Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 708665 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

⁠A frase mais vitimista que eu poderia falar hoje
Sou fraca e incapaz, Não vou conseguir!
Mas escolhi a frase mais poderosa "A alegria do Senhor a minha força é" e eu "Tudo posso Naquele que me fortalece."

Inserida por RaquelSutel

⁠⁠Por que o rótulo de mãe solteira? Já ouviram falar em pai solteiro? Não né! É apenas um homem
Sou mãe! Sou mulher! e meu status de relacionamento não define quem sou

Inserida por RaquelSutel

Meus Cinquenta

Ah, meus cinquenta
Tenho a experiência
Não sou mais traída pela inocência
Sou eu, empoderada na coerência

Ah, meus cinquenta
Vejo a vida com novo olhar
Tenho fé e esperança a me guiar
Caminhos continuo a trilhar

Ah, meus cinquenta
Deveras mais seletiva
É o que me ensinou a vida
Estou feliz, sou muito agradecida

Ah, meus cinquenta
Agora me aguenta
A experiência me afugenta
De tudo que não me acrescenta.

Elenir Cruz

Inserida por ElenirCruz

Enquanto você busca a resposta, eu já trouxe os dados.

Não sou só a pergunta — não fico na teoria; eu ajo.

Estou em constante transformação, construindo meu caminho mesmo diante das críticas.

Sigo em frente. Se você não quiser vir junto, tudo bem — só peço que evite lamentações e críticas vazias.

Você é uma luz — então brilhe.

Inserida por jeremias_cardoso

🌏 🌎

Este mundo não gira, capota. Se hoje sou eu, amanhã é você quem chora, e vice-versa.

Inserida por reconceituando


Sabe, eu não sou o Neymar, mas tenho minhas "quedinhas" por cabelos loiros .

Inserida por reconceituando

⁠Os veganos que me desculpem, mas se tem até planta carnívora, não sou eu que vou parar de comer carne; neste mundo é assim mesmo, é um comendo o outro, e isso não vai mudar, faz parte do mecanismo universal do funcionamento da vida.

Inserida por reconceituando

⁠Eu sou do tipo que se tiver que sair dando dinheiro por aí, vou dar. Só se eu não tiver dinheiro pra dar. E se eu der, tá dado. Mas se ficar me devendo sequer um centavo de troco, ou de qualquer outra coisa, eu não me sossegarei enquanto eu não pegá-lo de volta. Se não dei, é meu.

Inserida por reconceituando



⁠Não sou mais do que o reflexo daquilo que vivi até hoje, em várias esferas da vida. Portanto, sou um ser inconcluso, inacabado, em constante mudança, e até a minha morte serei aquilo que me tornarei a cada dia, a cada instante, sempre fundamentada na minha própria essência.

Inserida por reconceituando

⁠Sou livre: já não me resta nenhuma razão para viver, todas as que tentei cederam e já não posso imaginar outras.

Jean-Paul Sartre
A náusea. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2015.
Inserida por PensamentosRS

⁠Francamente, não sou muito de festas, pois não suporto conversa fiada.

Donald Trump
A arte da negociação. Porto Alegre: Citadel, 2017.
Inserida por PensamentosRS

Não seria quem sou se não fosse a solidão da cela. Seria mais fútil, mais frívolo, mais superficial.

José Mujica
Conti, Mario Sergio. Mujica disse que a sífilis é evitável, e o capitalismo por enquanto não. Folha de S.Paulo, 16 mai. 2025.
...Mais
Inserida por PensamentosRS

O que hoje sou, o lugar em que me encontro — a uma altura em que já não falo com palavras, mas com raios — oh! Como então estava ainda longe disso! — Mas eu percebia a Terra prometida — em nenhum instante me enganei sobre o caminho, o mar, os riscos — e o sucesso! A grande tranquilidade no prometer, a feliz visão em direção a um futuro que não há de ficar em simples promessa! — Aqui cada palavra é vivida, profunda, íntima; nem faltam coisas dolorosíssimas, havendo palavras que propriamente sangram. Mas um vento de grande liberdade sopra sobre tudo; a própria ferida não age como objeção.

Inserida por PensamentosRS

Não bebo, não sou de balada, mas meu vício é a comida.

Inserida por PensamentosRS

Hoje, se disser que sou de esquerda, as pessoas não vão acreditar. Embora seja verdade. É verdade!

Inserida por PensamentosRS

Pode me chamar de estranho,
que eu não vou
me incomodar.
Apenas um poeta sou,
com uns versos de fogo
E calor, bravura no corpo
e sangue no olhar...
Poeta estranho eu sou.
pelas ruínas do tempoestou
versos dolentes
a declamar.

Inserida por evertonlimaoficial

⁠Sou apenas um sertanejo
cheio de inspiração.
Não tenho grana no bolso,
mas tenho no coração
um cofre cheio de amor
por alguém que é a flor
mais linda do meu sertão.

Inserida por evertonlimaoficial

Lagarta que tem medo de sair do casulo não chega a ser borboleta!
Sou a mudança que quero Ser!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Não sou a princesa donzela presa na torre, sou aquela que corre com os lobos, voa com a águia e se encanta com os dragões. Sou aquela que possui o castelo, a torre, e a certeza que chave da saída está dentro de mim. Então, sou detentora da minha liberdade, queira ou não eu sei onde fica a porta, sei como ela funciona e como ela se abre. Sou a valente que aprendeu com a vulnerabilidade a verdadeira coragem de não só abrir os portais do medo, mas da vida e da felicidade. Sou aquela que ensina o que aprende, aprende ao ensinar e ainda se deleita em poder dividir e ensinar outros a alçarem voos longos e duradouros.
Sei... sou a coragem verdadeira de ser o que se É!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Sou aquela que caminha … sem medo das ondas do mar, não temo me perder pq o cardeal está em mim!
Caminho sem medo…
Da força ventos, dos percalços dos dias!
Sou a que vê beleza onde há … acreditando sempre que tudo florescerá!
Sou a semente do bem que brota!
Lembrem-se:
Para uma semente germinar ela precisa primeiro desapegar-se e deixar de Ser semente para dar luz à uma Grande Árvore que é!

Inserida por giovanabarbosac