Vívian Girão Sampaio: A distância não existe para quem...

A distância não existe para quem ama...

Passados quase 2 meses que estou morando fora, posso dizer que muitas coisas aprendi... Lavar a louça depois de comer, passar roupa, limpar a casa, guardar os objetos depois de usá-los... coisas simples, eu sei, mas que muitas vezes passam despercebidas quando se tem um outro alguém que faça por nós...
Mas, embora isso seja muito útil pra mim, o que reputo de maior importância no meu aprendizado foi o de saber reconhecer o valor da AMIZADE VERDADEIRA!
E hoje, especial pelo dia do amigo, queria muito poder abraçar todos aqueles que me demonstraram, por pequenos gestos, que não importa a distância que nos separe, quando existe amizade, não há obstáculos que possam enfraquece-la! Mensagens, ligações, conversas no facebook... tudo isso, muitas vezes, me faz sentir como se eu estivesse em Teresina, apenas morando numa casa diferente!
É engraçado como essa é a sensação que tenho na maior parte do tempo.
E é pra todas essas pessoas, que tornam meu dia mais feliz, com uma ligação ou com uma simples mensagem de “bom dia”, que eu venho hoje dizer o quanto AMO VOCÊS e o quanto a amizade é fundamental para mim!
OBRIGADA por fazerem parte da minha vida e por a tornarem uma vida simplesmente PERFEITA!

1 compartilhamento
Inserida por viviansampaio