Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
As mentalides se distinguem, quando para uma não é preciso fazer sentido para ser verdade.
E para a outra, não há nenhum sentido ser ela verdadeira, se não houver fatos e evidências, para assim ser considerado verdadeiro.
A vida é uma dança frenética, uma sinfonia de movimentos contínuos. Quem não tem o ritmo certo para acompanhar essa melodia vibrante, acaba dançando desajeitadamente e ficando para trás no salão da existência, perdendo a oportunidade de experimentar todas as emoções e aventuras que ela tem a oferecer. Portanto, não deixe que a vida escape por entre os seus dedos. Seja criativo, ousado fite o seu ritmo, para que você possa dançar ao som das suas próprias conquistas e realizar suas metas e sonhos.
Insta: @elidajeronimo
Ainda não deu tempo para respirar, mas é bom está em meu lar.
O futuro é uma caixinha de surpresas, mas é semeando bons frutos que a colheita é garantida.
Hoje é um novo começo, expectativas e ansiedade, sim ansiosa em abraçar as oportunidades.
Mensagem de Islene Souza
Uma visão simples da vida, não se preocupe com o que não se pode controlar, aceite a situação como ela é. Afinal, tudo e passageiro, perde o real significado no final.
Não se confunda, o politeísmo são muitas faces de um único Deus, e o monoteísmo uma única face de muitos Deuses.
Quando se realiza um sonho, viajem,meta etc ,bate uma crise que não sei de onde vem Acho que é porque a gente fez novas descobertas aí o celebro buga sei lá só sei que gosto de novas experiências.
Pra que servem as fortes mãos e do que adianta a grande inteligência, se uma mera salvação não está ao alcance?
O erro do ser humano é achar que só precisará do próximo apenas uma vez. Não sabemos como será o amanhã! Valorize as pessoas pelo o que são, não pelo o que elas têm ou podem oferecer.
"Tem coisas que eu entendo,
mas não compreendo (...)"
-Uma vez, uma parenta me falou,
que não queria 'qualquer um'.
-Hoje, a vejo mal amada e de braços dados com 'um qualquer'.
- Ó língua, és tu a grande detentora
dos troféus da vida!
Haredita Angel
18.09.2016
Como num passe de mágica
você chegou,
Não foi um sonho,
tão pouco uma miragem,
Pra minha felicidade
você estava ali.
O seu sorriso me envolvia
como num abraço
feito laço que me prendia,
percebi que era tarde demais
para fugir,
Você já morava em mim.
_ Sueli Matochi
Minha escrita não foi uma tentativa de produzir algo chamado “literatura”, mas uma tentativa de descobrir significado.
Mas de uma coisa tenho certeza: não importa as dificuldades que enfrente, devo preservar a qualidade espiritual da minha vida. Pois, se eu a perdesse, perderia todo o meu alicerce.
É impossível satisfazer o impulso animal de escapar, uma vez que, a partir do caos da alma, não há para onde fugir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp