Não Sou Obrigado
Não sou obrigado a vencer mas tenho o dever de ser verdadeiro. Não sou obrigado a ter sucesso mas tenho o dever de corresponder à luz que tenho.
Não sou obrigado a odiar ninguém que me fere. Sou obrigado a me culpar, por ter confiado em alguém que respira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do WhatsappNão excluo pessoas da minha vida, mas sim eu não sou obrigado aturar pirataria na amizade;
Só escolho o caminho da originalidade e me afasto das falsidades que tanto me rodeiam;
Não sou louco, apenas não sou obrigado a conviver com pessoas que não se adequam a minha maneira de pensar...
Eu respeito todos , não importa a religião,ou costume; mas não sou obrigado a seguir a religião ou costume da pessoa
Não sou obrigado a acreditar na veracidade de suas experiências.
-Joseph Smith Jr. dos "mórmons" teve experiências.
-Charles Taze Russel das "testemunhas de Jeová" teve experiências.
-Cezar Castellanos antes de criar o "G12" teve experiências.
-Benedicta Finazza (Mãe Dinah) da "Umbanda" teve experiências.
-Bob o ratinho do laboratório da escola teve experiências.
Nem deve saber mais que eu existo.Por que é que eu vou me importar?Não sou obrigado a guardar desaforo no coração.Muito menos enlouquecer do nada.Quem se importa, liga.Quem tá afim, faz acontecer.A partir de agora será do meu jeito.Valorizarei apenas quem me valoriza.E o resto? Ah!O resto é resto. Um grande foda- se para o descaso alheio.
Ah, mas eu não sou obrigado a manter um mesmo humor.E nem gosto de quem seja assim… tão previsível.
Eu tenho carência de variedades. Vou do céu ao inferno várias vezes por dia. Com vários sorrisos e lágrimas.
Estresso, brinco, surto, gargalho, deprimo e amo, amo mto, e por vezes odeio, na mesma intensidade e tudo em um segundo.
Que me chamem de inconstante e flexível .. prefiro dizer que sou sensível e verdadeiro ao que reflito aqui dentro. E acho de uma caretice o que é ao contrário.
Eu gosto de pessoas de humores. Vários. Daqueles que explodem. Prefiro os que me amam e me agridem.. me provocando, em perfeitas de proporções.’
"As vezes eu deixo passar várias oportunidades que a vida me dar, mas não sou obrigado a agarrá-las só porque passam por mim. Busco apenas as que me deixam feliz, as que me fazem bem e o que eu considero melhor para mim ."
"Não sou obrigado a ser apenas a criação de outros, moldado por suas expectativas, modelado por suas exigências. Não sou obrigado a ser uma vítima de forças desconhecidas em mim mesmo. Sou cada vez menos uma criatura das influências em mim, que funcionam além do meu alcance, no domínio do inconsciente. Sou cada vez mais o arquiteto de mim mesmo. Sou livre para querer escolher, com a aceitação de minha individualidade, "minha maneira de ser", posso ter mais de minha singularidade e potencialidade."
(Carl Roger)
- Eles não sabem reconhecer-me naquilo que eu tenho de melhor. Portanto, eu não sou obrigado a reconhecer o que eles têm de pior. (dpb)
- Relacionados
- Muito obrigado
- Obrigado a todos
- Obrigado pela noite
- Obrigado por estar ao meu lado
- Obrigado por tudo
- Irmã, obrigado por você existir
- Muito obrigado por sua Insignificância
-
Obrigado, meu amor: 47 frases que aquecem o coração
-
Luto, prima: 41 frases para expressar o que o coração não consegue dizer
-
15 atitudes pelas quais você não deveria pedir desculpa
-
12 frases que todo mundo acha que são de Clarice Lispector, mas não são
