Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 765580 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

⁠Eu sou como uma estrela brilhante no céu noturno, trazendo um brilho especial para os seus dias, uma separação que deixaria o céu da sua existência mais escuro."

Inserida por eraldocosta13

⁠⁠Quem sou eu !?!?!?
Me defino como um louco apaixonado pela vida, sua beleza momentos alegres ou tristes, amo respirar pela manhã o ar que enche meu pulmão, caminhar ver as pessoas comprimeta-las com um sorriso, sou uma pessoa que perdou fácil pois não irei carregar mágoas dessa vida, viver a vida como se fosse últimos minutos, nunca se sabe o que irá acontecer em frações de segundos, ao chegar a noite, colocar minha cabeça bem tranquila no travesseiro e sonhar com um mundo melhor que um dia irá chegar.

Inserida por Gabrielsalvador

⁠Vc me chama de fria... Eu me encaro protegida
Já fui muito quente, muito segura de mim, já me joguei em amores e pulei sem paraquedas.... Tudo pra no final eu ficasse caída no chão sem ter quem me estender a mão!

Amo vc, amo muito por sinal
Mas meus amores e temores do passado plantaram no meu jardim do amor a insegurança no lugar da esperança
E o fruto desse plantio eh medo ao invés de frio na barriga... A incerteza de que dará certo e a certeza de que não sou suficiente pra vc..



Eh eu sei, vc não tem culpa de ter me envolvidos com pessoas babacas e sem coração
Mas aconteceu e hj sou a sobra do que não destruíram

Por favor, eu amo muito vc... Tenha paciência comigo
Pois por dura que eu possa ser já estou entregue a vc.

Inserida por Leticia02022020

⁠Na minha história o maior vilão que enfrento todo dia sou eu mesma,as vezes eu ganho a maioria das vezes perco, mas continuo lutando...não são as vitórias que faz um guerreiro mas a alma valente que não desanima nem desiste.

Inserida por AnaPaulino

⁠Você me acha safado? Me acha um sujeito déspota? Pervertido? Engraçado, livre, mente aberta? Me acha um cara sacana? Parabéns, você conhece o melhor de mim haha

Inserida por apollonarciso

⁠ por que temos tantos medo de nós mesmos e de conhecer coisas ou lugares novos?

Inserida por kethllyn_do_pj

⁠ALIENAÇÃO

Olho bastante, olho com muita anteção
Olho exaustivamente para o nada
Mas nada vejo
Ouço palavras, Escuto vozes
presto bastante anteção em tudo
Mas nada percebo.
Tornei-me cego e surdo
Tornei-me nisto e naquilo
Que mundo distante e indiferente que eu vivo!

Olho antetamente para o Vazio dos gestos
Sinto o vazio em mim
Vazio nas palavras não percebidas
No silêncio das vozes que se falam
Nada torna-se claro,
Nada torna-se percebido
Nada faz sentido,
Simplesmente nada
Em nada se torna o que eu digo
Porque eu sou o nada!

Inserida por jeronimocesarina

⁠Nada torna-se claro,
Nada torna-se percebido
Nada faz sentido,
Simplesmente nada!
Em nada se torna o que eu digo
Porque eu sou o nada!

Inserida por jeronimocesarina

⁠Sim, sei quem sou. E, nada tem a ver com o que você presume, deduz ou até mesmo julga. Quem sabe seja uma questão de prisma, dos ângulos que você observa. Conheça!

Inserida por DIOGODIEDRICH

⁠Eu sou capaz de fazer os que os outros duvidam, eu conheço os conflitos internos que já ficaram num gatilho não disparados.

Inserida por auloscarvalho

Deus se fez homem certo?!
Qual ⁠a dificuldade de aceitar que EU SOU?!

Inserida por gerson_xavier

⁠Eu Sou o Caminho, o começo e o fim ... "EU SOU" é Maria, João, Waldete, Antônio, Pedra, Árvore, Animal, ou seja lá o que for.

Kairo Nunes 12/08/2020.

Inserida por KairoNunes

⁠“Eu Sou” é o Todo ou Tudo (Deus), quando eu digo Eu Sou Rubens, estou afirmando que sou o Todo me expressando em Rubens, e cabe a mim (Rubens) ser consciente dessa verdade ,,, o Todo (única consciência) não criou tudo, Ele se fez Tudo.

Kairo Nunes 19/08/2020.

Inserida por KairoNunes

⁠Jesus, que te priorizar seja prioridade em nossa vida!

Inserida por matheuserafimazevedo

Quem eu sou? O que eu sou?
Eu só queria saber isso, parece que dentro de mim vive milhares de mim mesma, mas sei que, nenhuma sou eu
São pessoas, na qual copiei outras personalidades tentando me achar. E agora eu tenho um mundo dentro de mim, e estam me torturando.
Talvez eu tenha que matar o mundo que está dentro de mim, mas... como vou fazer isso, se eu convivo com uma sociedade real lá fora, e aqui dentro com uma sociedade pior ainda, com pensamentos frios, cruéis e ignorantes que eu mesma criei.

Oque eu sou de verdade? Como me encontrar, no meio dessa multidão, dentro de mim mesma. Como matar um a um, correndo o risco de matar meu verdadeiro eu.

Inserida por AnaClara098

Eu sou a favor do Brasil

É verdade que a realidade é um caos, vem se essa epidemia, pandemia, como queira, uma peste que ninguém imaginaria, de repente uma manifestação eloquente de opiniões, divergências, ninguém sabe da razão, verdades ocultas, parece que a pátria é puta, sem dono, sem direção, com essa situação mostrou se fragilidade, um prospecto da multidão, miséria, necessidade, uma frágil nação, mas por onde anda o leite e mel, pergunta a promessas de passada gestão, executivo federal foi fragmentada ao longo do tempo, o atual é apenas um demonstrativo, pois o berço que hoje aflito é por ter se dado nas mãos de canalhas, covardes e uma severa desestruturação, minha comunidade, minha cidade, meu povo e minha nação, o pior, é saber que o sistema, esse existente esquema, uma democracia complicada, a republica chamada de liberdade, é acuada pela necessidade de emergir e transformar, reestruturação, a liderança consciente, ética e moral, que nos é carente e tal, eu choro, pois é medonho esses lobos, mas a esperança é viva e o tempo é sutil, eu não me envergo a esse puto covil, eu sou a favor do Brasil.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Como rotular-me, se desconheço meu real conteúdo?

Inserida por Searom_Rotciv

Eu sou um vulcão adormecido, e de repente em erupção.

Inserida por julia_lins

Eu sou um bobo tonto.

Eu tinha um segredo e agora conto.
Paixão é coisa de bobo.
Por isso ando tonto.
Não vou negar.
Gosto do teu encanto.
Amando você estou e pronto.

Da maneira mais sagaz.
Trazendo a natureza de paz.
Um pouco de exagero é claro.
O clima também tem tempestade.
Mas tento vencer a maldade.
Criar um momento raro.

Revesti me de vontade.
Dar vazão a liberdade.
Sentir a emoção.
Virar os ói.
Bagunçar o coração.

É claro colocar a mente no prumo.
Não permitir perder o rumo.
Apenas uma consideração.
Todo erro tem espada.
Mas é no braço da amada.
Que encontro o meu escudo.
Experimento as coisas do mundo.
E volto para terra.
O mundo da lua encanta.
E essa vontade santa.

Simplesmente mencionar.
Experimentar.
Apaixonar.
Voar.
Aterrissar.

Enfim.
Beijar a tua boca lua.
Esse jeito de menina crua.
Amei.
Morri.
Fui sepultado com você.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Prometo te fazer feliz!
Mas você é feliz?
Quem te faz feliz?
Preciso de você para ser feliz?
Quem te falou que sou infeliz?
Quem determinou que a felicidade está no outro? Vai, me diz!

Inserida por marciodeoliveira83

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp