Nao sou seu Quase Amigo e
Começe a aumentar muito o ego das pessoas para você vê que quase todas elas vão querer te controlar e mandar em você.
A vida era como um feriado eterno
E nós sempre estávamos unidos
Nosso amor era quase fraterno
E nossos sentimentos eram cálidos
Achávamos que isso iria durar
E que nossos corações juntos estariam
Mas o tempo foi capaz de nos separar
Não pensávamos que os encontros cessariam
Cada um seguiu seu rumo
Poucos juntos permaneceram
Me entristece, isso eu assumo
E talvez eles também se entristeceram
Mas na minha estante ficam as fotos
De todas as festas intermináveis
Dos nossos melhores momentos
E de todas as pessoas e gestos amigáveis
Existe em mim uma teimosia quase inocente que ainda insiste em desentortar a curva do sorriso, secar as lágrimas, mudar a rota, o script e seguir acreditando que dias melhores virão.
Ela nunca tinha considerado antes que todas essas experiências que quase a destruíram a haviam transformado em algo melhor.
Quando se é jovem, tem-se a absoluta certeza de quase tudo. À medida em que envelhecemos, passamos a não ter a certeza absoluta de mais nada!
Quase sempre estou em silêncio. Aos sábios e inteligentes, dedico os meus ouvidos e toda a minha atenção; aos imbecis e idiotas, o meu descaso absoluto.
Viver é uma troca quase que justa, uma tonelada de sofrimento e angústia por algumas gotas de satisfação e prazeres momentâneos.
Nesse vida difícil, oq temos pra fzr? Quase nada, mas o meu dever eu sei que deve ser, ajudar vc, ajudar as pessoas, é esse o meu motivo de viver, um dia quero ver as pessoas que hoje sofrem, sorrindo futuramente, e lembrando o quanto foi difícil, mas que no final estaremos dizendo CONSEGUIMOS!🙌✨
"As verdadeiras oportunidades quase sempre estarão disfarçadas de situações impossíveis!"
Com fé em Deus, visão e atitude as conquistamos!!!
Quando se "VIRA PAI" com os filhos quase adultos, você tem que lidar com todos os "erros" e "manias" que eles adquiriram na vida e isso as vezes nos assusta, por nossas "ideologias" as vezes um pouco retrógradas e falhas, daí temos que começar a buscar entendimento pelos seres humanos e as vezes vemos que nosso pensamento é um pouco fora da realidade atual, mas o lado bom é que com isso crescemos como pessoas e desvinculamos nosso intelecto de pensamentos que ofendem não só nossos filhos, mas as pessoas que nos rodeiam, pois existem entendimentos sobre pré-conceitos, que conscientemente achamos que não existem, mas por falta de conhecimento praticamos contra aqueles que nos rodeiam. Basicamente nos tornamos pessoas melhores aprendendo a respeitar não homens, mulheres e todos esses gêneros que existem, mas pessoas, gente que por baixo de suas "cascas' são todos iguais e merecedores de respeito e consideração e passamos a praticar mais o conceito religioso de ama teu próximo como a ti mesmo.
Hoje aqui estou eu ouvindo essa música na sacada de casa às 3 horas da manhã, fumando quase uma caixa de cigarro inteira, lembrando como essa música me atinge de uma forma inexplicável. Pensando nela a madrugada toda, lembrando de como eu a amava, ainda n superei a dor que a falta dela faz a cada dia. Conheci ela com meus 17 anos, n foi minha primeira paixão, mas foi a que marcou de uma forma única, eu e ela éramos um casal que eu só via em filmes, namoramos 1 ano e 3 meses, e quando eu pensei em realmente casar com ela, quando já havia comprado a aliança, é estava prestes a pedir sua mão, descobri que ela tinha me traído, em uma saída que ela deu com suas amigas semanas antes, ela tinha ficado com outro homem. Depois desse dia notei que ela estava estranha e algo havia mudado entre nós dois, eu n entendia o que havia acontecido mais notei que ela estava diferente, quando resolvi conversar sobre isso ela me explicou o que havia acontecido, chorou e realmente estava arrependida, na hora n consegui acreditar, parecia uma brincadeira, aquilo me afetava inteiro. Após aquilo nós terminamos, talvez eu não estivesse certo em terminar, porém para mim traição n tem perdão. Joguei fora a aliança com os olhos cheios de lágrimas, n por ela ter sido cara e eu ter economizado tanto pra compra-la, mas sim pq na hora havia um peso sentimental, que me machucava como a ferida mais profunda possível. Estou aqui contando essa historia, pois amanha faz 1 ano que terminamos, e as lembranças me doem muito ainda. Hoje com meus 19 anos não consegui amar ninguem da mesma forma que eu amei ela, todas as bocas e corpo que vieram depois pareciam apenas corpos vazios, pois ela ainda está em minha cabeça. Essa música para mim é como se fosse um relato detalhado do que se passa ou se passou na minha vida. Apesar de não falar mais com ela eu ainda acompanho suas redes sociais, vendo que ela está feliz hoje com o novo namorado dela, que está sorrindo como sorria cmg, que está feliz novamente. Porém eu ainda não consegui seguir a vida, sempre lembrando de como ela era perfeita pra mim, como cada detalhe dela era incrível. Bom desculpem o desabafo, me emocionei um pouco, porém queria deixar uma mensagem para todos aqueles que lerem esse comentário: se entreguem ao amor, aproveitem cada momento, curtam a vida, façam seu companheiro ou sua companheira se sentirem únicas, amem de vdd, o amor é lindo, façam sua parte na relação. E se não der certo, nao se culpem, pois você fez seu melhor, você amou do melhor jeito possível. Desejo a todos dias felizes.
Plataforma
Contra todos e contra ninguém, o vento quase sempre nunca tanto diz, tudo errado, mas tudo bem e, tudo quase sempre como sempre quis.
A evolução caminhou no sentido do afastamento das origens e melhoria do biótipo, que se manteve genuíno pelos caracteres dominantes.
Resumindo, um cão mal, porém adestrado.
com meus vinte e tantos anos de vida tenho quase 99,99% de certeza que o lugar aonde voce mais se frustou foi também o lugar aonde voce mais triunfou..
fragil como a brisa do mar,incomprendível como o amor,la se foram os sentimentos que quase uma vida durou...
Perdoar uma pessoa às vezes é difícil,
mas sempre se consegue;
Agora, voltar a confiar é quase impossível,
há uma distância grande entre
uma coisa e outra!
Quase sempre me pego lembrando de coisas que já nem sei se foram reais.
Eu criei muitas histórias bonitas para poder contar um dia, e dizer que nesta vida eu fui um amante de realidades alternativas...eu chamo assim.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
