Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
“Uma coisa estou convicto. Se o ser humano não tiver liberdade logística, logo a inércia será seu caminho.”
Decerto, que há sempre uma espécie de beleza oculta, até naquilo que "não" é belo.
04.12 . 2019 às 18:12
O perdão vai além de uma questão moral, não menos importante para nossas relações sociais, mas também pela repercussão significativa em nossa saúde mental e emocional.
Todos os dias além de reescrevermos uma nova página temos também que arrancar outra, pra não ter que ter apego, pois somos sentimentalistas e isto muitas vezes nos prende ao passado...
Não podemos nos preparar psicologicamente para reunir coragem sobrenatural. É uma ousadia divina que só pode ser transmitida pelo próprio Senhor. Quando recebemos o dom de coragem, sentimos como se houvesse um campo de força invisível nos protegendo.
“ Na vida sempre temos uma razão, ou quem somos ou de onde viemos, más não sabemos porque estamos aqui ou pôr quem estamos.”
Vivemos uma geração que ainda não entendeu que princípios e valores são muito mais importantes do que adquirir status sucesso e fama, precisamos voltar ao princípio onde o que você é sempre será mais importante do que o que você faz, e nunca o contrário !
Podemos reclamar de como estamos sendo tratados, mas depois de uma breve e honesta reflexão, não surpreenderia descobrirmos que somos nós mesmos os maiores provocadores e culpados por isso, sendo a resposta do mundo apenas um reflexo de nós mesmos.
hoje ela é grande, uma adulta
não come mais doces, só frutas
os fios de ovos da padaria
estão em silêncio na memória
dela e minha, guardados
devem estar misturados
com outros fios, elétricos,
químicos, líquidos
mas não tem importância
que fiquem assim na lembrança
ainda não sei fazê-los
nem quero; chega lembrá-los.
Mesmo que algo em você esteja doendo, não esqueça, que o seu sorriso é uma parte da felicidade de alguém.
Vejo-te um pouco como se já não houvesse
uma casa para nós. As grandes perguntas estão aí
por todo o lado, onde quer que se respire, dentro
dos próprios frutos. É o começo da noite
e os cinzeiros já estão cheios de meias palavras:
porque escolhemos tão pouco
aquilo que nos pertence?
Vejo-te de olhos fechados enquanto me confiavas
a tua história – à mesa da cozinha, quase um espelho,
quase uma razão. As minhas canções preferidas
pareciam convergir para ti a certa altura, dir-se-ia
que te vestias com elas. E no entanto
como se apressaram as grandes florestas a invadir
as gavetas, como misturaram as raízes
no eco que fazia o teu desejo contra mim.
Por que...?
Por que não consigo te tirar da minha mente?
Ouvindo uma certa música, você invade meu ser carente;
Te amo gata,
Porém cada vez que lembro de você meu coração se despedaça;
Você me afeta positivamente,
Mas ao mesmo tempo negativamente;
Largado no chão do meu quarto estava,
Enquanto lembranças nossas pela minha mente passava;
Sinto falta de você,
Mas desde o início sabia que isso não era pra "valê".
O fim da corrupção
"Ser capaz de recusar uma benesse por causa de um princípio,não nos faz super homens ...faz-nos íntegros !"
Minha vida é um sopro, onde o dinheiro não irá me salvar da morte, hoje eu posso ser uma mulher mais abastada do mundo e amanhã uma alma perdida em meio a escuridão.
LEVANTA-TE E VIVA
Marcial Salaverry
Uma alma de fibra pode se vergar,
mas não dobrará jamais...
Levanta-te alma,
e tua dor acalma...
Levanta-te e reage,
pois se com amor age,
podes a dor vencer,
e a vitória merecer...
Podes superar a desilusão
pela sofrida ingratidão,
com amor no coração...
Não te entregues à tristeza,
tendo dentro de ti a certeza
de que a felicidade
de que tens necessidade,
poderás encontrar
se não te deixares dominar...
Alma sofrida, levanta-te...
Saia para a vida, e entrega-te...
Marcial Salaverry
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp