Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
QUANDO A VIDA LEVAR SEUS SONHOS EM UMA DIREÇÃO QUE NÃOU FOI VOCÊ QUE IMPULSIONOU MAS FAZ TODO O SENTIDO... É PORQUE A VIRTUDE DO AMOR ESTAVA LÁ LHE ESPERANDO PASSAR .. ENTÃO NÃO LUTE CONTRA APENAS ACEITE O QUE ESTAVA PRONTO PARA LHE SER ENTREGUE ... DE GARÇAS A DEUS POR TER SIDO VOCÊ ... A SER O ESCOLHIDO.....
É sério!
Na primeira vez que eu te vi,
Eu senti que existia ali algo diferente.
Uma coisa que meu coração não pôde me explicar,
Deu uma pane geral em mim,
Nunca tinha me sentido assim,
Uma felicidade.
Pensei que poderia existir algo entre nós de verdade.
Fecho os olhos e fico imaginando o seu rosto,
O que eu sinto por você nem o capitão américa tem explicação,
Por que você me roubou a mente e o coração.
Quando foi a última vez que você fez alguma coisa até pequena, contudo que foi importante para uma outra pessoa? É notório que ouvimos falar a respeito de mínimos atos de bondade. São coisas simples, mas que significam um grande acontecimento na vida alheia. Mas, devem ser feitos de forma desinteressada, desde que haja motivação. Os mínimos atos de bondade são fáceis de realizar, pois bastam alguns poucos minutos para completar uma empreitada. O resultado será um sorriso no rosto de alguém e no seu pelo todo o dia e quiçá, por mais tempo. Só não deite em louros, há mais que fazer, há mais sorrisos para conquistar.
O que está acontecendo hoje é uma prova de resistência para o que vem amanhã. Se o que vem sofrendo hoje foi vencido, será capaz de suportar a alegria da vitória que virá.
O dia hoje está tão corrido me uma colher de chá q eu ainda tenho tempo pra te ligar...e te revelar.
Pato selvagem:
Era uma vez um bando de patos selvagens que voava nas alturas. Lá de cima se via muito longe, campos verdes, lagos azuis, montanhas misteriosas e os pores de sol eram maravilhosos. Mas voar nas alturas era cansativo. Ao final do dia os patos estavam exaustos.
Aconteceu que um dos patos, quando voava nas alturas, olhou para baixo e viu um pequeno sítio, casinha com chaminé, vacas, cavalos, galinhas… e um bando de patos deitados debaixo de uma árvore.
Como pareciam felizes! Não precisavam trabalhar. Havia milho em abundância.
O pato selvagem, cansado, teve inveja deles. Disse adeus aos companheiros, baixou seu voo e juntou-se aos patos domésticos.
Ah! Como era boa a vida, sem precisar fazer força. Ele gostou, fez amizades. O tempo passou. Primavera, verão, outono, inverno…
Chegou de novo o tempo da migração dos patos selvagens. E eles passavam grasnando, nas alturas…
De repente o pato que fora selvagem começou a sentir uma dor no seu coração, uma saudade daquele mundo selvagem e belo, as coisas que ele via e não via mais: os campos, os lagos, as montanhas, os pores de sol. Aqui em baixo a vida era fácil, mas os horizontes eram tão curtos! Só se via perto!
E a dor foi crescendo no seu peito até que não aguentou mais. Resolveu voltar a juntar-se aos patos selvagens. Abriu suas asas, bateu-as com força, como nos velhos tempos. Ele queria voar! Mas caiu e quase quebrou o pescoço. Estava pesado demais para o voo. Havia engordado com a boa vida… E assim passou o resto de sua vida, gordo e pesado, olhando para os céus, com nostalgia das alturas…
(Ostra feliz não faz pérola)
10 de dezembro de 2012 · Editado ·
Apenas uma carícia suave...
Eu só preciso
que me toques
assim, suavemente
para que eu sinta
a tua presença...
mel
QUANDO AS PALAVRAS SE ESGOTAM E AS LÁGRIMAS SECAM, NO SILÊNCIO DE UMA PRECE DEPOSITAMOS TODA A NOSSA FÉ...
MEL
Você é só uma menina
Em meio à ares ébrios e noitadas,
Luzes piscantes, cabelos embaraçados.
Perdi a razão junto a teus olhares desritmados.
Tornei a pensar sobre tuas amadas.
Não passou, simplória vertigem
E todas as borboletas no estômago, foram regurgitadas
Voaram livres, desamparadas.
Toda ilusão virou fuligem.
E quanto mais o relógio rodopiava
Minha alma ascendia,
O mundo em volta ruía
E por hora me resignava.
17 Assim, toda árvore boa produz bons frutos, e toda árvore má produz maus frutos. 18 Uma árvore boa não pode dar* frutos maus, e uma árvore má não pode dar bons frutos. 19 Toda árvore que não der bons frutos, será cortada e jogada no fogo.
(versão Bíblia Pastoral)
Uma árvore saudável dá frutos bons, já uma árvore mal cuidada dá frutos ruins. Uma árvore saudável não pode dar frutos ruins, nem uma árvore prejudicada ou mal tratada pode dar frutos bons. Dessa forma, a árvore que não der frutos bons será cortada e lançada ao fogo.
(Versão Peregrino)
Mt 7,17-19
Estamos vivendo uma geração preguiçosa, sim, PREGUIÇOSA, que faz tudo da maneira fácil e prática, que não quer sujar uma toalha de mesa, nem ter que se estressar com conversa familiar na hora das refeições!!!!
Depois, não queremos entender porque nossos jovens estão deprimidos, ficamos boquiabertos vendo eles afundados nas drogas, matando os outros e se matando também ( E ainda temos a capacidade de dizer, onde foi que eu errei?)
No meu da multidão , tem uma multidão de pessoas que você deveria conhecer, no meio da multidão tem uma multidão de pessoas que não vale a pena conhecer.
Embora a vida nos mostre que nem tudo pode ser um mar de rosas, você pode dar uma rosa para o seu mar.
A vida é como uma régua em que cada centímetro é uma deci‑ são tomada que te leva para o tamanho do seu universo. Qual o tamanho de sua régua na linha do tempo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp