Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 809245 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

A maioria das pessoas acham que o antônimo de amor é raiva ; eu achava.
É uma coisa muito triste você amar tanto uma pessoa mais do que a si propio e com o passar do tempo não sentir mais nada.

Inserida por Coisada

O mundo torna seu coração uma pedra,E só pela fé quebra ela

Inserida por Dock

A inveja destrói um lar,E o ciúmes destrói uma alma

Inserida por Dock

Quando a mudança vem de uma boa surpresa você descobre a gostosura do inesperado.

Inserida por danilodjb

Uma crueldade chamada amor.

Inserida por Fullhet

É uma vontade incontrolável e querer estar junto, a todo custo!

Inserida por Fullhet

Gostoso é abraço apertado, é uma música, uma comida que faça carinho na alma, é dormir contigo, é se apaixonar.
Gostoso é viver vendo a vida valer a pena!

Inserida por Fullhet

Era uma estrelinha.
Uma estrelinha azul no céu nublado!
Uma estrelinha tentando enxergar o horizonte, tentando chegar mais longe.
Meu Deus! A estrelinha era eu.

Inserida por Fullhet

Ao som de uma mpb penso sobre o meu futuro... Um apêzinho charmoso com vista no Cristo e a outra em você... E em silêncio eu sussurro: ''Ow meu Deus, é assim que se vive no paraíso!''

Inserida por Fullhet

Ah, é uma depressão física e mental quando estou longe de você. Melancolia, gula e muitos sonhos! Uma casa na praça, perto da igreja, com jantar fora depois do trabalho e massagem nos pés. Com surpresinhas, não esquecimento, buquê de flores, comida da Dona Maria, saudades sempre, gargalhadas na varanda e um bom vinho pra comemorar a vida, a nós!

Inserida por Fullhet

A árvore:-
Semente inocente e pequenina quando germinada se transforma em uma árvore linda e gigantesca, dividindo tua beleza entre galhos folhas e frutos...enfim, me peguei imaginando na linda trajetória da árvore após me sentar em um confortável banco de igreja, matéria prima decorrente do final de uma vida, de flores e frutos...é triste observar no outro lado da extremidade do mesmo acento uma pessoa que nem se quer te diga Bom dia

Inserida por AdemirMachado

Gentileza é colorir uma vida cinzenta.

Inserida por fernandomblazar

A fraternidade é uma consequência de quem cultiva uma amizade, de quem é amigo.
Um conhecido é uma consequência de encontros que nos permite a vida ...

Inserida por Railson2013

Ser dele foi o que eu sempre quis e agora que estamos juntos de repente vem uma furacão de ciúmes, eu me seguro o máximo que posso mais tem horas que eu não me controlo e falo mesmo. Eu não sou 100% segura, confesso, talvez eu tenha medo de perde-lo devido essas crises que são bobas eu sei mais que me incomodo de uma forma que não consigo me segurar. O que eu sonhei viver ao seu lado não foi nada disso, mais existe esse ciúme! Tudo que eu quero pra nós é viver em paz, que além de tudo sejamos bons um com um outro, que tenhamos respeito com cada um.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Todo mundo é hipócrita em uma área ou algum momento da vida... que nunca foi?

Inserida por jsjvix

"E mais vez aquela velha história. Mais uma garota qualquer na minha cama, no meio das minhas coisas. Como uma reprise distorcida daquele sorriso..."

Inserida por nandomontuan

Coisas...

Sempre é assim, a gente vai e
conquista e perde tudo de uma hora
pra outra, mas eu ponho isso em
vão, pois eu luto para conseguir
e não deixo ninguém tirar isso de
mim.

Inserida por leilaynnifresno

De uma forma ou de outra, os erros servem para nos ensinar. Aceite isso e aprenda com os erros

Inserida por leilaynnifresno

A fé ajuda-nos a transpor montanhas, e quando uma janela se fecha, abre-se uma porta para a eternidade.

Inserida por lilianepmarques

Às vezes o coração é como uma espécie de Fênix, que sempre ressurge das cinzas quando vc menos espera rs'.

Inserida por Erickchatinho