Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 710171 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

"Já não me preocupo se eu não sei por quê,as vezes o que eu vejo quase ninguém vê..."

Está na hora de parar de ser frio. Já faz quase 2 anos. Se não dói mais, não motivo para continuar a ser assim.
De repente você encontrar alguém legal e que possa confiar.
E então perde porque é frio, porque se tornou racional demais.
Eu já disse: "Dê uma chance."
Chegará um tempo que ninguém mais vai querer mendigar o seu melhor. Porque você não tem o melhor para oferecer.
Não precisa ser de uma hora para outra, apenas vá deixando acontecer. Poxa, quem mais sabe esperar e observar é você.
E não me venha acordar amanhã e mudar de opinião. Tá na hora de mudança, você saber que está.
Abra mão do passado e viva de verdade, você está mais cuidadoso.
Deixa que o futuro vem sozinho.

Foi o que disse eu ao meu coração naquela noite que te conheci.

Quase tudo que dá certo é porque começa errado; não há solução sem experiência, não há levantar sem queda nenhuma.

Quase cinco da manhã
e eu não tenho nada bom
para lhes contar
através dessas teclas.
Parte do mundo dorme agora,
mas eu sei
que há outros que estão
agonizando.
Vivendo a dor de sua última
madrugada,
enquanto o sol se prepara
para nascer,
mas uma pena,
pois nenhum desses coitados
irá ver.

A Fé tem sido usada como INSTRUMENTO DE MANIPULAÇÃO!.Por que quase não vemos mais a gratuidade em nossas igrejas?. será que para sermos abençoados temos que doar dinheiro, bens, se a palavra de Deus diz em no Evangelho de Lucas " Pedi e dar-se-vos -a uma boa medida, recalcada, sacudida e transbordante ", em Pv 15 diz" A benção do SENHOR é que nos enriquece e e não acrescenta dores ". E a viuvinha que foi elogiada pelo Salvador pela sua simples oferta, porém Ele olhou para a atitude e intenção da mesma. Será que o valor da oferta que você será abençoado(a)???.Oremos mais pois muitos estao caminhando para o caminho do engano e da perdição, o Eterno salvador nao terá voce por inocente!.
Podemos ser abençoados dando ou NAO DINHEIRO PARA A IGREJA!.Evangelho significa boas novas, boa novas de Deus.A PALAVRA diz em Mt 10.8 : " De graça recebestes e de graça dai".Examine as Escrituras e verás os erros e extremismos gospels. A mente de muitos pregadores estao cauterizadas, bitoladas,cegas,sao um verdadeiro sepulcro caiado, nuvens impelidas pelo vento,cego guiando cego, mercadores da fé, manipuladores da fé , exploradores de mentes fracas e sem instrução bíblica!.Voltemos ao Evangelho genuino, ao reavivamento.

Um retrato de mim mesmo

Parabéns pra mim, que não desisti de viver, mesmo quando quase nasci morto, nem quando fui atropelado ou quando quebrei tantos ossos que nem sei o nome. Parabéns pra mim, que já passei frio, fome, sede, estive doente e até depressivo, mas persisti e venci (confesso que não foi fácil). Parabéns pra mim, que nunca tive um aniversário celebrado ou ganhei um presente, mas não culpo minha família nem a sociedade. Parabéns pra mim, que não tinha amor por ninguém (pois nunca havia sido amado), mas fui alcançado pelo amor de Deus. Parabéns pra mim, que errei, cai, fracassei e recomecei tantas vezes que já não posso contar. Parabéns pra mim, que já fui traído, abandonado, magoado, descartado, iludido, humilhado, criticado e caluniado, mas mesmo assim, escolhi o caminho do perdão. Parabéns pra mim, que escolhi estudar mesmo sem o apoio de ninguém, que me deram uma enxada nos meus dezoito anos e não uma carteira de motorista, mas me encontrei nos livros, que nunca olharam o que eu tinha ou quem eu era (muita gente deveria aprender com os livros). Parabéns pra mim, que nasci num contexto de abusos e violência, mas escolhi a paz e ser um homem de bem. Parabéns pra mim, que mesmo sendo hetero, não sou homofóbico. Mesmo sendo homem, não sou machista. Mesmo que não dêem valor, escrevo poesia. Mesmo o mundo sendo tão moderno, não abro mão do cavalheirismo e do romantismo. Quem sou eu? Um homem comum, que com sangue, suor e lágrimas, e muita fé, está trilhando seu próprio caminho no ritmo que a vida lhe permitiu, sonhando seus próprios sonhos e construindo tijolo por tijolo suas realizações. Não sou invencível! Sou indesistível. Não sou melhor nem pior, mas decidi ser um homem de verdade.

O amor é uma semente que quase sempre é semeada em uma terra improdutiva onde parece que não haverá colheita. Por isso não é fácil semear. Porém, nunca esqueça: o amor nunca falha.

Não fujas

Tão tarde te vais, que agora já me perdi nos Momentos mais lindos, quase esquecei me da hora
Tu lembras quando nos conhecemos ?
Era tarde e já passava das onze mas onde tu mora era nascer do sol...
E antes que te vás deixe me lembrar do beijo que trocamos tão rapidamente, aquele dia estava um trânsito infernal, e quase perdi nosso encontro...
Foi tão especial e logo tu fostes e me deixaste no embarque aguardando os sonhos os planos os beijos os abraços, estarei aqui te esperando não fujas . Linda Vênus

Sobre sentimentos:
A pessoa acha ruim receber pouco,
Mas esquece que não está dando quase nada.
E, por mais que existam caminhos diferentes,
A minha vida é feita de reciprocidades!

Quase sempre me frustro com as minhas expectativas, por isso prefiro não ser tão otimista na maior parte do tempo.

Posso abrir mao de quase tudo, mas nao da vontade de ser feliz

⁠A maravilha de Paris é que ninguém te julga por não fazer nada. Aqui, é quase uma arte. Tem até um nome pra isso. Somos flâneurs.

Quase sempre existe um bom caminho que você ainda não descobriu. Procure até encontrar, em vez de se contentar com a escolha que está diante dos seus olhos no momento.

Não acredito que seja difícil encontrar o amor

O que acho difícil é essa forma quase perfeita que estamos dando para o amor

Não existe perfeito no amor

Aliás é justamente ao contrário

Não devemos querer transformar as pessoas em nossas expectativas

Isso dói

Não espere reconhecimento das pessoas! As críticas quase sempre vêm no lugar dos aplausos. O importante é que quando você sabe quem você é, isso já é um sucesso

Não há alegria? - Então pensa: há um obstáculo entre Deus e eu. - Quase sempre acertarás.

Quase amo, mas aí temo. Temo, quase amando - eis uma linha ténue que o amor sem o quase não a tem.

De valor somente na opinião de pessoas que fazem a diferença em sua vida. O resto quase sempre não importa.

Minha felicidade mora num sorriso teu.
Mas como ele quase não sai, a felicidade se escondeu.
E agora?

Assim, quase glacial. Eu olhava para a parede como se tudo estivesse sem cor. O silêncio não ousava falar, cada palavra do meu descanso perturbava a minha cabeça a dentro. Pensando na vida, pensando em tudo, imaginando se tudo o que passava pela minha vida iria acabar. Mas aos poucos eu sei que iria acabar. E tá sendo assim. Devagar, a cada segundo uma lágrima a menos desce do meu rosto e isso já é bom.