Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
"...e se a angustia um dia o teu coração tomar,
Olhe para o céu, deixa dos olhos uma lágima rolar,
O SENHOR que está no céu irá te justificar...
Bom Diaaa...
Começando mais um dia, mas uma oportunidade de recomeçar e fazer o melhor.
Que seja leve, que haja paz e que seja doce e que tenha Deus a frente e tudo.
Que Deus abençoe meus caminhos, cuide de meus planos e realize os meus sonhos.
De uma coisa podemos ter certeza: de nada adianta querer apressar as coisas; tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto. Mas a natureza humana não é muito paciente. Temos pressa em tudo e aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca, por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo. Mas alguém poderia dizer: Qual é esse tempo certo? Bom, basta observar os sinais. Quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do cotidiano enviarão sinais indicando o caminho certo. Pode ser a palavra de um amigo, um texto lido, uma observação qualquer. Mas, com certeza, o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa. Basta você acreditar que nada acontece por acaso! Talvez seja por isso que você esteja agora lendo estas linhas. Tente observar melhor o que está a sua volta. Com certeza alguns desses sinais já estão por perto e você nem os notou ainda. Lembre-se de que… O Universo sempre conspira ao seu favor quando você possui um objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento
E aqui estou. Mais uma noite me sentindo assim e sem saber o "por que".
Se é saudade, se é desejo, se é alegria por já ter vivido o que eu quis ou por não poder repetir o que continuo querendo e esperando..
O mais estranho é que eu só consigo escrever aqui, quando me sinto assim, com esse sentimento do qual não consigo descrever.
Sem medo de expor minhas ideias,
Sem medo que as roubem,
Pois, sempre vai haver uma nova ideia no meu recipiente cerebral!
Se um dia a Felicidade lhe oferecer uma bebida em um calice falar que Jesus mandou-lhe,recuse pois ambos sabem que é apenas a maldade lhe-dando um veneno!
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Assim que amanhece
Meu coração se enternece
Elevo a Deus uma prece
Pelo dia que reaparece
É o amor que em mim resplandece...
mel - ((*_*))
As pessoas estão diminuindo suas ambições: hoje elas só precisam mesmo de uma televisão, uma banda larga e um plano funerário.
Lá vem o sol,
Cada manhã
É uma só
É um sonhar.
Enquanto ao tempo
Cada momento é o ideal
De idealizar,
Se você sentir dor,
Seja pelo o que for,
Há sempre um modo de utilizá-la
Para o bem ou mal
Cabe a você tentar,
Agüente firme.
como para Drummond,
há uma pedra em meu caminho,
e uma quadrilha na qual
sempre acabo sozinho.
quero ir embora como Bandeira,
para uma terra na qual sou amigo do rei,
onde por poetas e filósofos é guardada a entrada,
e o amor das mais belas prostitutas provarei..
Uma dose recalcada de sorriso intenso ao dia afugenta a escuridão da alma. Recomendação para todas as idades. Ao persistirem os sintomas, o Senhor Jesus deverá ser consultado.
BOA NOITE, MEUS BONS AMIGOS!!!
Se o sol demorar a ficar
Insisto para ele ir
Pois a noite é uma criança
Precisa brincar de sorrir...
A incapacidade hoje invadiu meu ser,
hoje incapaz de amar, de viver uma paixão,
hoje incapaz de retribuir esse teu meu bem querer,
hoje incapaz de sentir e de ouvir esse teu gritante coração,
hoje incapaz de viver o hoje, pois hoje é o ontem que eu quero reviver.
Sei bem o quão é injusto estar em sua posição,
sei exatamente o quão frustrante é não ser amado,
mas te juro minha flor, nunca foi minha intenção,
te enganar, te iludir, como já fizeram no passado.
Sei que aos teus olhos parece puro egoísmo,
ou então que depende apenas do meu querer,
mas entre o querer e o poder existe um abismo,
pois dependo de outro coração pra sobreviver.
Entre uma lágrima e outra Deus envia seus anjos para nos lembrar de onde viemos, quem somos e para onde vamos.
E em meio a muitas palavras ela me disse: Pregue o evangelho e se preciso use palavras.
