Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Não perca as esperanças
Todos os dias
A gente tem
Uma nova chance
De acertar, de não errar novamente,
Quando acordar,
Mentalize o que deseja
Para aquele dia
E vibre nessa sintonia
Bom dia!
Não existe felicidade de uma vida toda, mais viver bons momentos, ter boas lembranças e viver intensamente, são fatos que fazem a vida ter sentido para um caminho de uma vida feliz.
Não é um lamento amigo,
é uma apreciação
…se toca a gente sente
e se sentimos manifestamos.
Ta vendo, sem querer
fiz um poema amigo.
Com o tempo passando,
Tive uma visao,
Me recordei há quanto tempo nao segurava o braço de um irmão.
Correria da vida,
Tudo besteira,
Sem perceber,
Deixamos de lado,
A alegria, a brincadeira!
Nunca é tarde para lembrar das pessoas queridas,
Sair ao encontro delas,
E com muitas gargalhadas,
Lembrar das passagens preferidas!
E a partir de então,
Nunca mais deixar de viver as coisas boas da vida!
"Procure quem é importante na sua vida, um abraço, um eu te amo, nao custa nada. Se jogue!"
Quando paramos em uma caminhada não significa que somos fracos, mas que somos fortes o suficiente para escolhermos um outro caminho que mereça os nossos esforços.
Pensa em uma noite a mais escura que você já viu ,você parou para perceber que não importa o tanto que resta escuro , sempre você vai ver um raio de luz na noite , sabe porquê isso acontece e só pra você lembrar que não importa o tanto que a vida te derrubar você vai sempre levantar , e tentar novamente o tato que tá escuro e você não enxerga nada , mas sempre que olhar para cima lá vai está um céu com estrelas e uma lua para te guiar ,
LEMBRE-SE Deus não te fez para ser um nada , mas sim para ser um campeão em tudo que você fizer, sabe aquela noite escura , e você com medo
MEDO: rsrs do escuro
MEDO: de se perder
MEDO: de monstros
MEDO:do fracasso
MONSTROS : seus pensamentos diária de que você não consegue , e que faz tudo errado
Aí você olha para cima e vê a
LUA imponente ninguém é maior que ela essa lua e você, mesmos com milhares de estrelas maiores que ela ela sempre vai parecer ser maior
Mesmo , com muitos vários problemas nas nossas vidas sempre teremos que superamos e sempre ser maior que nossos problemas
LEMBRE-SE VOCÊ? E A LUZ DESSE MUNDO
DHP
Uma coisa que não pode, em hipótese alguma, é perder a esperança, a vida sempre sorri para nós, as vezes demora porque ela quer nos mostrar que temos que valorizar os pequenos gestos, então quando ela sorrir, abrace-a com todo amor, não deixe passar pequenos atos, vai que seja a cena que define o teatro de sua vida, já pensou perder uma das melhores peças por descuido?
Do céu...
Do céu caiu você
Parecia um anjo
Só que não era.
Era uma rainha,
Rainha de meu castelo,
Só que meu castelo
É muito pequeno para abrigar-te.
Por isso ofereço-lhe
O infinito de meu coração.
Chega uma fase da nossa vida que
a gente não precisa de muito para ser feliz. Aprendemos que a verdadeira felicidade mora nas coisas simples. É por isso que valorizo palavras de cuidado, abraços apertados e dedicação. Quero me cercar de gente do bem e receber carinho e muito amor, porque é disso que o nosso coração precisa.
Pode parecer clichê, experimente falar 3 não seguidos para uma pessoas do seu convívio e veja qual é a reação dela. Cuida você vai perceber que a maioria não gosta de você, mais sim do que você proporciona a ela.
Alimento para uma vida saudável não está só na qualidade do que comemos ou bebemos, o que pensamos define o estado de saúde da mente, e isso acaba refletindo no corpo. Ninguém é saudável só em uma parte do corpo.
eu não quero ser uma prisão ou uma escolha, não quero ser uma decisão ou uma caixa que tem que se adaptar.
Quero ser o lugar de paz que sempre se quer voltar, quero ser o porto em meio a guerra, quero ter o sorriso que alegra e a loucura que te coloque juizo.
Quero ser o que te falta é não o que te prende, quero ser vontade e não obrigação.
Ser eu e isso te fazer ser você.
Mesmo quando o entorno se mostrar adverso, e não apresentar mais ilusões, existe uma força que toda manhã nos põe de pé. O nome disso se chama esperança e se comunica com o nosso corpo, que é o espaço onde nos movimentamos no mundo.
O céu não deixará de brilhar/Se uma estrela se apagar/Saltando é que se alcança/Cheio de esperança/Para superar o lamento com a bonança/Estando o dia propício, hei de receber o bronze do sol/Ao gol levo meu sonho como se fosse uma bola de futebol
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp