Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Cada escolha, uma oportunidade.Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência. Cada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Portanto as Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro(a) possui. A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso! Cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. Porém cuidado com as voltas que o mundo dá; Hoje você lança as palavras, amanhã sente o efeito delas.
Te desejo uma boa quarta-feira de bons fluido
São vários motivos,
sentimentos bons,
muitas certezas
e uma paz inexplicável
que invadiu meu peito!
Mantenha em segredo
o que te eleva
e te faz sorrir demasiadamente!
Na vida é como uma viagem, onde nós, somos os passageiros, então viva cada dia como se fosse o último, pois ninguém sabe o dia da sua partida, e nessa viagem que pode ser longa ou curta, se tiver q escolher a sua posição, escolha ser o motorista no qual guia a sua própria viagem.
Se pela renúncia a uma felicidade inferior é possível alcançar uma felicidade superior, que o homem sábio abandone a inferior pela superior.
Estava uma noite de chuva, uma chuva fininha sem parar . Fui deitar estava me sentindo cansado, logo adormeci . Derepente acordei, estava eu na rua ainda bem que tinha parado de chover. Fiquei a pensar acho que sou sonanbulo preciso me tratar, ja me preparava para voltar pra casa, quando comecei a escutar o som de musicas acho que era violinos que som maravilhoso. Olhei para um lado vinha em mimha direção uma mulher toda de preto, seu vestido parecia ter o brilha das estrelas, ela ficou muito pertinho do meu rosto mais nada falava. Em um simples instante a seguir os lábios começamos a dançar, uma dança que só os corações conseguem ouvir. Parecia coisa de cinema. Marte e Vênus nunca se deram tão bem. Em um dado momento a música parou ela começou a se afastar , foi quando escutei sua voz dentro da minha cabeça pois sua boca não se mexeu . Ela disse; se você me chamar eu volto e poderei te levar comigo. Ai eu perguntei mais como e seu nome, ela mostrou-me no brilho do vestido o seu nome MORTE.
As palavras têm uma força energética enorme. Às vezes pronunciar palavras doces, sentimo-nos felizes e muito bem, outras, são tão amargas que ficamos tristes e doente.
Sempre que possível faça uma limpeza nos seus arquivos mentais e delete os que te fazem mal, pois, eles provocam doenças no corpo físico.
Uma rima para uma amiga especial
Existe uma amiga
Que quero homenagear,
Mas quando as palavras não chegam,
O que me resta é rimar.
Com um poema bobo,
Mas que carrega muito sentido,
São verdades que nunca se esgotam,
Vindas de um coração amigo.
Não vou exaltar qualidades,
Muito menos falar o que eu não devo,
Só que a amo muito,
E que com ela não existe segredo.
Se a vida é feita de pessoas,
Ela vale mais que cem.
Então um viva para a minha amiga,
Pois sem ela eu não sou ninguém.
Pensei em você como nada mais do que uma mera vespa que eu considerava desnecessário matar. Mas mesmo o mais sagrado dos santos a derrubaria, sem hesitação, se a vespa se atrevesse a picá-lo.
Hoje termina um ciclo e se inicia uma nova fase. Muitos se dariam por satisfeitos, mas para mim é o início de uma grande conquista.
Porque eu quero mais!
Uma certa primogênita
Ela é mulher
E também Maria
Maria de mãe
Maria de Célia
E de Maria Luiza
Naquela casa
De muitas Marias
Uma mãe Maria
Não existia
Então, Ana
Se fez de Maria
Maria de mãe
De Maria Luiza
De Célia Maria
E mais três homens
Que não eram Marias
Mas também precisavam
Da Ana Maria
Todos queriam
Uma mãe feito Ana
Que penteava os cabelos
E a comida fazia
E assim, a Ana Maria
Deixou para trás
Os sonhos mais belos
Que a tornaria
"Valorizada" mulher
Mas que não fosse
Somente Maria
Era filha e não era mãe
Era só a irmã
Das outras Marias
E dos outros irmãos.
(No mês em homenagem às mulheres, minha homenagem especial a todas que tiveram sua infância sacrificada: Ana Maria, Ruth Maria, Maria Helena, Maria Estela, Luzia Maria e tantas e tantas outras.)
Tão pura como uma nota músical
Tão sincera quanto uma melodia
Você é a música que vem tocando na minha cabeça desde que te conheci
Há algo tão especial em uma mulher que domina o mundo de um homem. É preciso uma certa graça, força, inteligência, destemor, e a coragem de nunca aceitar um não como resposta.
"O homem se veste sisudo de preto e branco, identidade de autoridade, contudo a mulher uma aquarela frondosa, um jardim que dá o toque de sensibilidade, o homem se comove, envolvido pelo perfume ímpar, ela corajosa e imponente, põe preto e branco e enfrenta o batente, valente, mãe fervorosa, armada até os dentes, que o homem reconhece e alcance sua alma decente, ambos pela virtude, mulher não mude, coragem, tua sensibilidade é força, ainda que muita idade, aspecto formosa de juventude, ser mulher é uma virtude."
Giovane Silva Santos
dentro de nós existe e Reina uma Mulher.
e ela reina por ser sua mãe, sua namorada, sua esposa, sua filha, sua neta, sua... por ser VOCÊ.
mas, essa Mulher, que reina, não é sua! não é de ninguém, que não seja dela mesma. pois a Mulher que se conhece e sabe o valor que tem, antes de ser de alguém, é precioso que seja dela também.
aprendendo a se conhecer e sabendo de o seu valor.
a beleza dessa mulher não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou na maneira que penteia os cabelos. a beleza de uma mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside.
a beleza de uma mulher está refletida na sua alma. está no cuidado que ela amorosamente tem pelos outros.
essa mulher extraordinária e fenomenal, acredita e vence todos os obstáculos. essa Mulher não é Rainha ao acaso!
Vontade.
Que vontade estou de chama-lá para sair, apenas como amigos, para darmos uma volta por qualquer lugar a qualquer hora, e ficar discutindo o que iremos fazer.
Ai essa saudades...
Saudades de chama-lá para sair, andar de bicicleta, sofrer naquela subida mas o esforço valer a pena ao chegarmos naquele tal lugar. Quando a saudade e a vontade de tê-la de volta é maior do que a minha consciência, eu me perco em meus atos e acabo quebrando uma simples regra de dar o seu tempo...
Ai, esse amor...
Quando eu tinha uns 5 anos, eu sonhava em participar do Bom dia & Companhia. Já com 12, meu sonho era ser o Homem Aranha. E agora, com 17, meu sonho é encontrar o amor da minha vida. E se eu disser qual deles se realizou.... Você entenderia o amor que eu sinto por você, pois eu encontrei o amor da minha vida quando vi seu rosto... Eu te amo muito!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp