Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
No fundo do tumulo esta verdade,
ninguém pode se calar...
tudo que diz lhe convêm,
uma floresta se calará para sempre
o que tem a diz...
nada.
obrigado.
E de repente todas as dúvidas, medos e amarras se foram naquele momento e tornaram-se uma única certeza, você!
Há dias em que consigo ver apenas uma estrela no céu, assim como há dias em que eu busco apenas aquele pedacinho de esperança que parece estar apagado em meu coração. Mas se caso a esperança não vier para me ajudar, eu deposito a minha confiança na estrela....talvez assim eu seja mais feliz :)
Ouvir e entender o que uma criança esta a dizer... É sobretudo... Ampliar a consciência de que no futuro habita a esperança... Ali presente em palavras significativas!
Despedida silenciosa
É como dois ponteiros,
juntos, uma hora ou outra
Se afastaram com o tempo
sem saberem que tempo
era tudo que tinham
Quando ele passasse
Juntos estariam
Uma hora ou outra,
em silêncio,
juntos para sempre
se o tempo parasse.
Enquanto penso que o amor é só uma questão de gosto amamos sempre aquilo que nos convém e odiamos aquilo que não nos atrai
Sempre assim
Te ver sempre assim,
pernas estendidas, pés sobre uma
almofada, coxas relaxadas, ventre
livre de roupas.
Os seios guardados, mas tentando
para fora saltar.
Pescoço liso longo. lábios semi
abertos.
olhos fechados, os cabelos soltos
espalhadas pelo rosto e travesseiro.
Te ver assim é tudo que eu quero,
ir aos poucos te achando com as mãos,
debruçar em teu corpo, sentir teus beijos,
abraçar-te bem forte, como quem quer matar
um desejo.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista- RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
As vezes me sinto como uma pena sem vento...
A pena tem como função primordial proteger o corpo ao qual ela cobre...
Depois que ela se liberta do corpo que a gerou, ela pode ser adubo em um solo fértil, adorno em um enfeite temporário ou diversão para uma criança que a apanhou ao vento.....
Mas sem vento que a leve onde seja necessária ela é apenas uma pena......
A simplicidade está no coração daquele que acredita que a luxúria é apenas uma ilusão criada para satisfazer aquela alma fraca.
Uma lembrança de uma festa simples em uma casa...
A luz do lampião, a estrada...
Sons de animais emanados da Mata...
Meu coração é como um pedaço de carvão aparentemente morto e inofensivo mas que com uma pequena chama volta a arder em brasas intensas.
A repulsa pelo extremismo é a condenação do amor e da verdade. Uma vez conhecendo a verdade, extremismo é uma questão de coerência. E uma vez amando, o extremismo é necessária consequência.
esses dias andei um pouco triste(mais do que eu estava) pois uma amiga me fez a seguinte pergunta: Você quer amar um cara com quais caracteristicas?
então eu respondi de uma forma sincera.Bom eu não acredito no amor,então ela me olhou de uma forma com quem tivesse supreendida pois qual quer garota sonham com o '' namoro perfeito ".Eu já espera dela e de outras pessoas também....Mais é aí que eu venho reflitindo que quando a pessoa é magoada 1 vez ou mais também quando é o caso.A pessoa totalmente esfria mais o ''ESFRIA" que eu falo é o medo de se machucar novamente só quem já passou por issso vai enteder,o medo de ser pisada,iludida,enganada.Não é drama querer atenção!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp