Nao sou seu Quase Amigo e
Como fala meu amigo João Paulo Machado depois dos pombos vem os pardais.
Ainda não sei o que ele quis dizer com isso mais eu estava lombrado mesmo e apenas concordei, somos filósofos até mesmo embriagados.
Um conceito meu sobre toda essa vida que levamos, tudo é relativo e não importa onde estamos e nem com quem estamos temos que desfrutar cada momento pois em questão de segundos tudo pode desaparecer, por isso tento ludibriar os tormentos que me perseguem, não é fácil mais desistir se torna lamentoso.
E como dizia Jorginho X Cintia imagina ai tu vem passando na rua de boa e um trem bala te atropela é muito azar mesmo viu cara,
agora imagina eu moro a 660 km de onde possa existir um simples trem de ferro e ele já imagina um bala, mais é assim mesmo.
Ai vem Iiurii Pithuri com uma tal de bomba no preá, ele ver a lua encandeando no poente e imagina o fim do mundo mais se trata apenas de um lindo luar que vem a surgir, é cada uma.
Sem contar em Camilo Gomes Machado que argumenta para sua mãe que não vai por o lixo para fora porque está com um torcicolo na orelha e a irmã Stefany Gomes Machado ainda apoia tal situação, parece até resenha esse meus amigos mais é a pura verdade.
Tantas histórias que vivemos que o face não suportaria armazenar tantas coisas o interessante de tudo é que o tempo passou e ainda nos divertimos muito com tais situações, que fique sempre em nossas memórias esses arquivos.
E a resenha de Maycon Rocha o liro que passa uma noite inteira no nabuco com um isqueiro vazio se esforçando para acender com uma palavra mágica (eu tenho a manha) é resenha mesmo.
24/02/13
AMIGO é aquele que...
Acima de tudo sempre te diz a verdade
Merece sua confiança, não trai!
Inflama você de sentimentos bons e
Gosta de estar perto, sente saudades...
Odeia quando alguém te engana sutil ou descaradamente.
Bom seria se o erro não fosse amigo do aprendizado. Melhor ainda se a maturidade chegasse sem dor. Mas me parece que são muito parceiros, porque nunca aprendi sem errar e nunca amadureci sem sofrer.
Se contudo, você como eu consegue se sentir especial e feliz... Bem vindo a vida real cheia de pessoas imperfeitas que decidiram ser gratas.
Não tenha medo da sua sombra, seja amigo dela, ela faz parte de você, lembre-se ninguém gosta de ser rejeitado.
Agora imagine o que poderá acontecer se você a rejeitar?
"A Culpa Não É Minha Se Tô Contra O Mundo
Onde Inimigo É Visto Como Amigo
A Culpa Não É Minha Se Escrevo O Lado Negativo
E Jamais Querer O Positivo
Culpado Sou Por Escutar Pessoas Erradas Ultimamente
Nunca Querer Ouvir Quem Queria Me Ajudar
Culpa Carrego, Por Acreditar No Amor Traiçoeiro
A Culpa Não É Minha Se Tenho Motivos Pra Ter Raiva
E Ser Cabeça Dura
Desculpa Tudo Isso
Confiar E Acreditar Demais Só Me Trouxe Decepções!"
Não esqueço do primeiro sorriso, do primeiro toque na pele, você que sempre foi o meu ombro amigo; sinto na sinceridade de seus gestos, na doçura de seus beijos, que não negas o seu amor a mim.
A vida me mostrou a diferença entre colega, amigo/a e namorado/a.
Não só, em pouco tempo de vida que já passei, ela me mostrou que namorado/a é substituível, mas os amigos jamais serão substituídos.
IMPORTÂNCIA TEMPORÁRIA DAS COISAS.
" Prezado(a) amigo(a), não troques o que mais quer na vida, por aquilo que mais quer no momento.
Os momentos passam e a vida continua.
Podes estar convicto,feliz naquele instante e do defluir do tempo, a sua felicidade converter-se-á em tristeza"
Em face destes aspectos desconfie tudo o que acha que é bom "
ARNALDO CHINEMERO.
Não se engane com pessoas que se dizem seus amigos. Amigo (a) de verdade ora por você. Fica feliz com suas conquistas. Sorrir com suas vitórias. Chora com sua dor. Escuta mil vezes você falar sobre determinado assunto como se fosse a primeira vez. Amigo (a) revela seus erros para que cresça. Na sua ausência te defende e protege com amor. Fique atento (a) com pessoas a sua volta. Muitas só querem tirar o brilho do seu olhar. A beleza do seu sorriso. A paz interior que você tem. A sua alegria de viver. Porque ser feliz incomoda e é motivo de inveja. Fuja de pessoas assim. Elas sugam suas forças e energias.
Amigo
Amigo não e aquele que esta todos os dias em sua casa, que te chama pra sair e beber todos os dias.
mais sim aquele que te da concelhos que ate parece teus pais.
amigo e aquele que quando você tiver passando necessidade ele estará ao seu lado.
Portanto, não puxe o tapete do amigo a troco de se sentir importante, isso é maldade!
Não fale de seu amigo pelas costas para ganhar créditos com quem quer que seja, aliás quem escuta é também um mau caráter, pois deveria cortar o mal pela raiz ...
Não suje as suas mãos com a lama dos outros e não jogue a lama nos olhos dos seus amigos!
Uma dose de respeito, decência, bom senso e educação já seria de muito bom gosto!
Amizade boa de verdade é aquela que você chega diz o que pensa e o outro escuta calado e depois argumenta e no final os dois tomam um café juntos e dizem um para outro que estamos certos, se é que me entendem?!
De nada vai adiantar discutir, discriminar, julgar, ter um pré conceito de algo ou alguém e depois agir de forma normal como se nada tivesse acontecido... Ouvir a opinião avessa a sua não faz do coleguinha que disse um inimigo, faz dele uma pessoa verdadeira que sabe ouvir sem julgar e tem uma personalidade própria e sabe se posicionar sem atacar.
Todos devemos ouvir e expor nossas opiniões de forma educada, com bom senso, imparcialidade e respeito...
Aí sim!
Serás um bom amigo e deixarás de ser um velho conhecido!
Amigo não é só aquele que sempre falamos e sim aqueles que colocamos em nossas orações todos os dias.
Amigo é aquele que quando nos lembramos dele, sempre temos motivo pra sorrir, pois nos faz recordar de algo engraçado e o quão importante esta pessoa foi ou ainda é em nossas vidas.
O fato de não haver mais contato não significa que não há amor, carinho, afeto ou respeito.
Neste dia amigo quero dizer, que se você recebeu esta mensagem pode ser que já não nos vemos ou falamos pessoalmente a muito tempo ou não, mas quero que saiba que em algum momento foi uma pessoa importante pra mim e que oro por ti, para que Deus lhe abençoe sempre, iluminando seu caminho, sua vida, seus projetos, quero que saiba que é importante pra mim.
AMIGO🦋
Amigo de verdade aceita sua loucura.
Te consola na amargura.
Não abusa da sua bondade.
Te mostra sempre a verdade.
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
.Amigo opta pela harmonia.
Amigo te traz alegria.
Amigo divide o pão.
Amigo jamais te deixa no chão.
Amigo te consola te estende a mão.
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Amigo compartilha sua história.
Amigo vibra com sua vitória.
Amigo diz o que é bom.
Amigo grita o que ninguém mais tem coragem de falar.
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
.Amigo te ajuda em oração, na reza que seja.
Amigo não te impõe a religião que ele deseja.
Amigo não te convida às drogas.
Amigo usa toda sua sensibilidade e caridade para te trazer de volta.
Amigo não deixa você perder sua identidade.
Amigo usa toda sua sinceridade para te manter livre da maldade.
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
.Amigo que seja de longe ou de perto.
Amigo de muito tempo ou de alguns instantes.
Amigo que nem sempre faz tudo certo.
Amigo que olha por ti mesmo ausente.
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
.Amigo que Deus separou, para entrar no seu caminho.
Amigo que Deus recheou de fidelidade e carinho.
Amigo que te acolheu quando ninguém mais te atendeu.
Aquele amigo que Deus Disse:
"Vai lá e abençoa aquele filho meu"
FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!!
By Sonia Mara Lima
20/07/2017
Eles vão dizer que você não esta bem
Vão dizer que precisa de ajuda médica
Será amigo o suficiente para lhe dizer a verdade e apontar seus defeitos
Mas não também serão egoístas demais para aceitar a loucura que habita em você
Eles vão dizer que você não esta bem
Vão dizer que precisa de ajuda médica
Será amigo o suficiente para lhe dizer a verdade e apontar seus defeitos
Mas não também serão egoístas demais para aceitar a loucura que habita em você
O que é amizade
eu acho que não existe dia do amigo, porque devemos ser grato por eles todos os dias .Afinal só eles para aguentar a chatice, as loucuras, nosso mau humor e várias outras coisas que só eles mesmo para suportar . Eu acho que não é só no dia do amigo que devemos agradecer escrever um texto ou homenagear . Acho quer quando temos alguém com quem podemos confiar , compartilhar algo quer nos aflige, poder contar com ombro amigo quando precisar e ter alguém quer apesar de nossos defeitos, procurar nos entender e ajudar , mesmo que seja impossível..mas tentar nos ver feliz , as vezes se fazendo de idiota . Só quem tem pode dizer as coisas loucas e sem noção quer fazem quando estão juntos, das vezes que riem sem motivos, recebeu um abraço quer te deu motivo para continuar,. Brigou ou deu aquele puxão de orelha para o seu bem , para não fazer algo que prejudica- se e algo idiota não traria nenhum proveito .
Ser amigos não se resume em palavras, e sim atitudes quer provar a cada dia quer valeu a pena ter conhecido aquela pessoa.
Perdoar não significa ser amigo da pessoa. Perdoa é aliviar os braços que tentam enforcar quem lhe ofendeu
Tenho amigos ótimos,
Tive amigos canalhas,
Amigo que não me cobra nada,
Tenho amigos transviados e beberrões,
Alguns amigos que me iludem e, se iludem achando que estou iludido,
Amigos sínicos, crentes dogmáticos crendo que Deus é como ele imagina,
Alguns amigos até me complementam,
Amigos pai, mãe,
Amigos que desencarnaram e que quando penso neles a lagrima rola de saudade,
Amigos, amigo; daqueles que choram comigo e que me fazem um bem danado quando nos juntamos.
Amigos que perdi,
Outros que se mandaram,
Alguns que me traíram,
Amigo que já passou a noite ao meu lado por eu está pra baixo, só pra me dar uma força.
Você também tem irmão assim?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
