Nao sou seu Quase Amigo e
Como pode um homem amar seu próximo assim como ama o inimigo? Certas coisas não é possível colocar em prática.
Eu leio o seu coração, ele não me engana.
Suas palavras doces desviam meu pensamento, não minha razão. Sei que suas chances no insistir do engano aumentam, pois parecem verdade e ao tempo desgastam minha armadura. Mas minha rãzão insiste em resistir, e aos poucos vai convencendo ao seu coração de que não há chances contra a minha convicção.
E no fim, descobrimos que estávamos enganados!
Não quero ser só mais uma no mundo, não no seu mundo. Não quero ter que ouvir as mesmas coisas que você dizia para as outras. Eu preciso do seu amor, da sua sinceridade, e lealdade. Eu não quero ser tratada como se fosse aquela sua antiga namorada. Eu sou eu, eu preciso de carinho, e preciso do seu abrigo.
Seus passos me guiam, seu abraço me acolhe e me envolve. Eu não consigo pensar em outra coisa que não seja você. Eu não posso respirar se não tiver você comigo. Eu não consigo ser feliz sozinha, só você me traz a paz que me me determina. Se eu tenho você, eu não preciso de mais ninguém pra viver.
"Seu coração guiou o meu, sem ao menos eu saber quem era você, eu me escondi pra não mostrar que eu estava ali, me dexei levar pelo seu carinho, me fixei em você.. sem ao menos te ter. Te amei, mesmo sem saber o porque, gritei e murmurei várias vezes o quanto eu precisava de você."
Mesmo que nossas vida sigam caminhos diferentes acho que meu coração Sempre vai desejar o seu não sei por sei que vc faz meu equilibrio de coração de razão De corpo e alma msm que as coisas nessa vida sejam complicas e nada Contesa por acaso mas os acasos fazem parte da vida por mas que a vida Tenha tentado juntar nois dois e as armadinhos o cotidiano tente separar eu . De vc sei meu coração é maluco e não me obedese e e não sei oque acha isso mas Dizem que se não lutarmos não conseguiremos mas que a vid anos iluda e vc possa dizer.Eu tentei e sei que vou conseguir pq sei que não a vera barreiras por mas que as armadinhas do a caminho tratarem se afastar vc de mim terei mas força pra lutar pq sei que o caminho da felidade ainda existe por ms que seja longa quero que no final dessa caminhada veja vc .
Não deixe que uma gota caia do seu rosto por aquela pessoa que não te dar o mínimo valor, preserve-as para quem realmente se importa com você.
Não espere Jesus aparecer no seu "Who To Follow" para seguí-lo, procure ele antes que seja tarde, ele ainda te segue de volta!
Sabe mesmo querendo
Eu não esqueço do seu modo de olhar
Do seu modo de sorrir
Do seu modo de falar comigo
Sabe hoje não sei se devo esquecer você
Pois toda vez que alguma coisa me lembra você
Eu simplesmente percebo que o sentimento ainda esta aqui
As vezes parece ser ate maior
E assim eu começo ver sua imagem
E assim so consigo esquecer quando vou me deitar
E para de imaginar você so depois de dormi
E assim no dia seguinte percebe que tudo
Não se passa de poucos momentos
Aonde não passaram de apenas simples momentos
Para você,eu não sei quem sou
Gostaria de saber
De verdade
O que procuro numa mulher
O que procuro numa mulher não está em seus olhos.
Não está em seu sorrisso,
Não está em seus cabelos sobre suas orelhas singelas
ou balançados pelo vento,
ou por seu charme.
Não está no formato de seu rosto
que unido a delicadeza de seu pescoço,
forma o cálice perfeito do carinho.
Não está sequer no contorno de seus ombros
que formam uma muralha a ser transposta
para alcançar seu busto.
O que procuro numa mulher
não está no caminho de seu ventre,
planície do desejo, que leva ao vale do prazer.
Não está tão pouco no poço de suspiros em seu umbigo.
Não está, por mais que alguns creiam,
no movimento hipnótico de suas pernas
que embriaga até o mais sóbrio dos homens.
Não, minha cara, em nenhum desses lugares.
Pois todos eles são apenas entradas enganosas
Portas ocultas de um labirinto infinito
que levam aonde está o que busco numa mulher:
Seu coração.
Ter um ideal não é fácil, mas saia e viva o seu sonho. Você merece. O mundo merece. Viva o seu ideal
Triste é ser feliz e não saber, ao contrário de quem tem bons amigos ao seu redor sendo feliz e sabendo disso.
Seja do bem, não basta ser feliz, no final seu troféu vai ruir. Faça alguém ser feliz, vão lembrar de você ao sorrir.
O tempo as vezes ti da respostas
Ele ti faz lembrar que o mundo não é seu
Que você não é dono de tudo
Ele ti faz ter paciência
O mais impaciente que você seja
Você sempre aprende
Acho que lutar contra o tempo é um erro
Mais lutar paralelo do tempo é a maior virtude
E um grande acerto na vida
Aprendi com o tempo que a vida não tem seu momento,mais sim ela é dividida em pequenos detalhes que depende de si próprio para acontecer o que deseja.
Por que tem que ser assim? Você me prometeu seu amor, me prometeu sua presença e sua atenção. Não me deu nada disso. Me fez me sentir apenas como “mais uma” que você disse que amava. Se tornou tão ausente em minha vida que me fez acreditar que eu estava com você quando eu estava apenas ao lado de um nome. Desejei por noites e dias que você voltasse a aparecer em minha vida, voltasse a ficar ao meu lado. Todos os meus pedidos aos céus foram em vão. Então você aparece do nada assim como se foi, me trata como se eu não fosse nada, como se eu não tivesse sido nada e nada tivesse acontecido entre nós. Então você me fez ver que meu lugar não é ao seu lado e que seu lugar não é ao meu lado. Por favor realize meu último desejo, suma de minha vida para sempre e não volte a aparecer. Só assim poderei te esquecer.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
