Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 797504 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

O que difere os sonhos da realidade são
Detalhes que só uma noite de sono mal dormida traz ,
E você percebe que só está acordado ,realmente ,quando está sonhado ..

Inserida por Pedrohenriqueviana

O moleque quer uma mina de fé, mas adivinha só. Já tirou a fé de muita mina.

Inserida por gessycaalguem

Eu com meus vinte e poucos, sendo comparada com uns de quarenta e tantos...
Será eu, uma mente precoce? Ou será eles mentes Joviais?

Inserida por MELISSAHADASSAH

Uma das coisas que nos afasta da perfeição é a nossa língua.

Inserida por EmOutrasPalavras

Desejar voar, é uma ambição natural. Voar mais alto, uma questão de habilidade. Se manter no voo, exige competência e saber cair, é um dom, exclusividade dependente.

Inserida por wilsbrand

Eu vou fazer uma autodestruição.

Inserida por SabrinaNiehues

Ansiedade, dores, indecisão e mágoas se cura um pouco com a imaginação. Na prática, sofremos uma consequência direta do que pensamos E, quanto mais idílicas forem as cenas visualizadas, maior bem-estar o organismo sentirá. No fundo a alma e nós mesmo queremos viver e realizar urgentemente o que nossa imaginação e o coração manda.

Inserida por mestrearievlis

Antes de fazer uma cerca. pergunte primeiro para o seu coração.

Inserida por mestrearievlis

Lembrar o passado é reconstruir
uma pintura com os olhos fechados .

Inserida por Jeniffer19ingrid

Fecho os olhos, e consigo ver melhor.
Dentro de cada um existe uma energia que pulsa e insistimos em não sentir, convido cada um a ter um dialogo com o próprio universo interior vocês se surpreenderão o quanto nosso corpo fala, o quanto somos desconhecidos para nós mesmo, se quisermos entender a vida precisamos entender a nós mesmo.

Inserida por RenataQuintas

Só conseguimos ser feliz se, nos mesmo mudar a nossa propia historia mesmo,que seja um atalho,uma outra porta ou até mesmo um outro amor!

Inserida por AldairSantoss

Um caminho sem volta é uma realidade presa.

Inserida por mestrearievlis

Uma Luz que Nunca Irá se Apagar e cada dia chega mais perto.

Inserida por mestrearievlis

Penso mais em você que no meu coração, faço uma obsessão, o meu desejo em te ter...

Inserida por LiviaMayra

O amor realmente é uma fraqueza. Mas sabe por que? Porque ele é uma necessidade. É algo de que todos precisam.

Inserida por SabrinaNiehues

Estudar é uma arte, ter olheiras faz parte!

Inserida por thaiannevenancio

Sempre achei triste a história de procurar a tampa da panela, porque se só existe uma tampa pra cada panela do mundo, então que saco… As chances de uma metade encontrar a outra em alguma esquina desse mundão seriam desmotivadoras. A brincadeira seria daquelas que, de tão difíceis, nem dá vontade de brincar. Prefiro então dizer que somos como queijo e goiabada. Diferente da panela que perde sua funcionalidade sem sua devida tampa, essa mistura gastronômica somente potencializa o lado bom dos ingredientes. O queijo sem o doce ainda continua incrível. O doce sem o queijo ainda é sensacional. Mas a junção dos dois cria um sabor absolutamente novo, que surge cada vez em que você morde um tequinho de cada. A junção não faz deles menos importantes, mas exalta o que cada um tem de bom. Se separados eles caem bem, juntos dá vontade de lamber os dedos.
Então, digo sem peso que encontrei minha goiabada. Não que outros doces não serviriam – o queijo é bom com doce de abóbora, de figo, de carambola. Mas, pra mim, é especialmente bom com a goiabada. E pra isso, eu não preciso deixar de ser salgada e nem você de ser doce. Nossos sabores se completam.

Inserida por BiancaG

Hoje acordei disposta a amar e acreditar outra vez.. Faz mal? Talvez, mas acho que o amor merece uma segunda chance.

Inserida por BiancaG

Até quando será assim?

Meus olhos se abriram, e mais uma vez vejo nascer o sol, um novo dia se desponta, o que ele terá reservado pra mim? Sinceramente nem imagino. Algo que sei é que finda-se um dia inicia-se outro, e eu continuo vivendo esse dilema, de amor proibido porque tem que ser assim? Eu simplesmente não sei, apesar de tudo sigo viva e já é o suficiente. Até quando será assim? Não saberia responder, mas sei que não suportaria muito tempo mas. Até quando meu coração seguirá pulsando por esse amor? Tampouco saberia dizer. Mas existe algo que sei com total convicção,que eu o amo, é um pouco forte dizer que se ama alguém, mas se o que sinto não for amor, o que será então? Sinto meu coração acelerar toda vez que te vejo, sinto minhas pernas bambas sempre que te ouço, sinto-me estremecer toda vez que te toco ou sou tocada, sinto perder o chão toda vez que você some, e sempre que penso em ti sinto que me falta o ar, quando por frações de segundos fico a suspirar. Mas o que dizer de algo assim? Um amor que parece existir apenas dentro de mim, algo tão lindo, que me faz tão bem mais ao mesmo tempo me angustia, me sufoca, me faz sofrer, me faz chorar e enfim me faz prisioneira da ilusão.
Você está tão presente em mim, mas tão ausente da minha vida, tão perto de mim, mas tão distante da minha realidade, você vem quando quer, me tem por um momento me faz feliz, me faz sonhar e desaparece como a brisa da manhã. Eu fico sozinha te querendo, e pensando se vale realmente a espera por aquele momento tão passageiro em que estou em seus braços, então chego à conclusão de que vale, porque sinto que quando esta comigo é verdadeiro é por inteiro é de corpo e alma.
Preciso ter você pra mim, tenho vontade de gritar pra todo mundo ouvir, que sou louca por ti, te abraçar, te beijar, andar de mãos dadas por ai, ir ao cinema sem medo de quem possamos encontrar, viajar e sempre que rolar me entregar.Te dar aquele beijo de bom dia sempre que te
encontrar pela manhã, mas infelizmente não te tenho e mal posso te dizer um OI.
Proibido é esse amor, e sempre que te encontro é as escondidas, tendo que me contentar com os minutos que você tem disponíveis pra mim, minutos que parecem longas horas,mas que de tão maravilhosos também passam como segundos.
Você é assim, um sonho pra mim, eu sou humana, sou falha, sou carne, sou alma, mas quero que saiba que te quero, que te amo e que apesar de tudo ainda te espero. Mas mesmo sendo assim, não sei até quando será, até quando vou conseguir levar essa situação adiante, e por quanto tempo mais suportarei essa triste espera por ti.

By* JANNA MOREIRA

Inserida por jannam

“ E eu sempre vou ser um assunto inacabado, uma historia mal contada, uma novela sem desfecho, um livro pela metade no conto da sua vida. A gente sempre vai voltar atrás porque o fim nunca chega, e eu vou embora dizendo que não quero nada, nunca, e volto querendo mais um pouquinho.Você se cansa dessa minha indecisão e eu acho que você é o pior erro que eu insisto em cometer. Só que ninguém dá um ponto final nessa comédia meio romantica porque nunca encontrei outra pessoa que entendesse essa minha vontade de ter o mundo nas mãos ,e me deixa triste saber que não dá nem no corpo inteiro… E nenhuma outra garota jamais te quis do meu jeito intenso porque sabia, só pela música que você estava escutando, que esse mundo tão grande, te deixou pequeno.

Inserida por BiancaG

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp