Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Quando sento quieta para costurar uma roupa velha ou levanto a enxada para devolvê-la de novo ao chão, abrindo covas, arrancando as raízes das plantas, é que esse fio, que tem sido meu pensamento, vai se fazendo trama.
esses dias eu tava na beira da praia, e vi que o pôr do sol é uma das coisas mais lindas que eu já presenciei.
A Natureza humana é Tão Egoísta, Que a Mão Que Constrói Uma Moradia, é a Mesma Mão Que Nega Um Abrigo
O amor só é possível na presença do outro, para além disto é só exaltação do ego por meio de uma autoidealização. O amor não se dá nas idealizações, somente na imperfeição, no erro e no sofrimento o amor se realiza.
Assim apesar de seus erros, das suas imperfeições e do sofrimento que vc me causa e pode me causar eu escolho te amar.
Alex Rich
Aos olhos de uma criança, a mãe é uma deusa. Ela pode ser gloriosa ou terrível, benevolente ou cheia de ira, mas ela comanda o amor de qualquer maneira. Estou convencida de que este é o maior poder do universo.
Nunca Zombe De Alguém Que Fala Com Sotaque, Pois Quem Fala Com Sotaque é Porque Fala Uma Língua a Mais Que Você
Amor... Uma palavra forte, uma palavra que define o que você sente pelo próximo.
Use essa palavra, para realmente definir o que sente, mas não use para servir como mentira!
Boa noite!
Um coração tranquilo proporciona uma maravilhosa noite de sono e descanso. Que Deus guie os seus sonhos e tranquilize o seu coração. Pois aquele que crê tudo é possível.
O Brasil possui uma Economia de Incentivos. Pouquíssimos Países incentivam tanto a falência das Pequenas e Médias Empresas, quanto neste País.
Concentrar-se apenas em seu ponto negativo, dará ênfase para seu defeito crescer, como uma metastase psicológica na tua vida!
Uma obra nunca é concluída, mas abandonada.
Quando você discorda imediatamente de algum pensamento, pode significar uma destas duas opções: ou você sabe muito sobre o tema, ou você não sabe absolutamente nada sobre o tema.
Boca seca ,
coração acelerado ,
Sinto a cada segundo a esperança se esvair ...
Uma tristeza tão profunda toma conta de mim ,
Me perco em lágrimas que insistem em molhar meu rosto ...
O que eu estou fazendo !? Me pergunto ...
Nunca foi de direito meu cobrar algo
Se não partilho do mesmo sentir , a dor então é só minha ...
Desespero insano ,
Medo de não ter tempo ,
De não conseguir ter , da maneira que idealizei
Medo de ser esquecida
De que tudo tenha sido em vão
Por um instante fecho os olhos e peço,
Que parem com essa dor ,
Que se acabe logo com isso
Que me falte o ar , eu não me importo mais ...
Egoísmo de minha parte !?
Vivemos em um mundo onde os valores são totalmente invertidos,
Amamos quem nos apunha-la
E damos as costas para quem mais nos amam...
A sensação de querer arrancar o coração com as próprias mãos , não é bem vinda ,
Tamanho desespero que causa esse tipo de reações...
Com quem falar !?
Quem ajudará !?
Alguém que possa secar minhas lágrimas e dizer que vai ficar tudo bem !?
Em um mundo perverso desse , estamos sozinhos a todo momento ,
Por mais que estejamos rodeados de pessoas , são pessoas frias , sem coração , sem amor ao próximo e sem compaixão...
Seria egoísta eu , querer parar !?
Seria egoísmo não estar suportando mais a dor !?
Não...
Não seria !
Além de tudo , não ousariam em chegar e dizer ...
Só quero que tudo se acabe de uma vez !
Daqui... não farei falta alguma !
**CL
Ninguém inicia sua carreira de investimentos com uma filosofia já amadurecida. Ela é a soma de muitas ideias acumuladas, derivadas de múltiplas fontes no decorrer de um longo período.
Um relacionamento duradouro é como uma grande árvore: é importante que se faça a seleção do bom solo para colocar as melhores sementes, prover manutenção e cuidado que ela pode se tornar robusta e duradoura, renovando ciclos com seus frutos e novas sementes. Problemas acontecem quando caem sementes de ervas daninhas em um solo fértil, tirando seus nutrientes e mudando a composição; ou ainda quando não se atenta para um solo ruim, com um entorno comprometido e desperdiça sementes boas; há ainda aquela árvore que cresce com uma raiz superficial e ao primeiro vento forte vai tombar; ou aquelas em que não se faz adubação e por mais que ela jogue folhas secas para repor nutrientes, um dia pode morrer. Por isso, para quem sofre, meu conselho é: avalie melhor onde você planta suas melhores sementes, observe o entorno, o histórico, ... porque existem solos que superficialmente parecem bons mas os problemas estão nas camadas de baixo, assim como existem árvores que deixam sementes ruins.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp