro os animais?

pois os animais não se importam, se você tem dinheiro, se você é bonito ou feio.
eles estão do seu lado por simples amor e carinho e jamais vão te abandonar.

Inserida por batataBR

Não critique o trabalho do outro se você não for capaz de fazer melhor

Inserida por batataBR

Os tripeiros podem trocar os “Vs” pelos “Bs” mas não trocam a liberdade pela servidão!

Inserida por soaraujo

“ Eu queria poder ter dito para você não se apaixonar por mim, eu queria poder ter as palavras de volta para o seu peito e te dizer que me amar é um erro. Mas eu sou fraca e tudo que pude responder foi um "eu te amo” mais do que eu não estava disposta a admitir. Eu provei o interior da sua boca e o lado do seu pescoço, eu beijei a palma da sua mão, e eu queria, queria poder dizer que eu não me arrependerei disso, porque em um ano ou dois, vai haver uma decisão que vai nos separar, e você vai me odiar e a dor vai ser excruciante mais do que qualquer coisa, você vai desejar que tivesse arrancada as palavras para fora do seu peito quando você teve a chance, porque nós somos jovens e nós estamos apaixonados. Mas nós não fomos feitos para durar, porque você me olha com amor e eu te olho com prazo de validade, eu não conseguiria suportar se você me olhasse com arrependimento.
Eu deixei você me amar quando eu sabia que isso só poderia ter um final ácido, eu queria ser forte por você, mas eu sei que no dia em que você me afastar e eu sentir minhas costelas quebrarem com um “ eu te avisei ” e meu coração encantar em colapso nele mesmo, porque eu me permiti me apaixonar tão intensamente. E me lembrarei de como era amar você, eu me lembrarei do gosto do interior da sua boca e do lado do seu pescoço, eu me lembrarei de beijar a palma da sua mão. Em outras palavras, quando tudo acabar, tudo que eu desejarei é que eu tenha sido forte, mas graças a Deus eu sou fraca demais.“

Inserida por JuliSilvaM