Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 807876 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Na vida tudo é uma questão de massa. Quem não tem massa cinzenta, é massa de manobra.

Inserida por cristovao_cavalcanti

O problema da mentira não é cria-la, mas espalhar ela o suficiente para que se torne uma verdade

Inserida por RedMastered

Uma vida de pierrô
Que coube tudo menos o céu
O tempo se ajoelhou
Mas o mundo não se bastou

Fortes foram os erros
Nas palavras e respirações
Noites infinitas de calor
Busca de sentido nas canções

A paixão era a fome da loucura
O prazer a sede do vício
O chão feito de nuvens
A alma lotada do vazio

E lá foi o destino
Dando conta desse amigo da dor
Que por exagero viveu
Aceitando o que lhe foi prometido.

Inserida por marcelo_passos

Uma flecha lançada não volta jamais, o passado não pode prever o futuro e nem o futuro vir ao presente, seja o arqueiro em vez de ser o arco.

Inserida por CLEVIM

⁠OBSESSÃO não é doença,é uma manifestação intensa de consciência.
É estar possuído de Presença Divina.

Inserida por evermondo

⁠você vai ser moço de convés não é uma tarefa fácil, pois é preciso estar sempre alerta e preparado para lidar com situações imprevisíveis. Porém, é um trabalho muito gratificante, pois tenho a oportunidade de conhecer diferentes lugares e culturas ao redor do mundo.

A vida a bordo de um navio pode ser desafiadora, mas é uma experiência única e enriquecedora. Se você tem interesse em seguir essa carreira, é importante estar disposto a trabalhar duro, ser disciplinado e estar sempre aprendendo.

Ser um moço de convés é uma profissão que exige dedicação e comprometimento, mas se você gosta de desafios e está disposto a se esforçar, pode ser uma escolha muito gratificante. Espero que tenha gostado de conhecer um pouco mais sobre o meu trabalho. Até a próxima!

Inserida por MoisesRibero

⁠As pessoas tem uma imagem muito errada de mim e eu não estou fazendo a minima para esclarecer, Deus irá julgar os atos de todos no fim!

Inserida por pedro_gabriel_6

⁠Para mim, a vida é uma jornada sem um propósito definido. Não há um guia celestial a quem eu deva ser submisso.
Mas isso não me torna vazio, nem me deixa sem esperança, eu encontro significado na conexão humana. No abraço de um amigo, no riso de uma criança, no amor que compartilhamos, ena luta por mudança.
Não preciso de uma divindade para encontrar beleza e verdade. Minha fé está na humanidade ena capacidade de amar de verdade.
Não há pecados ou redenção, apenas a responsabilidade da ação, ese errar, eu mesmo assumo, não culpo um ser imaginário por nenhum fumo.
Eu vejo beleza na natureza, na ciência e na sua grandeza. Nãohá necessidade de um criador para admirar a complexidade do universo em flor.
E é aqui, na Terra mesmo que devemos aprender a ser. Não sou ovelha de um rebanho conduzido pela vontade de um ser que nunca foi visto. Prefiroseguir minha própria consciência, e viver minha vida com liberdade e coerência.
Não busco respostas prontas em livros sagrados, mas sim na razão, na ciência e nos fatos comprovados. Minhafé é na humanidade e na sua capacidade deevoluir e construir uma sociedade com igualdade.
Assim sou, sem medo do fim, pois sei que minha vida tem sentido em mim, eque minha existência não é em vão, pois a felicidade não depende de uma religião.
Não preciso de orações para sentir a paz interior, basta viver com empatia, eamor ao próximo, sem temor.
Ateísmo é a única escolha para aqueles quequerem viver uma vida plena, sem depender de um ser imaginário, eencontrar significado em nossas próprias vidas, aqui e agora.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠Quem quer viver uma vida só de facilidades, geralmente não sabe lidar com dificuldades
Pois não tem preparação para suportar problemas.

Inserida por Plattinno

⁠Quando uma folha cai de uma árvore.
Ela não cai a toa, ela carrega muitas lembranças.

De muitas histórias vividas.

Inserida por Marcosmarques992

⁠Tome atitude !!!!
Você não precisa ser escravo de uma escolha ou uma insatisfação..
Lembre se que a vida e uma só ,
E que você precisa se estabelecer enquanto
a tempo.( Pereira Fabi)

Inserida por PereiraFabi

O que se paga por uma vida se não outra vida⁠?

Inserida por israellopess

⁠Não seja egoísta achando que nunca irá passar por qualquer situação
A vida e uma roda gigante!!!
Seja sensato e sábio pois tudo que sobe um dia pode descer!!

Inserida por PereiraFabi

O prazer é momentâneo, não passa de uma ilusão para reconfortar o inexistente dentro de nós. Dê valor ao presente, não importa se está à beira da infinitude dos pensamentos.

Inserida por K4poh

⁠A filosofia não é uma graduação popular. Sequer o seu sentido é apreciado e/ou compreendido, pela maioria, como um recurso de proteção contra os conceitos criados pela conveniência do poder, e enfiados pela goela a dentro da sociedade. Sociedade essa cuja uma grande parte dos indivíduos aceita, sem questionar, as imposições. E ainda se sente confortável, tornando-se defensora de muitas atrocidades mascaradas de "um bem para o coletivo".
A liberdade passa pelo hábito de filosofar. Contudo, para tal, não é necessário um diploma de filósofo (comece o exercício, pensando nisso).
Filosofe, antes de concordar. Inclusive no que se refere a este meu pensamento, apesar do meu interesse, com as minhas publicações, não é ter poder sobre as mentes, pois não tenho potencial, nem desejo para tanto, mas ouso tentar despertar a reflexão sobre as manipulações intelectuais dos que têm o poder de ter poder sobre nós.

Inserida por Gracaleal

⁠Não considero chamar alguém de bonita um elogio sincero.
A beleza é uma validação relativa. "Você é muito gentil, você é educada, você é estudiosa." Elogio serve mais para algo que você se esforça para ter.

Inserida por Wilkye_Sabio

É muita conta pra pagar, é muito boleto, é muita dívida. Eu não tenho ninguém pra me estender uma mão. Eu não tenho ninguém pra me ajudar.

Inserida por pensador

⁠Não importa se você é uma longa história, o leitor certo vai te ler, revirar suas páginas e te fará habitar no olhar e no pensamento.

Inserida por BrioneCapri

⁠Se alguém se afastar de você sem te dar uma explicação, não perca tempo tentando saber qual o motivo.

Inserida por ajmesquita

⁠o azar é, não estar preparado para uma oportunidade que venha surgir

Inserida por fabiocunhasilva