Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 809097 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Que isso?!

Eu NÃO TENHO CIÚMES.
Tenho uma 38 na bolsa!

Inserida por NinahAlves

Você não precisa conseguir escrever duas páginas de texto pra ser uma boa escritora, o maior desafio não é encher uma página de palavras, é encher uma pessoa de sentimentos bons com apenas uma frase.

Inserida por umpoetaqualquer

Não reagir, também é uma forma de ação.

Inserida por RebecaF

Ao confiarmos em Deus, especialmente em suas promessas, desenvolvemos uma atitude que nos torna não só sábios, como prudentes em relação aos resultados, pois somente em Deus encontramos a nossa própria realização.

Inserida por joelbeuter

(Nove Horas)

Mente Insana,coração selvagem,alma demoníaca e o resto é só bobagem,não passa de uma fantasia idiota criada pra alimentar uma vida entediada e cheia de fracassos e decepções,não finja,não fuja e nem seja honesto.
Ser cruel é melhor que ser otário,queira pouco o suficiente pra satisfazer suas vontades e seus desejos rastejantes.
Não leve a culpa sozinho,ela também está cansada de fazer parte da sua vida lixo,leve um tapa de presente e dois tombos de consolo se não quer ficar de pé pare já com esse
choro.
Já sei que usa suas lagrimas pra conseguir atingir pessoas fracas e (Inocentes),mas isso não funciona comigo,conheço bem esse seu joguinho sujo e patético,pare de lamentar e não viva na indecisão,não seja apenas um tornado, seja mais um furacão.

Inserida por Htims

Quem lhe disse que por trás da ternura não cabe uma baioneta?

Inserida por jeansestrem

Tudo que acaba não deixa de ser fim, pois nem o fim, é o fim...
O que pode haver é uma mudança, transição,
pois nem o fim escapa das mudanças, das mutações e metamorfoses.
Não há nada após o fim..
Por que não há o fim, porque o fim, não existe.
Não há o fim, e o fim não há de existir...

Inserida por carloszunino

É como se uma força me segurasse dizendo: ''calma, não desista, o melhor vai chegar''. E mesmo que eu tente não desistir, eu confesso estou fraca, as lembranças estão começando a me corroer, de repente eu choro e lembro de que tudo acabou e nunca voltará. Eu disse que daria um jeito, pra não deixar que separem a gente, me desculpe, eu fui fraca, e deixei eles nos separarem, e agora eu estou aqui me arrependendo pra sempre. Eu quero dizer que te amo, e que sinto sua falta, mas palavras assim não me parecem o suficiente. Eu queria estar ao seu lado, acordar olhando pra você, te dar um beijo de bom dia. Mas não posso, todos foram contra, e mesmo que isso não importasse, eles podem nos separar sim, não porque sou fraca, mas porque é a lei, não quero começar a lembrar disso, eu acabo chorando. Você sempre forte, tentando me dar força, mas não tente! Eu nunca vou conseguir ser feliz, mesmo que não pareça minha felicidade esta ao seu lado.

Inserida por luisadutra

O dominio próprio é uma reação e não uma ação !

Inserida por FernandoMacedo

Com uma nova visão sobre "coisas", viajo! observando as paisagens descubro, que não existe nenhuma outra maneira de enxergar o novo senão através de uma nova forma de olhar a vida!

Inserida por FernandoMacedo

Não quero ser perfeito, não quero ser bom. Facilmente encontrarão uma cruz para mim

Inserida por elanklever

Há anos vivendo uma realidade,que me traz muita saudade de um tempo em que vivi,
Não me preocupava e adorava jogar bola,quando chegava da escola,não via a hora de sair,
Cair nem sempre era um problema,levantar,fazer valer a pena,era o que mais fiz,
Mas em um dia,descobri toda a verdade,e uma certa dor que não deixou saudades,me deixou repentina a realidade,
Que me ensinou,assim mesmo,aprender a sorrir

Inserida por leticiamarya

Amor é um estado de espírito que nos move constantemente, é uma energia que não se esgota, é a única coisa que faz a gente levantar de manhã todos os dias sem entregar-se para o automotismo, é o que dá algum sentido para esse iato entre duas mortes.

Inserida por cidabelanga

Uma estrela, uma única estrela foi o que vi aquela noite. Engraçado, não? Tão grande este céu, tão pequena esta estrela. Porém, tão brilhante. Teu brilho iluminava toda aquela imensidão escura... E trazia um tanto de esperança para dentro de mim. Exatamente o que necessitava no primeiro dia de fevereiro. De brilho, e esperança. Porque força... Bem,essa eu já havia cansado de necessitar.

Inserida por nathccaval

Ouça a música do coração, escute esta canção,
ela não tocará para sempre,
mas basta ouvi-la uma vez e aprenderá uma lição,
o que passou não volta mais, o que os resta é olhar para frente.

Inserida por Dayvisson

A vida é uma cachoeira, não se pode parar ou voltar, tem sempre que seguir em frente.

Inserida por MaxDillan

Você pode não concordar neste exato momento, mas a saudade é uma coisa boa. Para a convivência, principalmente.

Inserida por capteme

Meu coração sempre dá uma de desentendido. Peço, com frequência, para esquecer-te. Não é que ele faz tudo ao contrário ? Mas que coração malvado!

Inserida por capteme

Pilhérico como a gente não consegue traduzir certas vezes o que estamos sentindo, mas uma outra pessoa, uma canção, um texto, traduzem tudo naquele momento, sem dificuldade, isso é irônico demais, não acha, não decifrar seus próprios sentimentos?

Inserida por luisadutra

Não se esqueça que em todo problema há um poema, em toda lágrima há um alma e em toda escolha há uma renuncia...

Inserida por MarcFerrer