Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
E quando tudo parecia não ter mais saída, eu achei uma luz no fim do túnel. Estava cansada, derrotada, todo o amor que eu tinha, não mais me pertencia. Ele havia me roubado todos os sonhos, todas as lágrimas, sorrisos, olhares e até mesmo, o sentimento mais puro que eu possuia lá dentro. O amor. Será mesmo? Depois de estar na pior, eu comecei a perceber que aquela situação não era para mim. Eu não merecia aquilo. Eu merecia mesmo era ser feliz, ter paz, felicidade e sim UM AMOR. Era isso o que realmente estava precisando, um amor verdadeiro. Mas com tudo isso, eu vi que para ter um amor verdadeiro, eu precisava me amar primeiro. Precisava ser primeiro eu, segundo eu, terceiro eu, depois você. Era difícil, ainda é, não vou mentir. Mas vai passar, tudo passa não é? Na verdade, eu não sei mais o que sinto por você, só não é amor, é diferente, estranho. Só que ainda é impossível te ver e não sentir nada, chega a ser cômico olha para ti e te tratar como um desconhecido. Mas eu vou levando, cuidando mais de mim, te digo apenas uma coisa: Sem você eu posso muito bem ser feliz!
Não existe mulher nem homem bom para o casamento, mais sim fazemos uma boa relação para um bom casamento.
Posso não ter uma boa voz para cantar,
mas posso ter voz o Suficiente, para fazer as pessoas ouvirem o que eu tenho a falar.
Não me importa as marcas que ficaram para sentir uma vida longa com um transparecer como uma vida curta;
Sinto-me só mesmo com multidões ao meu lado e em minha solidão não consigo assistir meus passos que segue um caminho sem volta;
Preciso de você para ser minha lanterna para sim focar na minha saída para entregar-me à felicidade;
Meu último poema de amor
Não falará de amor
Eu já de amor não falo
Será uma folha branca
Pura e luzente
Ao centro um gemido apenas
Confiança são como cristais, uma vez que se quebra nao da para concertar!!
Mas cristais nao são tão valiosos assim, transforme sua confiança em diamantes!
Amor é um sentimento que não se pode definir, e sim sentir, pois se tivesse uma definição unica, deixaria de ser o amor.
Ouvir não é ser condizente com a maneira do outro viver, pois ouvir também é uma maneira de suavizar e ajudar o outro a ter novas e boas mudanças de pensamentos.
Ai, você não quer se envolver porque teve uma decepção no passado, e acaba se envolvendo ... E tem mais uma decepção!!
Carência
Tenho sede de viver
Tenho sede de te amar
Tenho sede de te ver
Não exijo uma cascata
Nem muito menos o mar
Só quero a gotinha do mar
Que nosso beijo insistiu
Gostoso como uva
Fazendo que nada viu
Se a gotinha não aparecer
Morrerei sedente de você!
Uma dica aos meninos: Na cama você tem que ser puto, mas não um puto normal... puto de losho, atrai mais clientes
A maior beleza existente em uma mulher nao e a sua aparencia e sim a beleza que vem de dentro de sua alma . Pois qualquer maquiagem disfarça a aparencia, mas nada no mundo pode embelezar sua alma , pois ela ja e linda e perfeita .
Sempre duvide do ``atraente demais``... no final é sempre o mesmo: não passava de uma vida bem maquiada; de um alguém copiado da figura que não consegue ser; de um fantoche movido pela burrice. Em suma, não é o que esperava.
Não se rebaixe por nada nessa vida, pois nunca é tarde demais, quando se fecha uma porta abre-se outras.
Falar sobre a sexualidade humana para as pessoas, não é uma tarefa tão difícil, difícil mesmo é tentar tirar a ideia de que a sexualidade está ligada inteiramente a safadeza.
E tudo apenas passou de uma ilusão, é claro que não iria dar nada certo, era muito bom para ser verdade. Mas não é por quê uma coisa não deu certo, que vai tudo dar errado. Ou vai? Bem,só sei que nada sei. Nada é concreto, nada tem chão, nada tem saída. Este é o único problema de viver a vida como você quer. Ou por impulso mesmo. Você acaba se metendo nas maiores encrencas, mas que por fim te ensinam a viver. Minha vida está mais sem graça do que Zorra Total sem tu, sim, olha a situação que cheguei. Achava que iria levar tudo na boa, mas só achei mesmo. Eu sinto apenas o que posso sentir. Ai que frio. Não, no coração mesmo!
Uma calça vermelha, não em nome desse amor dos dias de hoje, aquele que mata o coração, que arde de ciúmes e egoísmo. Talvez em nome desse amor de hoje que sangra, que chora lágrimas de sangue. Uma calça vermelha em nome do amor de todos os tempos, aquele que não espera, que não deseja, que não faz pedido. Aquele que é. Que existe. Que ama.
A felicidade plena só é possível para aqueles que não fazem perguntas, ou seja, a ignorância é uma bênção!
