Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 707654 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

Loiras-Sou loira,mas não sou a loira Noob ;(

Inserida por GiovanaADR

Não sou bom em atuar? Cuidado,Meu sorriso não Diz o que minha mente pensar !!

Inserida por luanavictoria

Miligrama de verso XVII

Não mais o pranto
Não mais o espanto.
Sou Ser de Luz
Tudo Reluz
Alto é o meu canto
Estou num processo de Desencanto...

Inserida por elenimariana

Outonando

Hoje sou árvore morta
Despida do tempo que não vingou
Revolta ao vento
Dissipando os resquícios do que ficou.

Minha estação requer recolhimento
transpor um novo momento
em todo contínuo tempo
há esperança de florestamento
em cada folha que ao chão deitou...

Inserida por ritaceduardo

Pois bem. Sou uma pessoa que gosta de estabilidade. Não gosto de correr riscos. Não me sinto confortável em colocar minha cara a tapa. E exactamente por que daria meu rostinho para ser esbofeteado?! Digo...é estar ciente de que vou apanhar e mesmo assim por a cara ali. Não obrigada. Ser magoada é algo que acerta, derruba e ainda fica em cima de mim. Não suporto ser ferida, passada para trás de alguma maneira. Fico muito triste. Deve ser a mesma sensação de uma mãe ser traída por seu próprio filho. É aquele golpe que veio certeiro por acharmos que a proteção não era necessaria. Por acreditar que dali, não viria mal algum. Confiança. Costumo dar a minha como chuchu na cerca. Nem precisa pedir já esta ali, pega pra ti. Eu espero demais das pessoas. Acredito fielmente nelas. Em sua bondade, seu lado bom que sei coexistir. Só em admitir isto me sinto triste. Uma vítima. Isso que me sinto. Isso que me fiz. Uma vítima de minhas escolhas bem intencionadas, meu preço por me negar a vestir a malícia.
Hoje, sei melhor. Não, não passei a envenenar meus chuchus. Simplesmente não os exponho mais. Me são caros demais. Hoje entendo que é ingênuo desacreditar no mal achando que assim ele não vai vingar. Esteja ciente sim dele, e te digo mais, internamente espere sim por ele. Afinal de contas, não é culpa do tigre abocanhar a mãozinha bondosa. É seu instinto mais básico e enraizado querer ataca-la e devora-la. Pois bem. Simplesmente, não dê oportunidade disto acontecer. Pare agora de achar que esta protegendo seu rostinho quando na verdade só esta fazendo o mínimo para ser notado nesta vida. Pare agora de achar que comer pelas beiradas não vai lhe engordar, que aquela mordida, aquele minusculo deslize, não vai desencardear outras coisas, aquela mordida tão, inocente. Pois bem. Aqui estamos.

Inserida por viatrix

Não sou tudo o que pensam,mais sou aquilo que quero ser!!!

Inserida por Gilrefatti

Eu ainda não sei onde me encaixo. Não quem sou. Se sou um filantropo ou misantropo. Eu amo ao próximo, e eu odeio o que os seres humanos fazem com os outros. Eles me dão nojo, me fazem sentir repugnância...

Inserida por SabrinaNiehues

Perdoem-me, mas eu não sou egoísta a ponto de desejar felicidades as pessoas somente na pascoa, não sou mesquinho de prometer amor no natal, não sou ridico a ponto de desejar-lhes alegrias apenas nos seus aniversários. Eu as quero felizes em tempo integral, quero ve-las com um vasto sorriso 365 dias por anos e se esse ano for bi-sexto, desejo-lhes mais um dia de amor e paz

Inserida por janicelio

Não sou e acho que nunca serei um poeta, esse grau de loucura creio que nunca atingirei, ainda...

Inserida por Douglasalmeidavergil

Eu não tenho culpa se sou complicada
se as vezes em meu quarto eu choro deitada
Com o travesseiro a me consolar
e o fone de ouvido pra me animar
Eu não tenho culpa da situação
é que eu não mando no meu coração
Mais o que eu sei é que eu quero viver
E feliz, nem que seja sem você

Inserida por Nath852

Ninguém me vê, ninguém me segue. Ando sozinho, não sou tão social. Mas quando apareço, é justamente para dar de presente, o momento presente.

Inserida por Expansaodaconscienci

Não sou tão novo para que não possa entender, nem tão velho, para possuir um livro de experiências. Sou vivente, e sei esperar. A vida é uma coleção de situações e caminhos contrários. Já percorri tantos, e de tantos me afastei, tantas pedras tropecei, e todas superei. Aprendi em meu caminho as surpresas que a vida trás, e o quanto nossas vontades não valem absolutamente nada, quando se trata de uma vontade de um ser maior. Como sempre a vida nos afeta com algo contrário aos nossos planos, talvez seja uma prova, um obstáculo, olho aos lados, será que há alguém a me vigiar? Qual o caminho seguir? Amar ? Amar? Será que se pode amar? Retruco a mim mesmo! Não está em meus planos.
Mas algo me faz insistir. E sigo este caminho, meu coração pula, minha cabeça grita, "estás fazendo o errado". Mas parece que nada mais importa. Sigo e espero ao fim chegar. Até que sinto-me enfim contente, insisti em algo sem cabimento, mas ainda me sinto contente, insisti em algo sem estabilidade, e ainda me sinto contente. Vale apena, repito a mim mesmo, vale apena. Que seja, tão louco , o caminho que for. Vale a pena viver. Se for para amar, mais ainda vale a pena. Vale a pena!

Inserida por EmillyFranca

EU NÃO SOU CHARLIE > NISSO ACREDITO E TENHO FÉ!

Se houvesse mais respeito ao próximo, talvez não precisássemos de canhão; Se houvesse um mínimo de cordialidade com o próximo, talvez não houvesse invasão; Se houvesse a pratica de uma simples troca de interesse e cumplicidade nas orações, um pedaço de amor surgiria entre os seres e povos e, talvez, vivêssemos mais em comunhão; Se nos colocássemos no lugar do agredido, talvez não houvesse confusão e, por fim, se colocássemos Jesus nos lugares estampados da ofensa, daria pra sentir o que eles sentem e quem sabe, talvez fossemos mais irmãos!

Inserida por SoninhaBB

MULHER E MOCINHA

Sou mulher e ainda mocinha, decidi viver das minhas conquistas e não de todas as oportunidades... Optei por ser motivada e pra ser manipulada só e quando eu quisesse... Decidi ser útil e nunca usada... Fiz muito bem o papel!
Eu escolhi ter amor próprio e nunca ser vitima de auto-piedade em alguma história! Eu escolhi ouvir minha própria voz, o meu próprio amor e nunca a opinião dos outros.
Eu descobri que ser mulher é também ser livre, ser mãe, ser escritora, ser fada e poetisa, às vezes, bem menina...Grata!
Senhora absoluta dos meus caminhos e destino!

Meu "slogan":
O Sol já despontou... E o agito da rua tá aquecendo e a alegria já esquentou!

Inserida por SoninhaBB

Se hoje não sou pintor, é porque não tenho dom de plagiar a formosura da natureza. Apenas prefiro admirâ-la.

Inserida por 171094

-Apenas uma Questão de Escolha!

Sou, por opção, uma pessoa solitária mas não sozinha!
Precisei construir muros para proteção. Fiz a coisa tão direitinha que eu mesma tenho dificuldade em atravessá-lo! Mas, convenhamos... o que tenho de interessante para olhar, para aprender, para compartilhar desse lado do muro?
Quando quero e me interesso por outros lados coloco logo uma escada e... resolvo o problema!

Inserida por SoninhaBB

... não sou feita de porcelana,
mas quebro facilmente.
A vida nos ensina coisas,
que com o tempo caleja a gente.
As marcas sempre vão ficar,
algumas com cicatrizes profundas.
Mas se na vida não arriscar,
de que vale se queimar, se no fundo
não ouve um estimulo para enfim
consertar.

Inserida por Poema-as-Bruxas

Há um outro de mim, atrás do olhar de cada um, que não sou eu, mas alguém projetado, a quem puseram meu rosto. Quem existe mais?

Inserida por annearaujo

SAZONAL


sou assim.

de lua…

de veneta…

de estimulos…

de caprichos…

entao se nao tenho, nao dou.

Inserida por sorayaruffo

"Às vezes eu não sei se sou mais apaixonado pelas pessoas ou pela vida. Só sei que tenho uma paixão por ambas. Sei que também sou apaixonado pelo amor e pelo fato de estar apaixonado. Importante mesmo é estar apaixonado pela maravilha de viver e pode mostrar esse tipo de amor para mundo lá fora..."

Inserida por aislanfonseca31