Nao sou seu Quase Amigo e
Quem quer receber algo em troca de nada, quase sempre acaba não recebendo nada em troca de alguma coisa !!!!
Ando com a cabeça cheia,e a mente vazia.Ando pensando demais e não falando quase nada.Acho que ando fazendo pouco sentido,aliás nunca fiz sentido algum por que tudo que eu sempre quis estava ao meu lado o tempo todo e eu simplesmente não via.Acho que fiz a viagem errada,ou o trem parou uma estação antes.Talvez eu tenha tropeçado no caminho,e por derramar lágrimas demais tenha desistido de continuar.
Ninguém nunca havia me descrito daquele jeito. Não dava nada por aquele cara de barba quase branca e voz estridente. Até que hoje, ele fez o que ninguém nunca ousou antes. Em cada frase que ele dizia sobre mim havia uma emoção e uma lembrança diferente. Ele não via só meus olhos, ele via além! Começou dizendo que eu não era confiável, ora, quem ele pensa que é pra dizer que não sou confiável sem ao menos me conhecer? De começo, confesso, fiquei assustada. Mas depois de esboçar seus argumentos, vi que ele estava certo! "Você não é confiável, você é várias pessoas dentro de uma mente, dentro de um corpo. Seu rosto, por mais dócil que seja, é sombrio. Seu sorriso é um dos mais bonitos que já vi, mas são daqueles que hipnotizam e depois matam, pena que você raramentos os usa - sorri na hora -. Você, nunca olha dentro dos olhos, foge de alguma coisa na qual eu ainda não sei. Seu olhar é sublime. Sua alma é da cor dos seus cabelos. Você é acanhada, enrustida, mas não de propósito. Vou lembrar-me de você quando ouvir "Clarisse", perdoe-me a indiscrição, mas vou citar uma parte da música: "E Clarisse está trancada no banheiro, e faz marcas no seu corpo com seu pequeno canivete (...) E quando os antidepressivos e os calmantes não fazem mais efeito, Clarisse sabe que a loucura está presente, e sente a essência estranha do que é a morte. Mas esse vazio ela conhece muito bem..." - não pude deixar de mostrá-lo as marcas nos meus braços, estão fracas mas ainda sim visíveis -. Então, ele concluiu dizendo: Nunca fique perto de mim quando estivermos á noite! - rimos -" Será que essa sou eu mesma? Já que sou várias pessoas em uma só, quem sou agora? E de onde vinha tanta sabedoria daquele homem que se esconde por detrás dos desenhos? Sou Clarisse? Essas são só mais algumas perguntas nas quais nunca saberei das respostas.
A distância não existe para quem ama...
Passados quase 2 meses que estou morando fora, posso dizer que muitas coisas aprendi... Lavar a louça depois de comer, passar roupa, limpar a casa, guardar os objetos depois de usá-los... coisas simples, eu sei, mas que muitas vezes passam despercebidas quando se tem um outro alguém que faça por nós...
Mas, embora isso seja muito útil pra mim, o que reputo de maior importância no meu aprendizado foi o de saber reconhecer o valor da AMIZADE VERDADEIRA!
E hoje, especial pelo dia do amigo, queria muito poder abraçar todos aqueles que me demonstraram, por pequenos gestos, que não importa a distância que nos separe, quando existe amizade, não há obstáculos que possam enfraquece-la! Mensagens, ligações, conversas no facebook... tudo isso, muitas vezes, me faz sentir como se eu estivesse em Teresina, apenas morando numa casa diferente!
É engraçado como essa é a sensação que tenho na maior parte do tempo.
E é pra todas essas pessoas, que tornam meu dia mais feliz, com uma ligação ou com uma simples mensagem de “bom dia”, que eu venho hoje dizer o quanto AMO VOCÊS e o quanto a amizade é fundamental para mim!
OBRIGADA por fazerem parte da minha vida e por a tornarem uma vida simplesmente PERFEITA!
Meu desejo é que você realize quase todos os teus sonhos e que alguns não realizados sejam a motivação para continuar..."
“” Pode o tempo querer levar quase tudo, só não pode levar a tua vontade de amar e ser feliz, ai quando ele passar, restará para ti as lembranças de um vida bela e cheia de amor...””
Erra-se, sabe, quase continuamente, esperando de
Não se fazer nunca tanto mal mas quantas vezes se cai
A vida, sabe, é um fio em equilíbrio e antes ou depois
Nos encontramos distantes em frente a uma encruzilhada
O PONTO DE NÃO RETORNO
A palavra "necessidade" expressa, com precisão quase sagrada, o grau de comprometimento que uma verdadeira mudança exige. Vinda do latim necessitas — formada por nec (“não”) e cedere (“ceder”) —, carrega em sua raiz a ideia do inadiável, do irrenunciável. Necessidade é aquilo que não recua, que não se curva, que simplesmente tem de ser. É o ponto de não retorno, onde não há mais espaço para escolhas confortáveis, apenas para a transformação inevitável.
ISAAC ORDOUS
“Hoje te reconheço nas sombras do que foste. Doaste tanto que quase não restou nada. Agora, ao me preencher, percebo teu vazio. E nele, tua força.”
A história de um casal quase nunca acaba junto com o término, às vezes até (re)começa, mesmo que não se falem mais.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
