Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 789685 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

O arrependimento além de uma sublime virtude é também uma louvável prova de amor.

Era uma história de amor muito improvável. Tão improvável como só as verdadeiras histórias são. Um amor de claustro, amor furtivo, amor nas entrelinhas. Um amor construído na alcova, longe dos olhos de todos, para não chocar os incrédulos.

É bom saber que o sofrimento de hoje é consequência de uma escolha errada feita ontem. Pense duas vezes antes de ferir alguém, é certo que um dia as leis do universo irão se encarregar disso. Mas lembre-se: depois de uma escolha feita, o mandamento é intensidade. Torno a dizer que a vida é curta demais para não se viver com intensidade cada segundo.

E se, por algum acaso, eu te decepcionar de tal forma que você se sinta vitima de uma cruel traição,
não te peço que me perdoe se não houver motivos para isso,
mas te peço que considere
que apesar de todos os sorrisos que causei em seu rosto,
sou humano,
e é esse detalhe
que me faz,
por mais que eu tente evitar,
ser imperfeito e sujeito à decepcionar...

Construir uma vida com mentiras é como construir uma casa feita com tijolos de açúcar, parece doce, mas vai ruir.

Apesar da perda

A perda de alguém que amamos é uma ausência sem substituição, mas temos que continuar caminhando para não nos perdermos de nós mesmos, para não nos perdermos dos outros que nos amam e que ainda estão aqui, para não perdermos a oportunidade de conhecer as pessoas que ainda estão por aí e que poderão nos amar também.
Temos que continuar caminhando sem esquecer que não estamos a sós nesse mundo, e que a felicidade está sempre adiante. Devemos continuar caminhando apesar da perda.

Confusão.
Pode ser uma definição da vida, pois nada faz sentido, e quando faz a vida muda e escreve novas linhas novos caminhos.

"Há muita gente fazendo o bem...são mulheres e homens que reanimam nossas esperanças em uma humanidade melhor." @Gabriel_Chalita

Uma das coisas mais grotescas que me fazem ter nojo do mundo é a acepção de pessoas.

E de repente bateu uma vontade de dançar no meio da rua, de abraçar as pessoas , de dar risada alto, de perder a compostura...E de repente a gente lembra que pessoas educadas tem que ter sempre um bom comportamento...E dando de ombros, a gente esquece de todas as regras e se permite cometer alguns delitos, só pra se ter certeza de que ainda não se esqueceu como é ser feliz de verdade!

CUBO REDONDO

A dor é uma constante



A paixão um instante



O sofrimento é uma semente



A felicidade um aguardente



O poema é um espelho



A vida uma ilusão



A mente sempre mente



Disparando meu coração



O amor é joia rara



O prazer é fanstasia



Sacanagem é diária



O poder só contagia



Doença é pensamento



Visão esquizofrenia



O medo é de repente



A morte só alegria

"Às vezes, até a alma gêmea se torna uma alma penada"

Cada drama, uma história
cada luta, uma glória
cada um tem uma vitória
cada um tem um pensamento
então não julgue pensando
que o tempo não tem sentimento

E quando parece estar tudo bem, as pessoas arranjam um jeito de estragar tudo, como se fosse uma lei natural, se você está feliz existe ao menos uma pessoa que quer ver você triste, isso é lógico e trágico. Por que as pessoas tem esse dom de destruição? Um dia vou tentar entender isso, quem sabe encontro a resposta dentro de mim já que faço parte desse meio comum, meu Deus! Estou corrompido.

Nada como uma lagrima para evitar a outra.
Vamos sair desse mundo voar para longe, bem longe.
Chorar nem sempre é ruim, as vezes lagrimas são melhores que sorrisos sem sinceridade, filosofar faz parte da vida de pessoas sofredoras e inspiradoras, nem sempre é real, mas é fato, viver é uma fase, e a proxima depende de voce ficar solitário nem sempre é tão ruim, desde de que esteja num canto esquecido, sem ninguem por perto, sem barulho, sem vozes só o silencio e sentir as batidas do coração ficarem estaveis pensando em tudo o que foi feito e lamentando-se pelo que não foi, o acaso é inevitavel o futuro é um caminho escuro que só vai se clareando quando se dar passos rumo a ele.

As vezes é mais interessante e prazeroso apreciar
uma boa música do que ter interação com outras pessoas.
A boa música é algo verdadeiro,que independente do tempo,continuará sendo real e fiel a sua essência.
A boa música sempre estará com você e para você,é necessário apenas que você permita que ela fale com a sua alma.A boa música não fica velha,torna-se um clássico e imortaliza-se.

Enquanto as pessoas,bem,elas são falsas,mudam com o tempo,são superficiais e infiéis.Elas nem sempre estão com você e por mais que algumas não aceitem,ficarão velhas,morrerão e logo serão esquecidas com o tempo.

A precipitação é um dos piores erros do homem.
A honestidade é uma das melhores virtudes.
Avalie melhor os seus atos.

É só ouvir uma simples música, e logo me lembro do nosso amor, lembro-me de você.

Se amor fosse DST, prostituição seria uma profissão extinta.

As mulheres mais incríveis que já conheci podem ser comparadas a uma bebida muito forte e de difícil aquisição, pois este tipo de bebida não se encontra em qualquer bar, não se guarda em qualquer recipiente, e não é qualquer pessoa que é capaz de adquiri-la, por ser algo muito especial.
Você bebe uns goles e o sabor te deixa apaixonado, e o efeito causa um prazer imensurável. A noite você dorme tranquilamente, satisfeito, em paz.
No outro dia vem a ressaca, e é onde você percebe que tudo aquilo que você sentia era apenas um efeito, e que este efeito teria passado, deixando apenas uma dor, um incômodo, e ao mesmo tempo você se sente viciado, querendo mais e mais a cada dia.
A boa notícia, é que essas mulheres incríveis podem ser comparadas a essas bebidas apenas se ELAS quiserem. Não sei se é questão de sorte ou azar, ou de não merecimento... Mas hoje possuo uma pequena coleção de garrafas vazias, e nenhuma companhia de fato.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal