Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Ser pobre é diferente de não ter dinheiro, pobreza é um estado de espírito. E falta de dinheiro uma situação temporária.
Senhor eu te agradeço por uma vida que não é perfeita, pois se tudo fosse fácil e perfeito, eu não iria me lembrar que existe um Deus.
Ja perdeu uma noite inteira de sono só não ter ouvido a voz q desejara ouvir o dia inteiro?
Ja chegou ao ponto de largar tudo oq estava fazendo apenas para dar uma pequena olhada para os olhos da pessoa amada?
Ja cometeu alguma loucura?
Ja fez algo por impulso?
Ja errou?
Ja acertou?
Ja sorriu?
Ja chorou?
Ja fez sorrir?
Ja fez chorar?
Ja desejou?
Ja clamou?
Ja Sofreu?
Mas e entao....
Ja amou?
Uma criança e um animal com sua inocência encantadora !Porém quando adulto o animal não a perte, e isso que os tornam únicos e muito mais interessantes do que os Homo sapiens!
Palavra que não sai, que espreme dentro da garganta, que dói quando à enlogir, parecendo uma pedra ao enrolar de um precipícío que vai destruindo tudo pela frente, palavra que transforma, seres a serem depende de ti. Eu te amo.
Não sei o que dizer,
Além da frustração
Pessoas iguais a você
Encontro uma em um milhão
Isto não é raiva,
Muito menos rejeição
Apenas em ti eu encontrava
O que fazia bem ao meu coração.
Contra Baixo..
.-Não isso não é uma Guitarra é um contra-baixo" quanto dizer isso..
Quanto eu aprendi .. não só na música.. mais na vida.. e nas "músicas que a vida toca"..
Quantas amizades que fiz.. coisas que descobri .. e estilos que ouvi..
Amei.. e continuarei amando.. mesmo que não tocando pra caramba.. o pouco que eu sabia eu adorava saber...
só tenho uma coisa pra fala não vivo sem isadora te conheci agora é já me apaixomei...................A dama e o vagabundo
Tem gente que se acha o máximo, oh flor deixa eu abrir seus olhos! beleza não é tudo, foi uma coisa que eu aprendi. O quer adianta ser bonita por fora e por dentro não ter nem um conteúdo de qualidade? .
Dança, não é apenas uma 'movimentação" corporal, sem sentimento, sem vida. A dança é a expressão mais pura do nosso eu, dos nossos sentimentos, por mais profundos que sejam. Seja dançando um solo, um duo ou um trio; ou até mesmo num corpo de baile. Sempre se mostrará o nosso eu, deveríamos deixar de lado esses movimentos robóticos que nos impõem, gregos e troianos vivem a dizer que a dança se revolucionou, cortou os "dogmas clássicos", onde na verdade é tudo uma mentira. Até mesmo na dança clássica que é cheia de regras e etc, é possível expressar a "alma", mas ainda, existem pessoas que esquecem que esse quesito "expressão" existe, e impõe regras que na arte deveria ser extinta. Mas fazer o que né, nem todos pensam iguais...
O poder de uma palavra e atitude abre rumos aonde não tinha vida.
Porém se eu usar ela de mal forma, transformo ela em uma bomba atômica.
[...]A gente aprende que confiança não é o mesmo que não amar, ou amar demais, confiança é uma das pequeníssimas provas de amor, mas que por menor que seja não deixa de amar [...]
E quando tudo parecia não ter mais saída, eu achei uma luz no fim do túnel. Estava cansada, derrotada, todo o amor que eu tinha, não mais me pertencia. Ele havia me roubado todos os sonhos, todas as lágrimas, sorrisos, olhares e até mesmo, o sentimento mais puro que eu possuia lá dentro. O amor. Será mesmo? Depois de estar na pior, eu comecei a perceber que aquela situação não era para mim. Eu não merecia aquilo. Eu merecia mesmo era ser feliz, ter paz, felicidade e sim UM AMOR. Era isso o que realmente estava precisando, um amor verdadeiro. Mas com tudo isso, eu vi que para ter um amor verdadeiro, eu precisava me amar primeiro. Precisava ser primeiro eu, segundo eu, terceiro eu, depois você. Era difícil, ainda é, não vou mentir. Mas vai passar, tudo passa não é? Na verdade, eu não sei mais o que sinto por você, só não é amor, é diferente, estranho. Só que ainda é impossível te ver e não sentir nada, chega a ser cômico olha para ti e te tratar como um desconhecido. Mas eu vou levando, cuidando mais de mim, te digo apenas uma coisa: Sem você eu posso muito bem ser feliz!
