Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 811470 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

A cada dia que passa tenho a certeza que somos apenas uma folha seca esperando ser levado para o desconhecido.

Inserida por saviosantoshc

Uma ponte unindo duas partes,
nos levando a eternidade...
uma ponte servindo de passagem
do agora para a eternidade,
de tudo que é de passagem
o mundo é só miragem,
bonito,porém sem verdade
nem se quer há igualdade...
Do Criador fomos feitos
conforme sua imagem,
pelo seu amor nos resgatastes,
do reino de trevas nos tirastes,
com amor nos chamastes...
E com tua verdade nos libertastes,
nos fazendo perceber que
o mundo é só miragem.

Inserida por RenatoCleiton

Preferiu perder, e viver uma vida
de profunda angústia e solidão
do que perdoar, escolheu
reprimir os seus sentimentos
e por orgulho sofrer,
no rosto um falso sorriso,
já o seu interior chora
a ausência de quem partiu,
um amor que nunca se foi.

Inserida por InacioAndre

Muitas vezes somos como as estrelas no céu. Para quem olha de longe parece que estamos em uma festa de luzes e cores, porém na verdade estamos a milhões de km uns dos outros.

Inserida por andresaut

As desculpas são uma maneira usada pelos apaixonados para se verem.

Inserida por AntoniodeFranssa

A realidade e so uma questao de percepcao.

Inserida por PauloRobertopensador

Para vender é necessário seguir um processo, entender uma necessidade e satisfazer uma expectativa.

Inserida por IRJOSETIAGO

O Resgate!

No envelope uma pista do crime, uma folha timbrada manchada de vermelho sangue, já esperava por isso, afinal, não poderia ser diferente, isso estava acontecendo com todas as pessoas que eu conhecia, que eu convivia..., uns diziam que era um massacre, uma chacina e nos últimos meses, isso começou a ficar mais frequente.
Difícil saber quem seria a próxima vítima..., ou melhor dizendo, quem não seria..., mas o recado foi dado, li o conteúdo da carta e mais que depressa fui procurar ajuda, nas linhas impregnadas de ameaças, os meliantes pediam resgate..., E agora? Como vou conseguir o dinheiro? Se eu não pagar, certamente meu nome continuará na lista negra do bando.
Sem opção, fui ao banco, expliquei a situação ao gerente e pedi um empréstimo, prontamente minha solicitação foi atendida e no mesmo dia, paguei o resgate..., depois de cinco dias úteis, deram baixa na dívida de um crediário que eu havia feito há quase seis meses, numa loja popular de móveis.
Seis meses depois recebi outra carta, só que dessa vez, do banco.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Fazer alguém feliz, é uma satisfação sem limites.

Inserida por JacielSantos

Quer exemplo para sempre se motivar? Olha para uma criança, e entenderá porque elas acham graça de tudo.

Inserida por JacielSantos

Melhor estar na solidão com Deus, do que dentro de uma multidão sozinho sem ele.

Inserida por ViniciusDiego

Bom dia jornalistas do Brasil, teria como fazer uma matéria ensinando os moradores das comunidades a gravar traficantes vendendo drogas, matando pessoas inocentes, filmando eles armados ou até mesmo o rosto deles? Ficaria mais fácil para a policia agir não é mesmo? Ou até gravar artistas, atores e famosos indo na boca de fumo comprar drogas....O que acham???

Inserida por mathiasportugues

Para uma(s) coisa(s), quanto mais cedo se aprenda e pratique o plural, melhor. Ahhh, o singular também, é claro; às vezes...

Inserida por luiselzadesouzapinto

Achei que você fosse um presente do destino, mas foi só uma lembrança.

Inserida por nynamake

Você vive hoje uma vida que gostaria de viver por toda a eternidade?

Inserida por DouglasEliasSantos

"Quando entramos em uma competição, queremos ser o melhor. Mas nem sempre o resultado sai como o esperado. Mais não desanime. Se ganhar, parabéns, se não, parabéns também. A coisa mais importante, além da vitória e saber que deu o melhor de si"

Inserida por lexgrafia

E então conhece ela ?
uma vez eu conhecia , hoje dificil dizer que sim

Inserida por LucazAntunez

Diário de um palhaço

"Hoje dia 21/09/2015, ouvi uma frase que me fez pensar, a frase dizia: nem mesmo o palhaço é feliz o tempo todo."

Meu diário, estou aqui mais uma vez, desabafando com você, pois mas ninguém pode o ler nem ao menos me ouvir. O espetáculo acabou, a cortina se fechou, as pessoas sorrindo a platéia deixou, sai do palco, fui ao meu treiler, como de costume, estava feliz por mais um dia intenso de trabalho, nem senti o peso do cansaço, aquelas pessoas sorrindo me fizeram esquecer tudo, assim, como eu faço elas viajar a outro mundo.
Já no treiler, tirava a pintura do rosto, só tirei até a metade, e vi duas fáces diferentes, como se fosse lados opostos. Depois de terminar a troca de roupa, lembrei do meu rosto com a metade palhaço a outra eu, e me perguntei:
- O que há, atrás de um sorriso de um palhaço, daquela pintura e roupa colorida, de seus sapatos enormes, e o mais importante o nariz vermelho. Eu mesmo explicarei, já que sou sozinho, sei que você está atento diário, meu melhor amigo, sem igual, o único a saber tudo.
A pintura e o nariz esconde minha tristeza, a angústia da solidão, entre tantas outras coisas que afetam meu coração, o sapato enorme me sustenta e equilibra, em momentos de fraqueza.
Tantas coisas escondidas, em um palhaço, uma vida abatida, as dores vividas, sem amor, etc. O sorriso de um palhaço deixa alegria nos lugares que passa, é alguém que vive a vida para dar alegria aos outros, sem pensar em si, sempre vivi assim.
Diário me despeço de você, sinto em te deixar pra trás, mas essa é a única forma que encontrei pra que todos saibam minha história, e o que há atrás de um palhaço, pois quem conhece um sorriso de verdade, sabe que nem todo, palhaço é feliz.
É e quem nunca foi um palhaço alguma vez, com uma falsa felicidade atrás de um sorriso.

Frases finais:

"Seja um palhaço, pois qualquer felicidade e melhor que nada."

"Não confunda, ser palhaço, com ser mentiroso."

Inserida por LucasLucas1

Ponto de equilíbrio

Uma direção para onde seguir nesta longa jornada que chamamos de vida, é como um farol no mar numa fria noite de inverno.

Inserida por ThamirisFerreira

" E mesmo assim sobrevivi então, encarando o destino como uma solidão, onde sempre há uma conformação, para um coração sem noção...."

Inserida por djeikonhonorato