Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Desistir de coisas difíceis, não é bom, pode ser uma questão de tempo, mas, desistir de coisas impossíveis é ganhar tempo.
Ter um amor que não é teu.
É como beber água no cantil dos outros.
Dar uma mordida no pão de alguém para saciar a fome.
É ficar de cócoras, por não ter onde sentar.
É olhar e ao poder tocar.
Não confunda um benevolente, com um otário, pois, voce vai se colocar em uma situação constrangedora.
A mentira é uma arma empunhada pela nossa mão virada para nosso peito, as vezes não mata, mas sempre faz um bom estrago.
Deixar sua janela da alma aberta, pode não ser uma boa prática, o vento aparentemente não nos trás riscos, mas, o vento é brisa, frescor, mas, também é tempestade e é um tornado...
O mal tem várias faces, várias formas de se apresentar e se você não estiver atento, vai mais uma vez se deixar enganar.
Algumas pessoas tem dentro de si um mar revolto, uma tempestade que não cessa e que ninguém consegue ver.
Uma ausência tão profunda que chega a dar medo.
Você não sabe o que vem, o que te espreita, condecorada com o som do silêncio e o brilho do sol ausente com o brilho negro da noite que trás a esperança.
A prevenção de perdas em uma empresa não é um monstro que quer pegar alguém, ela é um garimpeiro, que recolhe os centavos que vão para o lixo despercebidamente.
O interesse que você pode ter em alguém, não lhe gera propriedade, mas, sim uma troca de interesses.
Não há relato de ter havido alguém, que tenha colocado um ponto final em uma história de um amor verdadeiro.
Ceder ao amor, é embarca em uma louca aventura, você não sabe se volta e se voltar, não sabe em que condições estará.
O que muitos ainda não entenderam é que o mundo já não suporta mais uma Igreja Bíblica! É por quê? Porque essa Igreja tem uma mensagem que denuncia o modo degenerado em que esse mundo vive. Estamos às portas de uma nova perseguição nos moldes dos imperadores romanos.
Alguns líderes da reforma protestante cometeram uma grande falha quando não retornaram até ao Cristianismo dos pais da igreja (Ortodoxia) até o 3º Século. Infelizmente eles só retornaram até ao Cristianismo de Agostinho, que nesse período já era heterodoxo, pois estava fermentado por variadas superstições e cheio de brigas politicas pelo poder. Isso gerou um grande prejuízo para as próximas gerações, que ficaram sem conhecer a fé genuína dos primeiros irmãos e irmãs.
A amizade entre um pastor e uma ovelha não deve ser o único critério para escolha de um cargo. Sabemos pela Bíblia que, Lázaro tinha uma forte amizade com Jesus, mas nem por isso ele foi separado para ser apóstolo.
O calvinismo não requer uma fé viva, amor e nem sacrifício. Aliás, o calvinismo prega contra tudo isso, pois ele é uma religião seca, estéril, que cultua um deus criado a imagem e semelhança de suas doutrinas e confissões de fé mortas.