Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 704087 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

Quando a saudade bate e não machuca mais, sinal que temos superação à vista. Ah, tempo, meu amigo tempo.

Inserida por thielleluana

Amigos
Amigos não são atraídos por suas qualidades, mas por seus defeitos.
Um amigo não enxerga como grandes os defeitos do outro... Para ele não são pequenos, nem grandes, mas toleráveis...
O amor traz a miopia e a admiração a luz que os ofusca.

Inserida por marceloulisses

Lançamento do Marcelo

Se você tem um amigo chamado Marcelo, então não falta mais nada para praticar um dos mais empolgantes esportes olímpicos.

Inserida por ENTREMENTES

Tenho medo não da demência do inimigo, mas sim da perdição de um grande amigo.

Inserida por 171094

Um verdadeiro amigo não é capaz de ter pena de nós.

(Anna Fitzgerald em A Guardiã da Minha Irmã)

Jodi Picoult
PICOULT, J. A Guardiã da Minha Irmã. Campinas: Verus Editora, 2011.
Inserida por pensador

Amigo é aquele que está contigo à todo momento
E não aquele que te esquece na hora do sofrimento.

Inserida por Schimitberger

♡☆☆☆☆☆☆☆☆
Amigo!
Quem nao deseja ter um amigo de verdade?
Muitos se questionam o que é ser um verdadeiro amigo e o julga por um dia ele ter deixado de marcar presença.
Não podemos esquecer que o amigo também precisa de um amigo.
Amigo também tem problemas, sente dor , chora , vive em busca de suas realizações. Tem planos, projetos e metas a serem alcançadas.
Seu amigo também precisa de tempo para resolver seus problemas.
Se um dia... você não mais receber um simples alô de seu amigo.
Nao significa que ele não seja mais seu amigo.
Se um dia você precisar de seu amigo e por alguma razão ele não comparecer...lembre-se que, seu amigo, nao é diferente de você.
Entenda que!
O verdadeiro amigo é aquele que pensa em você todos os dias!
O verdadeiro amigo é aquele que te deseja sempre o bem! Ainda que nada possa fazer por você nos seus momentos difíceis.
Lembre-se, amigo é gente como você.

Inserida por EdnaCobas

Acredite, entenda,
compreenda, teu
verdadeiro amigo,
mesmo não estando do
teu lado, nunca exige
e não te cobra nada...
Mas certamente estará
sempre contigo...

Inserida por sergiocancioneiro

Meu amigo idiota, besta, abobado, sem noção, doido varrido, mas que não abro mão de nada disso. Te adoro do jeito que és, da maneira que me faz ser. Obrigada pelos dias que seriam totalmente sem graças se não fosse nossas conversas sem sentido, algumas sem utilidade, mas que sempre nos fez bem. Por te chamar de frango e mesmo assim se vangloriar dizendo que "eu amo frango". Por ser esse amigo no qual não me canso das conversas diárias, o amigo no qual não consigo esconder nada, um amigo cabeça de bagre às vezes. Bom, garoto feio e chato: te amo!

Inserida por teadorochato

Amigo, não colega e nem tampouco conhecido, amigo é a pessoa que nunca será esquecida.

Inserida por ZemaxTeles

O tempo e um amigo que te ajuda a superar porem um inimigo que não te deixa aproveitar. oque a vida a simples e complicada vida.

Inserida por gabriellazaro

"ANJO AMIGO".
PENSAR, SER E AGIR DIFERENTE NÃO NOS FAZ MENOR OU MAIOR QUE NINGUÉM. AS DIFERENÇAS SÓ NOS AJUDAM A COMPREENDER A NÓS MESMOS E SER MAIS TOLERANTES COM OS OUTROS.
HÁ UMA DISPUTA UNIVERSAL DE PODER, MENTIRAS E GANÂNCIA QUE AOS POUCOS NOS AFASTA DE NOSSO VERDADEIRO "EU", É O CARRO, A CASA, A ROUPA, O TRABALHO, ETC...ETC.
SOMOS LEVADOS A NOS DISTRAÍMOS COM A BUSCA DO SUPERFICIAL, E ESQUECEMOS QUE SOMOS APENAS HUMANOS E NÃO SEMI DEUSES LUTANDO PARA SUPERAR O OUTRO.
TRAVAMOS UMA BATALHA INÚTIL E CANSATIVA, ONDE TODOS SABEMOS ONDE VAI DAR...EM NADA ! NÃO NOS OLHAMOS MAIS, NÃO VEMOS O QUE SÃO AS PESSOAS, MAS, O QUE POSSUEM E A PARTIR DISTO FAZEMOS NOSSAS AVALIAÇÕES DE CARÁTER.
A FALTA DE TOLERÂNCIA, COMPAIXÃO E SENSIBILIDADE ESTÁ LEVANDO TODOS NÓS PARA UM CAMINHO SEM VOLTA, SE NÃO PARARMOS PARA REFLETIR PERDEREMOS MUITO MAIS DO QUE BENS MATÉRIAS, PERDEREMOS NOSSA ESSÊNCIA, NOSSA CAPACIDADE DE AMAR E DISTINGUIR O BEM DO MAL.
NÃO SOMOS GUERREIROS SÓ PARA A BUSCA DO NOSSO PÃO DE CADA DIA, SOMOS GUERREIRO POR UM MUNDO MAIS HUMANO, MAIS PACÍFICO E ACIMA DE TUDO, COM MAIS AMOR ENTRE TODOS.
NÃO PODEMOS ESQUECER QUE A VIDA NÃO PODE SER SOMENTE DE APARÊNCIA COMO FLOR DE PLÁSTICO, ELA PRECISA SER FLOR VERDADEIRA QUE EXALE SEU PERFUME ONDE ESTIVER.

Inserida por PensamentosdoDia

Amigo não e aquele que enxuga as lagrimas, mas sim aquele que não deixa elas cairem

Inserida por Lazaro1001

A dor é maior, quando não encontramos o amigo no momento em que mais necessitamos o encontrar.

Inserida por Marivaldodinho

O Samba..
Não é um simplesmente um gênero ou um ritmo
O considero como amigo leal
Meu refúgio o qual sempre acredito
Quando toca na alma de verdade
Vira vício e não se entrega a vaidade..

Inserida por SalCastro

Triste é ver um amigo que precisa de ajuda e o mesmo não querer ser ajudado.

Inserida por wserby

Um amigo é uma pessoa que te ajuda não importa qual seja o momento , e a amizade se ganha com respeito , confiança e atitude.

Inserida por isabelle10assis

Amigo é aquele que vem a sua casa pra te dar conforto e não desconforto....!!

Inserida por MaraRodrigues

Pior do que não ter a amizade de ninguém, é não ser amigo de alguém... Para ter, antes é preciso ser.

Inserida por JulioRamos

o ser que sente vergonha de outra pessoa, não merece moral alguma, muito menos ser chamado de amigo.

Inserida por AntonioJeferson