Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 812163 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Esse é o retrato de uma mulher moderna, dessas que vai a luta, estuda e trabalha. Paga tudo o que consome e não depende de ninguém. Ela é forte e destemida. Decidida! Faz o que tem que ser feito!
Cumpre suas missões com maestria.
O mundo pode estar desabando que sua cabeça continua erguida. Ela vai equilibrando, equilibrando e coloca tudo em seu lugar. Do nada outra bagunça acontece e lá vai ela arrumar.
Flexível, se adapta rápido as mudanças.
O segredo do sucesso? Ela nunca desiste. Se não der certo hj, ela dorme e ao amanhecer, ela tenta mais uma vez. Ela vive por um fio. Mas o sorriso está estampado na boca que diz: tá tudo bem!
E está tudo bem! Quando não está ela faz ficar. Ela arruma um jeito de amar. Amar é o que faz essa bombinha não estourar.
Quem conhece essa mulher?

Inserida por CiSil

Vejo nas palavras mais qui sintonia.
Vejo nas palavras uma especie de harmonia, sintonia em perfeiçao conjugaçao verbal conçoantes e vogais bobao kkkk

Inserida por flik

Quem sabe um dia palavras virem ações, onde a crença passe a ser atitude de uma personalidade criada ao longo dos erros e acertos.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Nunca perca o rumo diante de uma relação de confiança, ao trair você entra em uma queda livre para um abismo sem luz e sem rumo.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

"Amar é ... pensar em você e sentir uma leveza gostosa, uma sensação de plenitude que me deixa feliz....uma vontade de ficar abraçada com você e não soltar mais!". Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

Realizemos algo bom por alguém...
Uma gentileza,
um pequeno favor,
uma atitude generosa.
Mesmo que quem as receba
jamais venha a saber.
É o UNIVERSO que nos agradece.
‪Cika Parolin‬

Inserida por CikaParolin

A intensidade da veracidade de uma epifania do encontro de duas almas que se amam é sobrenatural.

Inserida por nynamake

Um novo dia é sempre uma nova oportunidade para vencer

Inserida por palestrantejanderson

Dia das Mães é uma data muito especial, sim. Mas deveria ser entendida como todo dia... porque todo dia somos mães..Quem é mae pela primeira vez sabe bem disso.
Existem dois marcos decisivos na vida de uma mulher: antes de ser mãe e depois da maternidade!
Uma vez mãe, nunca mais dormiremos com os dois olhos, não é mesmo? Uma vez mãe, nosso amor expande-se infinitamente e incondicionalmente... e assim é eternizado! Para todo o sempre!

Inserida por berepasin

Eu só queria ser teletransportado para uma outra dimensão, onde tudo é paradisíaco e perfeito.

Inserida por Adriell

Porque uma flor sem perfume,
é como a natureza morta de uma flor de plástico.

Inserida por Marcia5011

Uma casa se constrói com muitos tijolos.

Inserida por Marcia5011

Se eu tivesse que resumir o evangelho em uma palavra seria Amor, se fosse expressar esse amor em um verbo seria: Servir.

Inserida por palavraviva

Redescobrir o caminho que nos leva a lugares fantásticos e nos faz enxergar bons frutos em uma árvore frondosa e linda não tem preço...
Conhecer novas pessoas, novos cheiros, enfim, novas sensações... Isso é lindo...
Ainda existem pessoas interessadas e interessantes...
O lado bom da vida ainda é a melhor opção.

Inserida por Nkuame

A Vida é como Uma ''Arma'' Sentimentos Carregamos, E Expectativas atiramos!

Inserida por GabryelLuciano

Quando suas bases são feitas de incerteza você se torna uma árvore sem raízes profundas e quando as tempestades turbulentas vierem, logo você desaba.
Lembre-se de fincar raízes profundas pois delas viram o teu sustento para suportar os ventos fortes. Você perderá folhas, galhos e até mesmo frutos, mas, permanecerá de pé para uma nova folhagem e novos frutos

Inserida por Carlostdb25

Ela jura ser romântica, mas ama uma aventura, sonha muito com sua mochila nas costas e hoje chora em um novo porto já esperando pelo novo, misturando a veemência da paixão com a familiaridade do amor, ela não liga se vai se perder porque sempre se acha, ela quer o encontro de almas, a instabilidade do que mexe com ela, ela gosta de flores, mas é apaixonada pelo inesperado, não a convide para uma vida morna, ela prefere ser só, quer sentir a vida no peito, ela acredita no acaso, se entrega sem maiores danos, banho de chuva, banho de mar, banho de cachoeira, pra ela é sempre lavar a alma, sua alma necessita dessa vida, ela busca olhos nos olhos não por aquele clichê de romantismo, mas porque busca vida, de olhos , de corpos, de pessoas, que assim como ela seja inteiro e se não for também não tem problema ela abençoa e que cada um encontre seu caminho, da aventura que nunca provou de viver um amor, esse desafio ela ainda não provou, ela também é regresso, chegada e partida, prefere as noites quentes de verão, as frias também porque não? Ela é volátil, confusa entre a razão e o coração, confunde muitos corações, sai contarolando suas músicas que ninguém ouve, com seu jeito meio intenso assusta e se assusta também, ela não faz de proposito, só tem a urgência do aqui e agora, esperar romantismo dela ou que ela faça só para agradar é perca de tempo, ela não faz esse estilo, ela não coloca ninguém na geladeira, até porque não tem, ela apenas carrega uma mochila.

Inserida por Fernandadeabreuramos

E quando eu te desejei , você como uma surpresa me aparece, dentro do meu delírio, da minha ilusão, como se um anjo te assoprasse pra mim, e de repente a vida é pra valer, de uma beleza que acende por dentro, a luz do encontro desse olhar, você me trouxe de novo para a vida, eu fico embriagada de você, embriagada de prazer, e é assim que você me prende, sem precisar me dar nada em troca, morando em meu coração, eu vou te eternizar em meio a essas palavras, mas como se bastasse uma palavra, uma canção, eu sei que depois da tempestade sempre vem a calma, mas depois de você não existe mais nada. Eu jurei não morrer de amor e continuar a viver, mas Deus sabe que meu coração é seu, e eu sei que preciso de você aqui perto das batidas do meu coração, a onde você estiver é onde eu quero estar, eu não sei muito bem o que eu estou fazendo, mas eu tenho que fazer, eu encontrei o que o mundo procura bem aqui na minha frente, talvez eu tenha demorado pra perceber que do simples se vive a vida, detalhes de nós dois, o que a vida reserva para alguém que acredita que amores não morrem porque existe suas ressurreições?

Inserida por Fernandadeabreuramos

Esvaziei, limpei, pintei
e fiz uma reforma geral
Aumentei o tamanho do HD.
Abri as janelas e as portas...
Em meu inferno há espaço
Se gostar pode ficar
Mas não faça planos a longo prazo
Porque nesta habitação você
é convidado a permanecer por
tempo indeterminado...
Porque no seu céu você
já tem o seu cantinho
sua condenção e seu lugar..!

@ssolsevilha

Inserida por ssolsevilha

Bastaria uma simples sequência de caracteres para encerrar a minha tormenta - o nome do meu amor. Cuja descoberta, entretanto, é tão improvável quanto a senha de uma criptografia, ou a frase do sentido da existência ou mesmo a fórmula matemática que predirá o destino dos homens.

Inserida por felix-tuyama