Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 705609 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

Lições de vida.
By Gilberto Braga.
Sonhe com os braços que te ofereçam um abraço amigo ...
Dê uma chance ao sorriso de quem possa te alegrar,
acredite na verdade de quem ,por amor, não minta,
veja a luz que ilumina seus caminhos,
alguem que te conduza para longe da escuridão,
um ombro amigo ,que te console,
tenha sensibilidade, para sentir a química,
que atravessa seu corpo, e atinja sua alma e seu coração,
alguém que te conquiste, não pela beleza,
mas te conquiste pela simplicidade do amor...
Procure encontrar o que ainda não foi perdido,
queira amar quem queira te amar também...
Tire quem esta na multidão, mas esta na solidão,
Aprenda com quem sabe menois,
e ensine alguém que sabe mais que você,,,
Tudo isso parece impossível ?
Claro que não !
basta tentar pelo menos uma vez !
Estamos no presente de hoje e não no passado de ontem,
ainda é cedo pra viver no amanhã...
portanto sem regras vivamos um dia de cada vez...
basta de viver a vida de ontem,sem sequer saber se viveremos amanhã,
que hoje seja o seu dia,
de dar mais valor ao que você conquistou.
Lições de vida que nunca aprendemos,
ou esquecemos da aula e de quem nos ensinou.
Abrace e seja abraçado...
beije e seja beijado (a)
odeie e perdoe...
chore e sorria...
Ame e seja amada ( o )
viva com amor e alegria,...
Ouça alguém que te ama dizer: Te amo, sem falar uma só palavra,
o resto pode ficar pra depois.
Texto: Lições de vida by Gilberto Braga

Inserida por Gilbraga

Amigo Irmão

Amigo é assim
É amor sem fim
Com você posso contar
Pra sorrir ou pra chorar

Amigo irmão
Não é fácil encontrar
Guardo-te no coração
Em você posso confiar

Se eu quisesse escrever
Tudo o que gostaria
Milhares de palavras precisaria
É difícil te descrever

Como escrever num simples papel
Sobre você que é um presente
Por Deus, enviado do céu
Você torna minha vida mais contente
Te amo infinitamente!

Inserida por TRainer

Alguém esta fazendo algo diferente, é como quem quer se destacar, parece querer ser mais que amigo, mas...mas...mas cadê?-Foi embora, nem falou"Tchau!".
Minha vida está sem sentido, porque só terá sentido quando eu encontrar alguém para gostar/amar (minha vida teria sentido se Ele, tivesse ficado).
Que bobeira! bobeira sem noção! Eu sou parte de mim, Eu me interesso por mim, Eu me completo, e vou achar algo para me ocupar, algo que goste, que seja saudavel, me reinvente ou que me suporte...e olha!...veja! esta tudo começando a fazer sentido, como se tomasse direção, voltasse aos trilhos, me sinto bem, leve, tranquila,feliz. Agora é como se já não me faltasse nada, é quase como me sentia antes de tudo. Neutra e feliz, -espere, alguém esta fazendo algo diferente,é como quem ser se destacar...

Inserida por Gijaaney

Amigo por um dia
Amiga por uma semana
Amigo sorria
Sua amiga te ama ...

Inserida por SimoniMarques73

Me diz como é ter um pai?. Um herói disfarçado de homem, um amigo disfarçado de pai. Me diz, porque eu nunca soube o que é isso, nunca ouvi um " eu te amo ", " você é tão linda ", " fica tranquila que eu te protejo ", nunca recebi um beijo na testa antes de dormir, nunca me levou á um cinema, nem mesmo alugou um filminho num fim de tarde, comprou uma pipoca e uma coca-cola, e sentamos como se realmente fossemos pai e filha. Ele nunca se importou... E isso dói.

Então me diz... Me diz como é ter um pai.

Inserida por eraumavezumagrotaque

Mais que um conceito antigo que nos instrui com perfeição, nem sempre um irmão é amigo mas todo amigo é um irmão.

Inserida por KarineCabral20

Ser amigo é ter asas. É ser médico, advogado, psicologo, terapeuta... Ser amigo é estar sempre disposto. É ser desprendido e ser extremamente altruísta. É por muitas vezes ser manso e em boa parte das outras ser duro. É sempre estar de braços abertos... Mesmo que a vida lhe dê inúmeros motivos para não.
Por isso não sei quantos amigos tenho, mas sei de quantos amigo sou. Sinceramente a melhor frase para definir esse sentimento único é... Seja, sem se preocupar em ter.

Inserida por JefersonGuerreiro

O Silêncio é um Amigo que nunca traí... Se estiver com planos, confie apenas nele!

Inserida por marcellefigueiredo

Sejamos um Amor Verdadeiro e um Amigo Forte !

Assim Constuiremos Boas Historias !

Inserida por jeandsondias

Pra ser Amigo de Alguém. ..
Preciso ser Amigo meu...
Me conhecer
Me aceitar
Me Amar
Me curti
Gosta de está comigo mesma
Uou pega na minha mão e ver q a obra q Deus
Fez vale apena!!!!

Inserida por crislon

Deixa-me ser teu melhor amigo, para estar contigo e te dar o melhor de mim, e te fazer feliz a todo momento.

Inserida por MuanaUalane

Acho engraçado e isso faz parte do ser humano, quando alguém me chama de "meu amigo', mas junto com a mensagem, esconde-se uma retaliação, uma ofensa, uma mágoa, alguma coisa que quer fazer acreditar, principalmente em redes sociais,onde raramente as pessoas dizem o que são, mas uma projeção do que gostariam de ser. Melhor seria dizer "meu inimigo", pois nos tornamos inimigos quando damos o "contra" em certas afirmações. Melhor sempre ser sincero com os outros e consigo mesmo.

Inserida por swamipaatrashankara

Tem gente que acha que amigo é farmácia, só procura quando se sente mal.

Inserida por user01

Cuidado posso mudar de um amigo fiel ,Para um diabólico inimigo ,Isso só depende de você.

Inserida por lip3000

Parei para pensar
Sem duvidar
Que sorte tive
De de sair de casa cedo
Para esperar meu amigo
Em frente ao bar
Foi em um instante
Perante
Tudo de mais lindo
Você foi me olhar
Me hipnotizar
Só tenho medo
De me amargar
Mas vale a pena
Só te admirar

Inserida por Kayruz

No relacionamento entre as pessoas, é mais fácil o amigo tornar-se inimigo que o inimigo tornar-se amigo.

Inserida por CiceroFB

Esconda-se de todos; jamais do amigo.

Inserida por Marivaldodinho

Amigo é jóia rara. Seja precioso na vida de alguém.

Inserida por ednafrigato

Quando tornas amigo teu, o meu inimigo, inimigo teu me tornas tambem

Inserida por janicelio

Se existe algum sentido na vida, amigo, é o do amor.
Eu vi um casal de velhos, se olhando nos olhos, no fundo dos olhos, e sem dizer uma palavra, eles diziam o que era o amor.
Te peço: não vá antes de mim. Eu não suportaria fazer tudo isso e lhe cantar a última música.
A gente passa a vida se encolhendo pelos cantos das calçadas, se escondendo nos cantos que cantam. Eu já não suporto o choque que todos tomam, quando se fala sobre amor. Nunca é tarde para dizer que se ama. Nem cedo, se o que sente já não cabe mais no peito.
Não temos o controle de nada. Nada, meu amor. Então por que não se entregar? Por que titubeamos em gritar o amor ao amado?
Mais uma vez, nesse dia, só preciso dizer que te amo. Mais uma vez, nessa noite, só preciso dizer que te amo. Mais uma vez, nessa vida, só preciso dizer que te amo. Mais uma vez, amor, vivemos nossa vida, amando.

Inserida por kevinmartins6