Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 706863 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

Saia por ai! Grite pelas ruas como se não pudessem te ouvir para reprimir!
Sorria com os seus e vibre por fora um momento qualquer!
Deixe que uma bebida te faça feliz, ou só te faça sorrir!
Deixe que alguém infeliz no amor te ensine como amar!
Faça o que achar certo, e o que achar errado também!
Só não faça o que te envergonhe contar depois!
Faça o que a vontade e o desejo pedir!
Mais faça com cautela, de forma comedida, pois nem sempre a vontade é duradoura e nem sempre o que é desejado será motivo de se orgulhar amanhã!
Veja o dia nascer, logo após a luzes de spots e strobos se apagarem!
Faça o que tem que ser feito!
Só não faça o que possa mudar o rumo da historia, nem o que venha a causar o que não pode suportar!
Pois tudo tem um porque de ser como é, de estar como está, e o que será a partir de então, simplesmente será!

Eu não te pergunto nada, não te peço nada, até não me preocupo onde e com quem você esteja. Mas toda noite eu sussurro bem baixinho até o sono vir: me ama por favor.

"Se um dia me ver chorando
não fique triste, pois não te esqueci!
Se um dia souber que te esqueci, chore, pois
este dia eu morri!!"

Quando amamos alguém, não deixamos essa pessoa nos destruir, não permitimos que nos arrastem na lama. Tentamos ajudar, tentamos salvá-la, mas quando o amor se torna uma via de mão única, se continuarmos tentando, estamos fazendo papel de bobos.

A alma não teria arco-íris se os olhos não tivessem lágrimas

Equanto houver ponto de vista não existe perfeição ...

Em algum lugar de nossas vidas sempre encontraremos a pessoa certa. Nosso desafio é não deixá-la escapar.""

Se por acaso você
sentir medo de amar,
se achar que não é mais
possível se apaixonar,
Sempre haverá um alguém
capaz de lhe conquistar.

Bráulio Bessa
Um carinho na alma. Rio de Janeiro: Sextante, 2019.

Nota: Trecho do poema Sempre haverá um alguém.

...Mais

Oh, quanta coisa ferve dentro de mim, enquanto fico deitada na cama, tendo de aturar gente que não suporto e que sempre interpreta mal minhas intenções.

Eu vivia sorrindo mas isso não me impedia de chorar escondida.

O desejo e a felicidade não podem viver juntos.

Se ao mentir ou omitir a verdade sua intenção é não me magoar. Hum... Aí, sim, é que estará me magoando!

Em um relacionamento, o amor sozinho não tem força para resistir aos encantos da traição.
Ele só resiste a tais ataques com a existência de uma paixão reciproca, presente,renovada e continuada..

A reputação depende mais do que se esconde do que aquilo que se mostra. Se você não pode ser bom, seja cuidadoso.

O mundo não é roxo, Papai Noel não existe, nem todo mundo é tão legal assim, as nuvens não são de algodão, um sorriso nem sempre é verdadeiro, não é porque beijou que tá amando, você não pode voar, não é chorando que se resolve, você não mora numa bola de cristal, sonhos são ilusões e você não é imortal, acorda!

ॐ' Meu olhar não diz muito aos destraidos , diria eu que praticamente nada , mas para os bons leitores de alma , ele é praticamente uma bula ! "

Estou tão certo que nós dois seremos parte de uma história de amor. Eu não quero aprender a tolerar a dor de lhe perder, não. Mas quero aprender a viver, comigo e com você.

Deixa que eu te ame em silêncio.

Não pergunte, não se explique, deixe

que nossas línguas se toquem, e as bocas

e a pele

falem seus líquidos desejos.

Deixa que eu te ame sem palavras

a não ser aquelas que na lembrança ficarão

pulsando para sempre

como se amor e vida

fossem um discurso

de impronunciáveis emoções.

Não existe nada mais falso do que desejar boa sorte aos adversários.

amar não é simplesmente expor,
é continuar expondo,
amar não é simplesmente falar,
é continuar falando,
amar é conjugar o verbo a cada dia
e dia dia continuar amando.